02

600 76 65
                                    






"Falei com Jisung e ele disse que pode te ajudar, converse com ele para combinar os horário"

Era o que dizia a mensagem de Chenle para Yeejin, a garota suspirou bloqueando o celular sem enviar uma resposta e pressionou os lábios. Correu os olhos pela sala de aula parando no garoto de óculos redondo e pensou por um momento.

Não queria ajuda, odiava estudar, ainda mais se fosse para matemática, e ter a ajuda a faria se sentir ainda mais burra, já que tinha certeza que não entenderia nada da matéria.

O sinal tocou, assustando-a e indicando o fim das aulas, todos se levantaram juntando as coisas de forma apressada e seguindo para fora da sala, ouvindo o professor de biologia gritar, fazendo um lembrete sobre o dever de casa.

Jisung juntou as coisas lentamente, como todos os outros dias, odiava aquela correria que os alunos arrumavam para sair da escola, era um pouco desnecessário, o portão não sairia do lugar então, por que correr?

Seu olhar vagou pela sala, vendo que agora restava apenas ele e mais duas garotas. Meilin e Yeejin. Ele se sentiu um pouco nervoso ao lembrar do que havia conversado mais cedo com seu amigo, Chenle, e sentiu as mãos suarem quando Yeejin caminhou em sua direção, dando um sorriso.

- Oi! - Yeejin sorriu assim que se aproximou, apertando a alça da bolsa com a mão. - Chenle me disse que conversou com você...

- Sim! Ele conversou sim! - respondeu rapidamente, interrompendo a mesma. - Eu posso te ajudar.

Jisung se xingou mentalmente quando sentiu as bochechas corarem, nervosamente ele pegou a mochila a deixando cair sobre os pés devido o nervosismo e fechou os olhos, negando com a cabeça e se abaixando para pegar.

- Então... Qual horário é melhor para você? - Yeejin perguntou dando uma risada fraca e baixa.

- Ahn... Eu não sei - murmurou, pensando por um momento. - Você pode às duas e meia? É antes do treino, assim não te atrapalha em nada e eu ainda estou na escola.

- Tudo bem por mim. - Sorriu animadamente, curvando-se em agradecimento. - Muito obrigada, Jisung. Você pode me passar seu número? Assim a gente pode combinar os dias melhor.

O coração de Jisung acelerou tanto que ele sentiu a boca secar e o peito doer, os olhos se arregalaram e as mãos tremerem quando se esticaram para pegar o aparelho em seu bolso, estendendo para a garota a sua frente. Yeejin sorriu, segurando o aparelho com as duas mãos e salvando o próprio número ali o devolvendo logo em seguida.

- Mande uma mensagem mais tarde, assim eu salvo o seu também.

Jisung balançou a cabeça freneticamente enquanto pegava o aparelho de volta, Yeejin sorriu para ele, logo se afastando após acenar com a mão e deixando o pobre garoto para trás, quase explodindo de tanta vergonha.

◄••❀••►


- Chenle, não, não tem nada haver! - Jisung afirmou, negando freneticamente para o garoto a sua frente, este que não tirava os olhos do celular um segundo sequer. - Eu só... Você sabe que eu sou tímido.

- Você só vai ensinar matemática a ela, não é nada demais, o que você espera que aconteça? - Revirou os olhos, apertando a tela do celular freneticamente e atento ao joguinho. - Está mesmo parecendo que você gosta dela.

- Eu já disse que não! - resmungou, soltando um suspiro a ajeitando os óculos no rosto. - Além do mais, ela namora o Jeno.

- É ótimo você saber disso, porque Jeno quebraria sua cara se soubesse que você gosta da Yeejin.

O LADO BOM DA MATEMÁTICA, Park Jisung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora