10º Capitulo - Normal day but hard

166 7 0
                                    

7h00 - 2 maio 2015

Lia

Acordei como sempre com a porcaria do espertador do harry a tocar a musica mais irritante que ja ouvi ate agora.

- "I'm a barbie girl..."

Sim ele ouve as musicas da barbie! Estava muito aborrecida com aquela musica infantil e irritante que me levantei a pressa peguei na merda do despertador e atireio contra a parede, mas é pena que nao deixou de funcionar mas deixou de tocar a musica irritante.

Olhei para o harry, ele continuava a dormir como um anjo.

Peguei na minha malinha de higiene e dirigi me a casa de banho. Tomei um duche rapido, mas apetecia me encher aquela banheira enorme de agua ate acima e depois estar ali de molho, mas nao podia ser tinha que ir para a escola.

Abri o armario do meu quarto para ver o que escolheria para vestir, mas la me decidi e vesti o meu sotien branco de renda e as cuecas, e uma t- shirt branca e um casaco creme, uma saia branca e as minhas allstar cremes. Estava pronta, ja tinha tudo, mala, carteira, chaves, Calculadora. Agora vou tomar o pequeno almoço e escola.

Fui em direcao à cozinha estava la o meu tio george, a minha tia carol e o Liam.

- "Bom dia gente bonita !"
( digo com o maior sorriso na cara)

- "Bom dia." ( dizem os meus tios ao mesmo tempo)

Sento me na cadeira ao lado do liam a tomar o pequeno almoço. Enquato os meus tios vao a sair de casa para ir trabalhar.

- "Ja vi que a noite foi animada!" ( diz o liam e eu fico envergonada)

- "e foi ate muito. Foi a minha primeira vez, mas o pior é que eu estou a baralhar os sentimentos."( digo isto ao meu primo pois sei que posso confiar nele)

- "fofa tu sabes que o harry é bastante mulherengo..."

- "sei mas ele disse que me amava, que nunca tinha sentido isto por ninguem, mas a verdade é que eu tambem nao eu acho que o amo de verdade, mas decidimos dar um tempo para por as ideias e sentimentos no lugar." (digo)

- "fazem bem ..."

- "mas lii o pior é que nao podemos falar um para o outro, nem um olá" (digo)

- "mas isso eu acho mal, voces sao os melhores amigos."

Ninguem mais disse nada porque o harry entrou na cozinha. O silencio estava instalado que ate me fazia arrepios!

- "bom dia." ( diz o harry ainda a esfregar os olhos de tanto sono)

- "entao bro nao dormis te!?" ( diz o liam)

- "sim mas mal!" ( responde o harry)

- "ja ouvi dizer que a cama era confortavel, nao imaginei que uma pessoa dormisse la mal." ( diz o liam no gozo)

- "nao dormi mal por causa da cama mas sim por outra coisa mas tambem nao quero falar disso agora..." ( diz o harry)

Levantei me dei um beijo no liam e fui para a escola, por sorte ainda conseguia apanhar o autocarro.

Harry

Nós supostamente se nada disto tivesse acontecido, nós eramos para hoje irmos juntos pois estamos no mesmo curso de ciencias tecnologicas. Mas até gostei da noite de ontem, nunca fui tão sincero como fui para ela, eu adoro a tanto.

- "xau liam vou para a escola, que seca."(digo)

- "espera! Tens aulas a que horas?"

- "tenho as dez e meia mas primeiro tenho que me preparar, voz fazer oral em biologia..."(digo)

- "a biologia espera , ja tiveste tempo sufeciente para te prepar. Quero falar contigo sobre a liara!"

- "Pois mas eu nao!"

- "a lia contou me tudo... Harry acho que a condicao que tu fizeste é super estupida, não se falarem nao é um pouco demais!" ( diz num tom elevado)

- "é o melhor para os dois." (digo)

- "nao querias que ela sofresse mas tas a faze-lo , se nao a amas por menos nao lhe magoes. Farta de sofrer ja está ela.'

- "o que eu sinto por ela, nunca senti por ninguem eu amo a de verdade e tu nem imaginas o quanto. Eu decidi por esta condiçao pois cada um de nós tem que saber o que sente para o outro. Se é mesmo amor, vai resistir ao tempo."

- "tu é que sabes, mas acredita, que ela vai sofrer com a tua ausencia."

- "Nao pensava que ela gostava assim tanto de mim." ( digo)

- "por menos foi o que deu para parecer, ela vai sofrer, mas disse que era melhor para os dois..."( diz o liam)

- "ok eu concordo com ela vai ser melhor para os dois."

Saio de casa vou para o carro, e em poucos minutos , chego a escola, nao me apetecia nada ter agora, ter geometria descritiva, e ainda por cima ao lado da lia sim porque ter com a setora hitler ja nem me importo. Pois ja nao tenho biologia, eu nao queria falar com o liam por isso inventei uma desculpa, mas nao resultou.

Finalmente cheguei à escola, lá estava ela a falar com a sua amiginha e o charlie. Esse gajo mete me cá uns nervos. Só me apetecia ir lá e dizer: Vê lá onde tocas essa miuda é minha. Por isso sai daqui se nao queres ficar com um olho negro.

"calma harry, primeiro ela não é tua, e segundo voces estao a dar um tempo. Ja te esqueces te!? Não faças merda agora! "- fala o meu subconcisente.

Entramos na aula estava tudo a correr nas calmas. Quando derepente a stora- hitler diz :

- " Agora o proximo trabalho vai ser realizado em pares, será a realizaçao de uma maquete de uma casa! E eu ja formei os pares."

Todos começao a falar e com confusoes mas depois a stora bate com o livro de ponto na mesa e tudo se cala.

- " entao os grupos sao os seguintes :
√ cathrine e john
√ charlie e jessi
√... ... ...
Harry styles e liara payne.
.........................................................
Entao gostaram?
Sim a historia está a correr rapido demais, mas tambem é para isso, porque mais á frente vai haver uma bomba ( ou seja uma noticia daquelas chocantes)...

Harry e lia a fazer um unico trabalho. Como acham que vai correr?

Comentem se gostam ou não! Nao me importo que digam que isto esta uma merda ou algo do genero, mas gostava só de saber <3

MY MEMORIES † H.S †Onde histórias criam vida. Descubra agora