A terra molhada sujava o vestido branco de Megan que corria em completo desespero pela floresta,seus pés estavam quase dormentes e ela sentia que iria cair no chão a qualquer momento.
O cabelo loiro da garota dançava conforme o vento lhe conduzia e suas lágrimas escorriam pelo seu rosto na incrível adrenalina da dor do desespero e da angústia da mudança.
O espaço a sua volta se fechava cada vez mais que o ritmo de seus passos aumentavam numa tentativa falha de fugir de qualquer coisa que fosse que a perseguia.
Quando Megan parou de ouvir o barulho que lhe dava certeza que tinha alguém a seguindo,seus olhos azuis como o mar da Grécia se depararam com o lago de seu último sonho e seu corpo involuntariamente se deslocou até que sua pele tocasse a água cristalina.
Um,dois,três........afunde
O som de um galho se partindo invadiu os tímpanos da garota e seu corpo se virou Se deparando com um homem que devia ter na casa dos quarenta anos,ele a olhava sério e ele não fazia menção de que iria se aproximar.
Um,dois, três.........afunde
O corpo de Meg pareceu se virar de volta em direção do lago por conta própria e o coração dela começou a bater fortemente parecendo que iria saltar de seu peito a qualquer momento enquanto seus pés caminhavam para dentro da água fria.
Cada Vez que fechava seus olhos tentando despertar, seu corpo entrava mais para dentro da água e quando viu ja estava submersa.
O corpo da garota afundava lentamente para o fundo do lago,os olhos azuis piscavam repetidas vezes buscando alguma faixa de luz e logo se encontraram com os do homem de antes.
Retomando o controle do próprio corpo se tocando da situação em que estava as costas de Meg tocaram no fundo do lago e seu braço se ergueu em direção da figura masculina esperando que recebesse algum tipo de ajuda.
As aguas cristalinas foram se tornando negras e a visão da garota ficou toda preta a fazendo sair de seu pesadelo.
—voce vai se atrasar –wendy disse se encostando na parede no final do corredor observando sua irmã mais nova de cima a baixo que estava completamente assustada
Megan virou o olhar assustada em direção de Wendy vendo ela a encarando enquanto morde um pedaço de maçã verde.
Aquilo não havia sido um sonho havia? A sensação do desespero,o toque na pele e a presença daquele homem.....tudo aquilo tinha realmente sido tão real para ela que não conseguia acreditar que tal acontecimento não tinha acontecido.
—atrasar para oque exatamente? –a outra garota fez careta jogando a cabeça para o lado fazendo a loira engolir em seco
—se atrasar para a universidade Megan,em que mundo você está hein?
Wendy riu após aquele comentário estranho e se virou saindo de lá e sumindo da vista de Meg,a loira observou com atenção a postura da irmã estranhando o jeito da mais velha e se perguntou oque estava acontecendo,porque caralhos Wendy estava agindo como se estivesse tudo normal? Ela nem sequer perguntou da reunião do conselho.
Afastando aquele pensamento da cabeça Meg suspirou e começou a reparar a sua volta vendo que estava no corredor do grande espelho que havia visto num outro dia e que tanto despertava seu interesse.
Colocando toda a sua atenção na peça que estava a uns centímetros de si seus olhos azuis observaram seu reflexo no vidro e um arrepio correu por todo seu corpo com tal sentimento que não compreendia ao estar diante do objeto.
Não era apenas seu reflexo que megan via, ela via além, além de si, da realidade que vivia.
Porque existia tanto mistério em apenas um espelho que para ela, refletia além da realidade.
Estaria louca?, ou apenas enxergando o que todos deveriam ver?
Um vazio. Uma escuridão tão convidativa, que a atraia de uma forma assustadoramente deliciosa.Seus pés descalços começaram a se movimentar em passos lentos em direção do objeto parando em frente do mesmo com o rosto colado nele e os olhos fixados no vidro.
Seus olhos observaram com atenção a figura de si mesma no espelho a sua frente e tudo a sua volta pareceu parar de imediato quando seu reflexo se mexeu num movimento diferente do seu
— mais que porra –sua voz saiu num fio de voz e seu braço direito se ergueu num ato curioso em direção do espelho até toca-lo
De repente enquanto encarava cada detalhe rústico amadeirado das beiradas do grande espelho ela viu seu reflexo se mexer, e apesar de não acreditar muito no que viu a curiosidade a fez mover sua visão para checar, garantir ou provar a si mesma que aquilo não passará de uma ilusão. Com os olhos fixos no espelho ela mexeu a própria cabeça para o lado e até então tudo parecia normal, Megan ergueu a mão em direção ao próprio reflexo, nem sabia o porquê, mas fez.
Um frio na barriga corrompeu seu corpo, enquanto olhava nos olhos do seu eu do espelho ela viu seu reflexo desviar o olhar até a sua mão, sendo que ela mesma continuava olhando para o próprio rosto, então olhou para o próprio dedo que estava prestes a tocar no espelho.
Ela nem piscava, e quando tocou na superfície do que devia ser sólido, foi como se ela tivesse tocado a ponta dos dedos num lago de água parada, criando assim ondas de circunferências, ela abriu a própria boca mostrando seu choque e quando pensou em tirar a mão dali, uma mão gelada saiu do espelho que agora estava negro e não mostrava mais ela, Megan gritou alto quando a mão gelada tentou a puxar para dentro do espelho peculiar,que parecia ter saído de um mero conto de fadas ou das ilusões de uma garota embriagada.
Quando o braço de Megan estava totalmente dentro do espelho e o resto do seu corpo seria puxado para lá ela sentiu alguém se aproximar num movimento rápido e puxa-la com tudo para trás a tirando da posse do que seja que estivesse dentro do vidro ou do líquido que o vidro havia se tornado.
A pele da garota estava mais pálida do que o normal e a respiração estava ofegante como se seu peito fosse explodir a qualquer momento por causa do acontecimento
—está tudo bem? –dafne mantinha suas mãos no ombro de Meg a mantendo em pé pois a garota parecia que iria quebrar a qualquer momento
—oque acabou de acontecer aqui? –a loura se encontrava em completo desespero,seu olhar ia da ruiva que a segurava até o espelho que agora estava novamente em estado amorfo
A ruiva olhou para o espelho e paralisou colocando a outra garota para trás de si encarando o espelho
—eu não tenho certeza mais se é oque eu estou pensando,estamos ferradas Meg –o clima ali estava pesado e por mais que qualquer um que fosse parar ali sentisse isso parecia que a menina loira de algum jeito sentia isso em dobro.
Tentando raciocinar a situação em que se encontrava seus olhos azuis observavam dafne se mexer com cautela e cobrir o espelho com um pedaço de pano velho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sangue Obscuro [ LIVRO AUTORAL ]
Romansa[LIVRO AUTORAL] Quando Megan volta a kingtom sua cidade natal após o falecimento de seu pai um sonho estranho pode levá-la a grandes descobertas sobre si mesma e sobre as pessoas em que ela pensava que confiava