oito

10 6 5
                                    

AVISO DE GATILHO=TENTATIVA DE SUICÍDIO,SE VOCÊ ESTA PASSANDO POR UM MOMENTO DIFÍCIL SUGIRO PULAR ESSE CAPITULO

(Capítulo sem revisão)

Com tudo oque Megan tinha na cabeça a última coisa com oque queria se preocupar era com a universidade.

Fechando seu armário com força e trancando o mesmo ela levou sua atenção para o vice-diretor que se encontrava no final do corredor encarando a mesma.

Aklam que mantinha o rosto sério,acenou com a cabeça pra garota para que a mesma o seguisse até sua sala.

-entre e feche a porta por favor querida - se senta em sua mesa e cruza os braços

Meg fechou a porta devagar e se sentou de frente para o vice batendo o pé direito no chão várias vezes nervosa.

tudo a volta da garota parecia girar e girar,os moveis em sua volta pareciam apenas borroes e aklam que estava em sua frente tentando se comunicar com a mesma parecia estar totalmente em camera lenta, os labios do homem mais velho se moviam devagar,ele parecia estar falando algo mais tudo oque megan conseguia ouvir eram zombidos.

sentindo como se fosse vomitar a qualquer momento, a loira se levantou rapidamente chamando a atençao de aklam para si e antes de sair da sala ouviu o mesmo chamar seu nome, nao dando brecha para nenhuma conversa saiu correndo de la se deparando com um grande movimento dos estudantes que estavam indo para a aula.

num ato de desespero ,sem ver nenhuma outra alternativa a pequena meg se meteu no meio de todas aquelas pessoas, torcendo para que nao fosse pisada pelos universitarios que lutavam para chegar em suas salas no horario certo.

a cada minuto que se passava sua respiraçao ficava cada vez mais ofegante e megan sentia que o corredor que estava ia se fechando mais e mais encurralando ela.

quando chegou no meio daquela multidao varias vozes invadiram sua cabeça dizendo milhares de coisas mais por mais que quissese seu desespero a empedia de entender qualquer uma daquelas palavras.

quanto mais sua respiraçao diminuia mais a altura das vozes aumentavam,a unica coisa que a garota tinha certeza naquele momento de angustia era que estava chorando,podia sentir as lagrimas rolando pelo seu rosto e podia sentir seus olhos arderem.

olhou em volta percebendo que nao conseguiria chegar ate a saida daquele jeito e num gesto de completo desespero caiu ajoelhada no chao se engasgando com o proprio choro e levou as maos ate as orelhas as tampando sentindo seu corpo tremendo.

com as vozes aumentando cada vez mais megan inclinou seu corpo para frente pondo as palmas das maos no chao e gritou com toda a sua força.

as lampadas que mantinham o local iluminado explodiram junto o grito da loira e as vozes pararam fazendo com que meg olhasse em sua volta vendo o olhar de todos para si.

agora que todos se mantinham parados totalmente confusos com oque havia acontecido,a menina se levantou do chao super rapido e começou a correr como se sua vida dependesse disso.

quando ela se viu totalmente fora da universidade sua respiraçao voltou ao normal e seus se mexeram quase sozinhos numa caminhada ate uma ponte que era um pouco afastada da cidade.

seus olhar encontrou a ponte que antes pelo oque ela se lembrava era bastante usada, mais que agora parecia estar abandonada a anos,com as maos no bolso se aproximou devagar olhando para o pequeno rio que havia ali debaixo.

os lindos cabelos loiros super claros da garota dançavam com a batida do vento em seu rosto e seus olhos pareciam hipnotizados com o som da agua do riacho.

a realidade que antes fazia sentido na cabeça de megan agora era totalmente algo assustador de se pensar,tudo oque viveu e oque pensou ser real era uma completa mentira mais estava tudo em branco,tudo oque havia acontecido no passado da pequenina meg parecia simplesmente nao existir.

com tanta coisa para pensar e raciocinar meg mal se deu conta que seu corpo estava em cima da ponte e que ela estava numa situaçao que nunca pensou que um dia iria estar.

o som do total silencio preencheu o ambiente e seus olhos se fecharam quase que involuntariamente,seu coraçao deixou com que qualquer pensamento de qualquer coisa fosse embora e seu coraçao por um minuto pareceu para.

quando seus pes alcançaram a bera da ponte, a garota que nao deixou com que nenhuma lagrima caisse sobre seu rosto colocou toda a força que ainda lhe restava para frente para que seu corpo despencasse la de cima.

antes que seu ato de se jogar la de cima pudesse ser completo uma mao forte agarra com tudo seu braço direto e a puxa para tras,seu corpo bate contra o peito de mason que continha uma expressao seria.

por mais que mason fosse totalmente apatico e demonstrasse afeto apenas para o uso da manipulaçao ele havia sentido algo quando viu a pequena garota ali prestes a cometer suicidio.

o mais velho segurava a cabeça da loira contra o peitoral com uma de suas maos e com a outra ele abraçava sua cintura mantendo ela protegida, do que, megan nao sabia mais sua intuiçao falava que nao era ela quem ele estava protegendo.

depois de um tempo o olhar dos dois se encontrou e por algum motivo para mason tudo pareceu parar ao olhar para aquela garota,os cabelos loiros,o olhar inocente e os labios carnudos lembravam ela como diabos as duas podiam ser tao parecidas,pareciam ate a mesma pessoa,mason se perguntava o porque ele nao havia reparado nisso no dia da festa de kira.

dando alguns passos para trás, megan se separou do garoto que parecia paralizado e tudo oque ela conseguiu sentir foi vontade de toca-lo.

_eu nao queria -disse balançando a cabeça e passou a mao no rosto frustrada

_eu sei

se o corpo de megan nao estivesse tao perto do dele provavelmente ela nao teria escutado oque ele disse de tao baixo que mason pronunciou aquelas palavras que pra meg significaram muito.

talvez aquilo nao tivesse tocado ela tanto se fosse qualquer outra pessoa mais era ele,ele por mais que fosse um desconhecido para mesma conseguiu fazer com que aquele momento se tornasse algo totalmente significativo para a mesma.

Um Sangue Obscuro  [ LIVRO AUTORAL ]Onde histórias criam vida. Descubra agora