Lena pov:
-Eu me assusto, mas não deixo transparecer!
Lena: Senhor Olsen, vejo que eu estava certa sobre você!
James: Sobre o que exatamente?
Lena: Bem, que além de ser irresponsável, traidor, também é um covarde.
James: Covarde? Eu?
Lena: Sim, para se juntar a Lex, você tem que ser muito covarde e burro ao mesmo tempo! Mas, vejo que o senhor pode ser as duas coisas e muito mais ao mesmo tempo!
James: Lena, Lena! Sempre tentando nos derrubar. Sempre se achando superior, a inteligente. Mas, sem essa pose de intimidadora, o que você é senhorita Luthor?
Lena: Gênio Trilionaria senhor Olsen. Não preciso da CATCO para ter dinheiro. Como o senhor mesmo disse: Eu sou inteligente. E eu não me acho superior que você e Lex, eu sou!
James: Vejo que não está com medo, senhorita Luthor.
Lena: Medo? De você? Logo de você que não passa de um ratinho assutado, um ratinho que tem medo de mim.
James: Eu não tenho medo de você. Está completamente enganada!
Lena: Bem, então por que está com um arma apontada para mim? Me perdoe se eu estiver errada, mas para mim, isso se chama "Medo de perder para uma mulher ".
James: Você não tem medo de morrer?
Lena: Eu deveria?
-James fica em silêncio.
James: Bem, então você deve temer pelos seus, senhorita Luthor.
Lena: Eu não entendi.
-James pega o celular e faz uma ligação.
James: Coloca no viva voz!
-Então uma voz sai do celular.
Lex: Lena, Lena, Lena! Como está?
Lena: Bem, já você, vejo que não.
Lex: Por que eu não estaria?
Lena: Bem, por medo. A mesma coisa que eu disse para Olsen, vou lher dizer.
Você é um covarde, não é homem suficiente para vir pessoalmente? Além de covarde é burro, por deixar provas no computador!Lex: Não, não, não. Ao contrário! Não sou burro, não sou covarde.
Veja bem, com uma cajadada só, eu consegui 3 coelhos. E sobre ser "covarde", eu mesmo realizei com o trabalho pessoalmente.Lena: 3 Coelhos?
Lex: Sim, aproposito, é um prazer conhecer sua namorada e a a pestinha dessa criança!
Lena: NÃO OUSE ENCOSTAR NELAS!
Lex: Ou o que?
Lena: SE VOCÊ ENCOSTAR NELAS, EU VOU ATÉ O INFERNO ATRÁS DE VOCÊ! E JURO QUE QUANDO EU TE ENCONTRAR, VOCÊ IRÁ PARA 7 PALMOS DE BAIXO DA TERRA!
Lex: Me ameaçando? A essa altura do campeonato!
Lena: O que você quer Lex!?
Lex: Que você fique fora do meu caminho! Simples!
FLASHBACK KARA POV:
Renan: Kara, a pedido da senhorita Lena, irei deixa-las na casa dela!
Kara: Tá bom!
Renan: Parece que eu não precisei dar uma de cupido! Alura fez isso!
Kara: Ah, é verdade!
Renan: Está disposta a enfrenta o preconceito do público?
VOCÊ ESTÁ LENDO
a CEO e a estagiária-Supercorp Temporada 1
RomanceLena Luthor é uma mulher independente, que não teme a ninguém mas é temida por muitos! Além de linda, Lena é CEO de uma empresa chamada CATCO mídia. Lena está recrutando novos funcionários e estagiários! Mas ela não esperava que no momento em que e...