05

499 75 8
                                    

◄••❀••►

- Conte á ela. - Jisung afirmou, olhando para Chenle com uma expressão séria enquanto apoiava as mãos na mesa do refeitório.

- Não - negou, balançando a cabeça.

- Chenle, ela é sua amiga, você não pode deixar que ela continue...

- Jisung, eu não vou me meter nisso, é um assunto dos dois, não diz respeito a mim e nem a você, entendeu? - murmurou. - Além do mais, ela vai fazer a prova hoje, certo? Eu prometo conversar com ela mais tarde, depois da prova.

Jisung suspirou, vendo que não tinha muita escolha senão aceitar, então se limitou a balançar a cabeça de forma positiva, voltando a atenção ao lanche. Foi quando, tomando a atenção de todo o refeitório, Yeejin passou em passos rápidos e pesados, seguindo até a mesa do namorado, observando os dois, Jisung notou o quão magoada a garota parecia.

Yeejin apoiou as mãos na mesa, encarando o namorado da pior forma que podia, seu estômago revirava em repulsa a pessoa que jurou amar. O encarando nos olhos, ela soltou o ar pesadamente, ignorando o nó que se formava em sua garganta.

- Como você pôde? - questionou, o tom de voz carregado em amargura e tristeza.

Jeno a encarou sentindo o coração acelerado, com uma expressão confusa ele a questionou, embora soubesse perfeitamente o que ela estava dizendo.

- Do que está falando?

- Do que eu estou falando? Não se faça de idiota Jeno, você sabe muito bem do que estou falando - afirmou. - Você acha que sou imbecil? Pensou que não descobriria sobre você e Jisoo em uma festa onde todos os meus amigos estavam? Eu pensei que você fosse um pouco mais inteligente, Jeno.

- Yee... - murmurou, colocando-se de pé. - Vamos conversar sobre isso em outro lugar... - sussurrou, notando toda a atenção neles.

- Por que? Eles não podem saber o quão cretino Lee Jeno é?

- Yeejin...

- O que Jeno? O que foi? - falou em tom alto, encarando-o, sua respiração estava pesada e o rosto vermelho, indicando que logo ela choraria. - O que foi? - sussurrou, puxando o ar. - Você sequer teve a decência de terminar comigo antes Jeno, você não respeita a mim e nem aos meus sentimentos, você foi covarde e egoísta.

- Yee, por favor...

- Eu não quero ouvir nada de você, Jeno. Eu merecia coisa melhor, todo mundo me alertou disso, mas eu ainda resolvi confiar em você e seguir com isso, você me machucou da pior maneira possível Jeno, e eu jamais vou perdoá-la por isso.

- Me escuta, por favor. - Jeno implorou.

O sinal foi ouvido, indicando o do intervalo, mas nenhum aluno se prontificou a sair do lugar, nem mesmo Jisung, que sempre gostava de chegar na hora. Todos mantinham a atenção no casal, ou no caso, ex-casal.

- Seu tempo acabou, Jeno - afirmou, negando com a cabeça e sentindo os olhos arderem pelas lágrimas acumuladas.

Jeno a encarou, vendo-a dar as costas e se afastar em passos firmes para fora do refeitório, estático no lugar, viu quando Meilin e Jaemin passaram por si, chamando pela garota e não passou despercebido o fato de Jisung, juntamente a Chenle, seguirem os dois.

Quando virou o corredor, Yeejin encostou as costas na parede fria, puxando o ar e sendo incapaz de segurar o choro. Meilin chegou pouco depois, indo diretamente até a amiga e passando os braços a sua volta, puxando-a para um abraço caloroso e apertado, Jaemin se limitou a apenas esfregar as costas da garota com a palma da mão, vendo Chenle e Jisung se colocarem ao seu lado, ambos com a expressão de preocupação no rosto.

O LADO BOM DA MATEMÁTICA, Park Jisung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora