9º Capitulo - Promise

67 8 2
                                    


- sim leoa !

- harry o que sera tens para ver tudo preto?

- Nao sei mor... Eu desde pequeno as vezes parece que veijo tudo preto, e tenho a sencacao que estou noutro mundo, que é todo preto. Com 10 anos eu fiquei assim meia hora segundo a minha mae.

- e depois ? ( pergunto)

- depois, a minha mae achou estranho mas nao ligou , porque quando isso acontecia ela nao estava por perto. Daí eu nunca mais liguei a estes acontecimentos.

- tu nunca te perguntaste porque tinhas isso, nunca pensaste ir a um medico hazz !?

- estamos aqui so os dois nesta cama e tu a falares de medicos, nao ha nada mais para falar!?

- okok maa promete que vais pensar ir ao medico, e quando fores eu vou contigo, ok prometes ?

- lia lia lia. Ok prometo! ( ele diz me e da me um beijo na cara)

- mudando de conversa, o que me chamas te à bocado!? Pareceu me ouvir um " amor " nao melhor " mor"...( digo)

- hummmm.( nao sai nenhuma palavra da boca de harry)

Sera que ele ama me?
Tou a fazer filmes, um player nunca se apaixonaria!
Acho que estou a ficar maluca... Ele nao me ama é um player...
Mas eu acho que.... Eu amo o.... Como me fui apaixonar por um player. Quando ele entrou nesta casa e o olhos dele e os meus fixaram se e desde ai sinto algo por ele, algo especial.

Ele quando eu nao estava com sono ela faziame tantas cocigas e eu ficava tao cansada de fugir dele que acabava por adormecer nos braços dele. E esta semana quando eu lhe perguntei por que ele tinha um infinito gravado no braço perto do pulso, ele contou me que foi quando a sua mae morreu , que fez para simbolizar que ela estara sempre presente e que o seu amor por ela era infinito. E eu nessa noite eu acho que fiz milhares de perguntas a ele sobre o significado de todas as tattos que ele tinha gravado em todo o corpo. Mas a tattos que mais gostei foi a que ele tinha perto do umbigo que era um bebe. E claro ele explicou me o seu significado.

Flashback on:

- Harry! ( digo olhando e conturnando a tatuagem de um bebe que se situava perto da barriga)

Tou deitada aqui na mesma cama do harry enorme, porque nao conseguia dormir.

- sim, deixame adivinhar, queres saber o significado do bebe que tenho na barrida.

- sim.( digo)

- quando tinha oito anos, ou seja dois anos antes da morte da minha mae. Ela estava gravida de duas gemias, a gemma e a meg. E elas nasceram com bastante saude. No entanto a meg, pode parcer absurdo mas os medicos disseram que a meg tinha uma doença que poderia ser contagiosa, pois nao se sabia ao certo de que doenca era. Os medicos consideravam a rara. A meg um ano depois morreu , uma menina cheia se saude morreu do mada ser saberem a causa ao certo eu decidi gravara aqui um bebe porque nunca me vou esquecer dela e qualquer dia vou fazer justiça e saber qual foi a causa da morte. Eu gostava tanto dela lia, tu nem imaginas.( termina o harry )

Uma lagrima escorre por o seu rosto e eu limpo com o meu dedo.

- nao fiques assim hazz, passado é passado compreendo que te sintas mal com isso, é passado agora tens que seguir em frente. Eu adoro te es como um mano para mim, nao quero ver te assim, triste.( digo)

Dou lhe um beijo na testa e acabo por adormecer abracada a ele.

Flashback off:

- terra chama liaaaaaa! Em que pensas tanto? ( perguntame o harry)

- sinceramente nao sei .... Em ti talves- digo e fica tudo em silencio- nao é por acaso que tu estas deitado aqui comigo... (termino)

Harry

O silencio instalou se no quarto, nem posso acreditar que ela estava a pensar em mim sera que ela sente o que eu sinto por ela. Eu acho que amo a, mas nao tenho corajem de dizer porque eu sou um player como ela disse. Nunca senti amor nem nada do genero, mas o que eu sinto por ela é diferente. Ja perguntei ao medico, mas nao daquilo de eu ver preto, perguntei na semana passada porque é que eu quando olhava para ela sentia o meu coracao a mil, e ficava cheio de calor e nervoso e o medico disse que era amor. Eu ao inicio nao acreditei, mas agora sei que é verdade. Eu amo a. Mas nao quero que ela sofra.

Amo a tanto...

Faço tudo para ver ela feliz, mesmo que seja para ficar longe dela.

- Amo te! ( sai da boca dela)

- Eu tambem te amo tanto, nem sei como isto foi acontecer. Ao inico pensava que era só amizade mas eu acho que estou mesmo apaixonado por ti... Sou um player, tambem posso estar a confundir as coisas todas na minha cabeça. Mas eu sinto algo por ti mais do que amizade, acho que sinto amor. ( digo muito nervoso da reacao dela)

- sim eu sinto o mesmo por ti, mas acho que precisamos estar afastados um do outro, para perceber melhor os nossos sentimentos,se sao mesmo verdadeiros. Prometes que fazes isto por mim, com tudo que anda a acontecer na minha vida a minha cabeça anda numa termenda confusao.

- Vai ser tao dificil estar longe de ti, e ainda por cima saber que tu sentes o mesmo que eu sinto. Entao ok, eu prometo darmos um tempo, mas com uma unica condicao, se é para darmos um tempo entao nao falamos um para o outro. ( digo inseguro)

Se é para percebermos melhor os nossos sentimentos, entao vamos fazer tudo corretamente. Vai ser dificil mas é melhor assim.

MY MEMORIES † H.S †Onde histórias criam vida. Descubra agora