(capítulo sem revisão)
aklam estava preocupado, dês da saida misteriosa de sua sala mais cedo,nenhum dos universitários havia visto megan em nenhum lugar da academia.
com passos pesados ,o homem atravessou o enorme campus para ir até a biblioteca,onde entrou dentro de uma pequena sala que tinha escondida numa parte restrita para funcionários do local.
no chão da sala havia uma pequena tábua solta que aklam puxou com muito cuidado a afastando para o lado e pegando la de dentro de um pequeno esconderijo uma caixinha de metal que tinha letras grifadas em libano.
abrindo o pequeno objeto que segurava com delicadeza em mãos,ele se deparou com uma bola de cristal que ao tocar começou a brilhar num tom azul e formando uma espécie de fumaça dentro do vidro.
suas mãos estavam suando e tremendo de nervosismo,ele estava atendo a situação a sua frente ,quando uma voz feminina soou pelo lugar e o mais velho levou um grande susto quase derrubando oque tinha em mãos.
-esta maluco? -kira disse quase em um grito,entrando dentro da sala por um momento esquecendo com quem estava falando
-como é que é? -disse num tom rude numa altura superior a dela cruzando os braços
-porque voce esta mexendo nisso, e proibido -a voz dela agora era baixa mais ainda assim desafiadora
-as vezes acho que você esquece que sou seu superior
Mesmo que Kira soubesse que aklam tinha razão e que ela devia respeito a ele,a garota de postura desafiadora e semblante sedento por briga não iria se submeter a concordar com ele sabendo que estava certa.
-nao muda de assunto,oque diabos você está fazendo com um notru celestial? -os olhos de Kira brilharam de fascinação olhando o valioso pertence nas mãos do homem
Por mais que a situação ali estivesse tensa,a garota não conseguia deixar de continuar com sua atenção totalmente naquela esfera que ela tanto já ouviu falar.
Qualquer um que tivesse nascido em uma família consideravelmente ativa nas histórias e lendas de yohura,estaria totalmente chocado ao estar perto de um dos três notrus celestiais.
Kira havia crescido ouvindo histórias de como aquele objeto foi importante para a derrota de hidra e como foram guardados no grande cofre do castelo da noite por lirya.
-isso não é do seu interesse Kira -seu semblante era sério e suas palavras autoritárias
-como não?de alguém descobrir, você será acusado de traiçãoA garota se importava com poucas pessoas, e uma dessas era seu professor,aklam havia ensinado a morena tudo que ela sabiam
Levantando o pequeno pedaço de madeira,devolveu a caixa de metal reluzente para o esconderijo e tampou ele logo se levantando.
YOHURA- CASTELO DA NOITE
O som agudo do salto alto de lirya ecoaram pelo grande salão do castelo,o chão branco de mármore era tão brilhante que o reflexo da linda mulher conseguia ser visto sem muito esforço.
O longo vestido prateado deixava as costas da mesma a mostra e seus lindos cabelos brancos estavam mais cedosos que nunca.
Quando os maravilhosos olhos violetas da garota se encontraram com os de apolo que vestia lindas roupas de época,ela não escondeu sua confusão ao ve-lo ali.
-oque devo a honra de sua presença conselheiro apolo?-lirya pronunciou com voz firme enquanto se descolava pelo salão
Apolo sempre mantinha uma pose de superioridade e desprezo,mais naquele momento não conseguiu deixar de dar um pequeno sorriso de lado ao observar as costas nuas da mulher.
Os cabelos brancos e encaracolados da mesma balançavam lentamente enquanto ela tomava seu lugar num trono metálico feito de espadas usadas em batalhas vencidas.
-fiquei chateado por não ter me defendido durante do conselho
O homem que agora havia voltado com suas típicas provocações,se mantinha de pé em frente a sua governante com as mãos atrás do corpo.
Lirya por mais que fosse conhecida por sua grande paciência e sempre se manter firme não conseguiu deixar de se irritar com apolo.
-nao comece com suas brincadeiras conselheiro-cruzou as pernas bronzeadas e pousou suas mãos sobre os joelhos
-você não reclama disso quando estamos na cama -seu sorriso era cafajeste e encantador
Lirya fez questão de mostrar o desgosto em sua face e se levantar para se aproximar do homem
-voce me irrita apolo -ela rosnou as palavras contra o rosto dele fazendo o mesmo rir e agarrar a cintura da mesma fortemente
Os lábios de Megan tremiam de frio ,seu rosto estava pálido e ela respirava fundo tentando não vomitar.
O barulho dos pássaros acalmava seu nervosismo e seu olhar fitava os lindos cabelos vermelhos de Dafne que observava o local com tristeza nos olhos.
Como algo assim podia existir? Dafne simplesmente havia movimentado as mãos e as duas foram teletransportadas para aquele lugar.
-onde estamos -meg piscou os olhos repetidamente num ritmo acelerado enquanto observava o o lugar
-hiroshima -disse num fio de voz com magoa no tom
Se bem lembrava com as informações da aula de história do ensino médio Hiroshima foi um ataque nuclear.
-você quer dizer que estamos no Japão? -megan se desesperou e gritou recebendo um olhar de reprovação de Dafne
-você não quer saber mais da sua irmã? Bom a história dela está aqui -dafne se mantinha seria
O clima ali era estremamente pesado,a garota loira conseguia sentir uma corrente elétrica passar pelo corpo e suas narinas arderem com o cheiro forte do local.
Era um local sombrio e desolado,uma terra marcada por cicatrizes que não se recuperaram tão cedo.Uma névoa pairava sobre o local como um fantasma e o tordo cantava em um resquício de vida selvagem muito longe dali
No chão pedaços de várias coisas podiam ser encontradas mais oque mais chamou a atenção de Meg eram os restos mortais tanto de adultos quanto de crianças.
Oque antes era uma bela cidade agora não passava de cinzas,algo totalmente macabro.
-como isso tem haver com a minha irmã?
Pelo oque Megan sabida era que eles tinham poderes vinculados aos elementos,mais aquilo era apenas oque Wendy havia lhe contado e oque a mesma sabia mais que não era nem o começo de toda aquela história maluca.
Dafne sabia que o conselho a reprenderia caso ela literalmente contasse tudo oque sabia para Megan,a loira teria que ter paciência para se tornar uma deles.
-não nos tornamos oque somos do nada Meg -dafne agaixou passando a mão em um fóssil que havia ali,era um cranio de criança.
A terra que era cinza agora estava molhada pelas lágrimas da pequena ruiva.
Megan não fazia ideia de como tudo aquilo funcionava mais ela iria descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sangue Obscuro [ LIVRO AUTORAL ]
Romance[LIVRO AUTORAL] Quando Megan volta a kingtom sua cidade natal após o falecimento de seu pai um sonho estranho pode levá-la a grandes descobertas sobre si mesma e sobre as pessoas em que ela pensava que confiava