Yeejin batucou os dedos ansiosamente na mesa, seu olhar estava fixo no professor, que procurava pela prova no meio de todos os papéis em sua pasta, quando enfim encontrou a prova, ele sorriu, entregando-a à garota.
― Foi muito bem, Yeejin, é sua melhor nota durante todo o ano.
Sorrindo, Yeejin o viu sair da sala e então abaixou o olhar para a folha em sua mão. Um seis e meio estava desenhado ali em caneta azul, um ponto e meio acima da média, tudo o que ela precisava. Havia errado algumas questões, mas tinha acertado a maioria, o que era um avanço para quem geralmente tirava zero em todas as provas. Segurando o pedaço de papel, ela saiu sorridente da sala, sentindo-se feliz pela nota que havia tido.
A garota tentou encontrar Jisung, procurou-o em cada canto do colégio, no entanto ele simplesmente parecia ter desaparecido. Três dias haviam se passado desde o acontecido com Jeno, os dois não se falavam mais e Yeejin o evitava como se sua vida dependesse daquilo, por outro lado, Jisung parecia ainda mais próximo dela, os dois conversavam por mensagens, durante a aula, exceto as aulas de exatas que eram as preferidas de Jisung, ficavam juntos no intervalo e, com isso, descobriram ter muito em comum.
― Ei, Mei! ― Chamou-a, acenando animadamente com a mão e dando um sorriso. ― Você viu Jisung? ― Perguntou assim que a garota se aproximou.
― Não o vi. ― Negou. ― Já pegou a nota?
― Seis e meio. ― Mostrou-lhe a prova, sorrindo animadamente e de forma orgulhosa.
― Yah! É ótimo! ― Meilin exclamou, puxando Yeejin para um abraço. ― Você finalmente vai voltar para a equipe!
― Estava com saudades da sua bebezinha? ― Brincou.
― Sabe que sem você essa equipe nunca vai para frente.
― Sei... ― Riu. ― Eu queria mostrar para o Jisung, mas não o encontro em lugar algum.
― Eu não o vi mais depois que o sinal bateu, ele saiu com Chenle. ― Murmurou, cruzando os braços e pensando por um instante. ― Mas Chenle deve estar treinando agora, se não me engano.
― Talvez ela tenha ido embora, então. ― Murmurou chateada. ― É melhor ir treinar. ― Riu fraco. ― Daqui alguns uns dias vou estar de volta e você mal vai ter tempo de respirar.
Meilin riu, balançando a cabeça e acenando com a mão antes de voltar a sua posição. No caminho, passou pelo campo, avistando o time treinando, no entanto, notou a ausência de alguns, como Chenle e Jaemin e... Jeno, o que era bem difícil, talvez estivessem resolvendo alguma coisa do time, ela deduziu.
◄••❀••►
Jisung sentiu a dor no exato momento em que seu corpo foi empurrado com brutalidade contra a parede da escola, ele ofegou, assustado com a situação.
Lee Jeno estava à sua frente, seu punho estava fechado enquanto apertava a gola da camisa do garoto, quase o deixando sem ar. Sua expressão não era uma da melhores, ele estava bastante irritado, tão irritado que seu rosto estava vermelho e parecia queimar.
― Eu me enganei muito com você, Jisung, sinceramente... ― Riu ironicamente. ― Eu pensei que você não fosse de nada, mas olha só... O nerdzinho está saindo com minha namorada, você já gostava dela, né? Estava bem na cara, mas, francamente, pensei que isso não fosse ir para frente. ― Murmurou, um sorriso tomou seus lábios, quando seu punho acertou o estômago do outro, vendo-o se curvar em busca de ar, enquanto levava as mãos ao lugar atingindo, dando oportunidade suficiente para que ele acertasse seu rosto. ― Você me deixou muito irritado, nerd.
Jisung tentou falar, mas a dor de outro soco o atingiu, quando o punho de Jeno acertou seu rosto uma segunda vez, ele podia sentir o gostinho de sangue em sua boca e a falta de ar ainda se fazia presente.
Embora quisesse muito reagir naquele momento, Jisung nunca havia brigado em toda sua vida, nunca havia entrado em confusões, então não fazia ideia do que fazer para conseguir se defender, aquilo não era como nos filmes que ele assistia.
Jeno o acertou outra vez no estômago, tirando um gemido de dor de Jisung, que ofegou em busca de ar, tentando se afastar, no entanto, teve seu corpo empurrado novamente contra a parede e sentiu o punho de Jeno acertar seu rosto tantas vezes que ele nem conseguia contar.
O sangue respingou em seu uniforme branco, deixando uma marca vermelha. Ele sentiu seu corpo fraquejar quando um terceiro soco em seu estômago foi sentindo, seus joelhos bateram na terra do chão e seus olhos lacrimejaram, os lábios se abriram, procurando puxar o ar, mas isso parecia impossível naquele momento.
― Yah! ― O grito foi ouvido de longe. ― Jeno!
Jeno segurou Jisung pela camisa, dando um sorrisinho ao fechar o punho e o levar ao rosto do garoto uma última vez, sentindo seu corpo ser empurrado para trás e Jaemin o olhar irritado.
― Você ta ficando louco, cara?! ― Questionou.
Chenle se apressou em ajudar Jisung, colocando-o de pé enquanto lhe dava apoio. O mais novo gemeu baixo, sentindo a dor ao fazer o movimento brusco para se levantar, ele sentia o gosto de sangue e chegou até a achar que pudesse ter quebrado o nariz, a dor era terrível.
― Não acredito que está fazendo isso, Jeno. ― Jaemin murmurou, balançando a cabeça negativamente enquanto o empurrava para trás. ― Quando Haechan falou eu não quis nem acreditar, não pensei que você pudesse ser tão baixo assim.
― O quê? Me poupe, Jaemin. ― Resmungou, dando uma risada. ― Ele não tinha nada que se meter entre Yeejin e eu.
― Ele não fez nada! Você a traiu, não tem direito algum de fazer isso, tem noção da merda que fez? ― Jaemin o olhou irritado. ― Você não vai estar no próximo jogo, eu mesmo farei questão de falar com o treinador.
― Yah! Pensei que fôssemos amigos, Na.
― Nós éramos, quando você não era tão babaca assim.
◄••❀••►
Yeejin:
Ei!
Não te vi depois da aulaAnsiosamente ela aguardou pela resposta de Jisung, se ajeitando na cama para que ficasse mais confortável.
Jisung:
Vim direto para casa :)Yeejin:
Ah
Tudo bem?
O professor me deu a notaJisung:
E como foi?Yeejin:
Vou voltar aos treinos na próxima semana
Tirei 6,5
Não é tão alta, mas estou feliz por ter conseguido.Jisung:
Que bom, fico feliz que tenha conseguido
Yeejin:
Eu te vejo amanhã?Jisung:
Não irei na aula o resto da semanaYeejin:
Por quê? Aconteceu alguma coisa?
Você nunca falta.Jisung:
Não é nada.
Preciso sair
Boa noite, Yee!Yeejin encarou o celular confusa, Jisung não faltava nem mesmo quando passava mal o que a deixou bastante preocupada, não fazia ideia do que tinha acontecido, mas certeza não era bom.
Yeejin:
Boa noite, Ji <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LADO BOM DA MATEMÁTICA, Park Jisung ✓
Fanfiction𖥻 ' NCT • JISUNG ✿⃘ㅤ ──────── aquele em que Jisung te ajuda a entender matemática ou aquele em que Jisung é a única boa que os números podem trazer.