Yeejin puxou o ar calmamente enquanto fechava o caderno. Sentia-se um pouco frustrada e um completo fracasso, havia passado mais de duas horas tentando entender todos aqueles cálculos e números, mas nada fazia sentindo, era tão frustrante que ela queria chorar.
- Tente estudar um pouco as fórmulas e fazer exercícios, tudo bem? Não fique chateada por não entender logo de cara, com um tempo você vai ver que é bem fácil.
- Jisung, isso nunca vai ser fácil, nunca! - retruco, levantando-se e colocando a bolsa no ombro. - Eu vou tentar refazer em casa.
- Faça isso, se tiver alguma dúvida, pode me mandar uma mensagem. - Sorriu fracamente.
Yeejin assentiu, caminhando para fora da biblioteca e vendo os garotos do time amontoados no corredor, notou que Jisung pareceu um pouco desconfortável, mas sorriu fracamente, cumprimentando os outros e ficando ao lado de Chenle. Yeejin, por sua vez, colocou-se ao lado do namorado, que sorriu e passou um dos braços sobre os ombros da garota.
- Como foi? Jisung te ensinou bem? - Jeno questionou, dando um sorrisinho e juntando os lábios com os da garota.
- Sim, foi legal. - Yee respondeu minimamente. - Meilin ainda está treinando, Jaemin?
- Está. - O garoto respondeu, balançando a cabeça levemente. - Ela disse que sairia mais tarde hoje.
Yeejin concordou, soltando um suspiro e encostando a cabeça no ombro de Jeno enquanto ouvia os meninos conversarem animadamente.
- Você vai na festa do Mark hoje? - Jeno perguntou, abaixando o olhar para a namorada.
- Mark vai dar uma festa em plena terça- feira? - Riu encolhendo os ombros. - Eu não vou, tenho que estudar.
- O quê? Mas você sempre vai! - retrucou, franzindo o cenho.
- Eu vou estudar! - falou novamente. - Não vou perder tempo em uma festa.
- Mas você acabou de estudar, não é possível que foi tão burra a ponto de não aprender a matéria de hoje.
Yeejin pressionou os lábios, afastou-se um pouco e o encarou, sem acreditar no que ele havia dito, os meninos cortaram as risada assim que Jeno pronunciou a frase, o grupo de amigos encararam os dois em silêncio.
- Não é por isso que eu vou ficar em casa estudando ao invés de ir para uma festa idiota, é porque eu preciso Jeno, se quer ir a festa, vá você - falou em tom grosseiro, arrumando a bolsa sobre o ombro e se afastando. - Até amanhã meninos.
- Espera, eu posso te...
- Eu sei o caminho de casa Jeno, não sou tão burra assim, não se preocupe - ironizou, dando as costas e seguindo para fora do colégio .
◄••❀••►
Yeejin suspirou, encostando-se na cadeira da escrivaninha e passando os olhos pelas folhas de exercícios que estavam sobre a plataforma da escrivaninha, alcançou o celular, desbloqueando-o e conferindo as postagens mais recentes do Instagram, parando em uma foto em que Jeno tinham postado a alguns minutos atrás, conferiu o horário na tela e soltou o ar, já era quase onze da noite, ela sinceramente queria acreditar que Jeno não tivesse ido na festa sem ela, mas parece que o garoto pouco estava se importando com isso.Yeejin fez questão de curtir a foto e rolou o feed novamente, para só então conferir as mensagens de texto que tinha, Jeno estava no topo de todas elas.
Jeno:
Eu vou na festa do Mark.
Sei que não quer ir porque vai "estudar" mas ele é meu amigo e eu não vou deixar de ir.
Espero que entenda.
Se cuide
Te amo.Yeejin:
Não estou amarrando você Jeno, faça o que quiser
Espero que não chegue em casa morto de bêbado.
Se cuide.
Te amo.Em seguida pulou para as mensagens de Meilin, que tinha um boa quantidade, o que era bem raro.
Mei:
Jaemin me contou sobre Jeno
Que babaca!
Eu vou quebrar a cara dele se falar assim de novo com você
Um grande filho da puta!
Como foi com Jisung?
Ele é bem gatinho!
Vocês conversaram?
