1º Chapter - Start

260 17 1
                                    


Eu sou a Lia, na verdade o meu nome é Liara, Liara Payne, mas gosto que todos me tratem por lia. O meu nome, Liara, é esquisito, só sei que não gosto dele. Escrevo aqui porque a escrever consigo exprimir os meus sentimentos. Tenho uma irmã que se chama zoe ela é uma ano mais nova que eu, mas para que estas diferenças de idades tão mínimas se nos não falamos.

A minha mãe era e sempre será a pessoa mais importante da minha vida - mas porque as lágrimas teimam tanto em cair, que chatas, (digo limpando-as) - continuando o que dizia á pouco, a minha mãe fazia parte daquele grupo das mães protectoras, aquela que não me deixava sair de casa a noite, aquela que se chatiava comigo vezes sem conta, mas eu compreendo, eu sou um bocado difícil de aturar, e ela também era tipo mãe galinha, que quer sempre o bem para os filhos. Ok, que também amava o meu pai, mas...me é mãe...quem tem uma mãe tem tudo...e eu simplesmente agora não tenho nada. Eles morreram num acidente de viação e eu fui a culpada.

Neste ano não estive sozinha mas foi como tivesse por menos sentia-me sozinha cá dentro do meu pequeno coração, mesmo assim escondia essa tristeza minha com um sorriso.

Vim morar para casa do meu primo liam. Ao menos ele apoia-me em todas asa minhas decisões, mesmo que ela parecem a coisa mais absurda á face da terra.

Ao meus pais morreram já á cause um ano, mas estarão sempre no meu coração e nas memorias que passei com eles.

Para as recordações não estarem sempre a vir á toa na minha cabeça o liam faz de tudo para por um sorriso na minha cara mas por vezes não consegue, todos os fins de semana saímos, almoçamos fora, vamos da uma volta e depois jantamos e vamos curtir o som, como ele diz, para uma barulhenta e horrenda discoteca, mas não adianta pois esta tristeza consome-me por vezes completamente.

O liam tem amigos, eu ate gosto deles, eu sempre fui daquelas raparigas que se davam com todos os rapazes. não posso dizer que era 'Maria rapaz' pois não era... sempre me vesti de cor de rosa e com aquelas florzinhas e lacinhos por toda a parte, o meu quarto ate era cor de rosa...e mesmo hoje continuo assim uma autentica menininha...

O Zayn, Zayn Malik, é um bom amigo, gosta de fazer macacadas para eu rir mas não deixa de ser um mulherengo de primeira, todas as semanas atira-se a uma rapariga, mas coitado... leva sempre com uma tampa delas. ele é alto, e veste-se á punk, já lhe perguntei, o porque de ele se vestir assim e ele diz que é para o estilo...rapazes...

O Niall, Niall Horan, é bastante fofo para ser sincera, ele quando sorri é demais, pois o sorriso dele é contagiante, tipo como uma doença, quando o vejo a sorrir tenho uma enorme vontade de sorrir também.

O Louis, Lois Tomlinsom, anda sempre em trabalho,pelo o que os rapazes dizem, mas cá para mim cheira-me que anda para ali alguma rapariga.

O Harry, Harry Styles, é o rapaz mais é o rapaz mais falado nas nossas conversas, não o conheço, pelo o que eles dizem ele mora em Sidney, ele é tipo o 'boss' dos cinco, eles dizem que sem ele perto já não é a mesma coisa...porque é como um puzzle, precisa-se de todos os elementos para se completarem.

São os melhores amigos de infância.

Estou para aqui a escrever que nem ouvi nada do que o liam, o meu primo, me disse este tempo todo mas deve ser sobre a Danielle a namorada dele pois todas as conversas giram á volta dela. Ai o amor...o amor... coisa que nunca senti por um rapaz...e que nojo , ewww, se algum dia sentir isso.

MY MEMORIES † H.S †Onde histórias criam vida. Descubra agora