Espero que não seja só sobre cálculos
Pelo amor de Deus
Eu acho ele muito fofo
O treino com Jisoo hoje foi um horror, eu odeio aquela garota!
Por favor, passe nessa prova e volte logo.Yeejin:
Se eu não passar a gente mata ela, sem esperanças pra essa prova
Já pode vir me consolar com um pote de sorvete
E Jeno é um babaca, ele foi sem mim pra festa, aquele flho da puta maravilhoso
E Jisung é fofo, ele é muito tímido, mas é um amorzinho e foi tão paciente comigo, tinha que ver.As mensagens seguintes deixou a garota um pouco surpresa, não esperava aquilo e não pode evitar de dar um sorriso leve quando abriu o chat de Jisung.
Jisung:
[arquivo.PDF]
[arquivo.PDF]
[arquivo.PDF]
Boa noite, Yeejin!
São alguns exercícios e explicações que podem te ajudar a estudar sozinha
Espero que consiga entender com mais facilidade, eu posso me enrolar um pouco na hora na de explicar e acabo não ensinando tão bem, desculpe.
Espero que consiga entender com mais facilidade assim.Yeejin:
Obrigada Jisung, vai me ajudar bastante
E você ensina bem sim, não embola coisa nenhuma!Jisung:
Não foi mesmo na festa?
Ficou estudando?Yeejin:
Sim, eu preciso passar na prova.Jisung:
Você vai tirar uma boa nota
Não se preocupe tantoYeejin:
Espero que sim
Não foi na festa também?
Pensei que fosse ir com Chenle.Jisung:
Eu não gosto desse tipo de ambiente, não consigo socializar kskskksks
Fiquei em casa lendo meu bom e velho Harry PotterYeejin:
Você gosta de Harry Potter?
Meu Deus!
Por que a gente não ficou amigo antes?
Eu amo Harry Potter!
É a melhor saga que existe!Yeejin se levantou, dando um sorriso fraco e se deitando na cama enquanto encarava a tela, esperando Jisung terminar de digitar a mensagem.
Jisung:
Qual a sua casa?
Eu sou de CorvinalYeejin:
Sou de Lufa-LufaJisung:
Imaginei que fosse kkkkkkkkk
Pra ser sincero, não sabia que gostava de lerYeejin:
Eu leio bastante
Não parece, mas leio
É a coisa que eu mais gosto de fazer
Meus preferidos são as ficções e romancesJisung:
Eu leio ficção e suspense
Na verdade, um pouco de cada
Não tenho preconceito com isso
Se o livro for bom, eu leioYeejin:
A gente devia ter virado amigo antes
Você já leu Maze Runner?
É a melhor saga de todasJisung:
Não supera Percy Jackson!Yeejin:
Nada supera Percy Jackson!Yeejin riu fracamente, puxando o cobertor sobre si, era bom ter alguém para conversar sobre algo que ela gostava, Jeno não tinha o costume de ler e não demonstrava o menor interesse quando a garota começava a falar sobre seus personagens favoritos, Meilin não gostava de ler, achava chato e sem graça, então ela não tinha ninguém para falar sobre seus livros favoritos e encontrar um pessoa que gostava e entendia do assunto a deixava muito animada.
━━━━━━. ⸼ ۰ ۪۪۫۫ ·₊̣̇ .━━━━━━
NOTAS
- Olá, olá, olá! Espero que todos estejam bem e se cuidando direitinho!
- A pobre anda na correria por causo do fim de semestre na faculdade, mas conforme os trabalhos vão diminuindo as postagens vão ser feitas com mais frequência.
- Vale lembrar que essa fanfic está finalizada lá no Spirit e eu estou apenas respostando ela aqui. (Meu perfil no Spirit possui o mesmo nome que o daqui!)
- De qualquer forma, agradeço a cada um que deu amor pra essa fic aqui e tem tirado um tempinho pra dar um pouco de atenção pra ela! 💕
- Não esquece de deixar uma estrelinha! 🌟😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LADO BOM DA MATEMÁTICA, Park Jisung ✓
Fiksi Penggemar𖥻 ' NCT • JISUNG ✿⃘ㅤ ──────── aquele em que Jisung te ajuda a entender matemática ou aquele em que Jisung é a única boa que os números podem trazer.