8º Capitulo - what this means for a player !?

79 9 1
                                    

Quando entramos no quarto, o harry dirigiu se para mim e abracou me e eu fiquei wtf mas nao disse nada. E naquela noite cada um foi para a sua cama dormir.

Passado 2 semanas

- entao princesa sempre ficaste melhor de fazer as pazes com a tua sister? ( diz o harry com o queixo no meu ombro )

- ya obrigada por tudo harry se nao fosse por ti eu nunca teria feito...(digo sinceramente)

- tens que por vezes pensar melhor nos teus atos...( diz ele olhos nos olhos nariz com nariz e quase boca com boca)

Harry

Nao sei que sentimentos estavam a passar naquele momento, mas so sei que doia me a barriga e o meu coracao estava a mil.

- lia acho que vou morrer...( digo ainda colado a ela )
Ai meu deus, estava me a sentir mesmo mal que nem sabia o que fazer. Nao pensei duas vezes e beijei a. Um beijo calmo e doce apoderou se das nossas bocas, dos nossos labios e claro as nossas linguas comecaram a dancar na minha boca. Aquele beijo fez com que a barriga para se de doer e que o meu coracao fica se calmo outra vez.
Ela separa nos.

- Harry, pára! Nao quero ser um boneco nas maos de um player! (ela diz)

Ela tem razao eu sou um player mas fiquei atraido por ela ela é como um iman e eu uma lata velha e desfeixa com uma imagem pessima para uma menina certinha. Nao vou fazer nada de mal. Ela tem razao, eu sou um simples player. É melhor assim, ela nao deve ter sentido a mesma coisa quando eu entrei pela primeira vez nesta casa. Eu gosto dela, mas sou um player! Nao me posso envolver com ela nao mesma casa, na mesma cama. Ela e tudo. Eu nao quero estragar a amizade.

Com estes pensamentos todos e a olhar nos olhos dela, uma lagrima caiu me na cara mas continuei a olhar para ela.

Lia

Acho que fui dura de mais em dizer lhe aquilo. Nao sei bem se gosto dele, mas sunto alguma coisa mais sem ser amizade. Ele pode ser um player mas primeiro e uma pessoa e essas tem sentimentos por isso escorreu uma lagrima na sua cara. Eu limpeia com a nao direita e ia para o beijar, mas impede.

- Nao... Eu sou player, nao te quero fazer sofrer, eu nao te mereço. Lia esquece me. ( diz e virou se de costas em direcao da porta para se ir embora)

Nao aguentei e corri ate ele puxei o contra mim dei le um beijo. Nunca pensei beijar ninguem despois destes acontecimentos. Mas tinha uma adrenalina dos pes a cabeca e nao pude evitar de nao o beijar.

- desculpa fui rude demais contigo sei que nao mereces. Harry, nunca me vires as costas. Estou a adorar este tempo , estas duas semanas que tas ca em londres. Gosto de ti , acho que é uma amizade tao grandw, que nao aguento a ideia de tu me deixares! (digo olhando o nos olhos)

- Adoro te gatinha, princesa, leoa... Tudo... Adoro te mais do que tudo Lia! ( diz ele pegando me ao colo)

Eu fiquei super invergonhada mas um sencao apoderose do meu corpo, ele quando me volto a por no chao eu atireio para a cama, sinceramente nao sei o que estava a fazer, nao era de mim. Eu ia fazer sexo pela primeira vez com um player, nao estava certo mas naquele momento deixei de pensar, so pensava em ele e somente ele.

- tens a certeza? ( pergunta o harry )

- sinceramente nao sei o que estou a fazer, vai ser a minha primeira vez, mas o que sinto por ti vai alem do meu pensar, so consigo pensar em ti agora harry...( digo deitada em cima dele na cama )

- eu nao quero que te percas uma coisa tua com um player, lia eu nao sou a pessoa ideal...( diz)

- tambem quem disse que tem que ser a pessoa ideal!? Eu quero e ponto.( digo )

- depois nao te arrependas...( diz o harry)

- Vais cometer um erro e depois nao podes voltar atras. Adoro te lia nao te quero ver sofrer depois! Ve se percebes.( diz o harry )

Harry

Ela vai arrepender nas eu adoro a tanto, nao vou conseguir a evitar.

- se nai te calares vou te arranjar uma mordaça e umas algemas. ( ela esta a deixar me louco)

Ela agora agarrou me com força na cabeca para eu nao fugir, e da me um beijo mais hot que alguma vez alguem me deu espero bem que eu nao esteja a ficar mal, ou doente mas so consigo pensar nela o tempo todo.

Ela é tao atraente. Aquele sorriso, aqueles labios, aqueles olhos, aqueles cabelos, aquelas pernas, coisas que me deixam louco. Tou mesmo quase a chegar ao meu limite. Adoro a mais que tudo mas agora é que nao posso mesmo fugir. Agarrei a cintura dela com força e perlonguei o beijo.

Ela despiu me a t-shirt, apressadamente eu tirei lhe a saia vendo as suas cuecas de renda azuis.
Desapertou me o botao das calcas e claro ficou um pouco invergonhada com a minha stylesconda que se ja notava bastante acordada. Despilhe a camisola, deixeia so de sotien... Ai aquele sotien de renda deixou me louco... Comecei dandolhe pequenos beijos molhados por todo o corpo o que deixava a stylesconda um pouco excitada. O corpo dela tambem ficou repleto de pequenos chupoes mas mais no pescoso e no peito. Ela dava pequenos gemidos, o que me deixava ainda com mais vontade. Nunca ninguem tinha gemido assim o meu nome.

- harry.... Haaaarrrrrrryyyyy. Acho que estou a ficar um pouco molhada.( diz e engole a seco)

- Esses gemidos deixam me loucos leoa...( digo )

- Leoaaaaaaa ( digo gemendo quando ela passa com a lingua pelos meus abdominais)

Ela ta me a deixar louco. Chega! Tiro lhe o sotien deixando a com o peito à mostra so para mim, mas que sensacao.

Lia

Esta sao sensacoes que eu nunca senti mas confesso que tou a adorar. Ele é tao querido na maneira como se move para nao me aleijar com qualquer coisa. Eu sinto que ele faz forca no colchao quando se virou agora para cima de mim.

- estao fofooo.( digo mas logo arrependo me de ter dito pois sinto que ele parou de me beijar o pescoco por segundos)

- Princesa...( ele diz beijado me)

E ele foi tirando me lentamente as cuecas, acariciando varias vezes a minha payenina.

Estava tao envergonhada ao mesmo tempo que nao pude evitar de sorrir, e claro ele sorriu tambem, com aquele sorriso lindo na cara.

No fim de ele ter me tirado as cuecas, sinto uma coisa uma beca dura contra a minha coisinha. Ai meu deus é agora a sencacao, nem acredito que vou fazer isto com o harry...

- Adoro te princesa! (diz o harry )

Sinto que ja me penetrou, que sensacao. Adoro o tanto. No meio de tantos calafrios, arrepios, suor e subretudo muito sexo. Chegamos ao limite ao mesmo tempo, e so me apercebi que tinha sujado os lencois todos cheios de sangue, no entanto continuo aqui abraçada com ele esta sensaçao de estar aqui abraçada com ele. Reparo que ele esta fixamente a olhar para o teto e assustume.
- Harry !!! ( grito pois tinha le passado a mao pelos olhos e ele nem os olhos piscou, abaneio e gritei o nome dele.)

Passado um bocado de tantos abonou que lhe dei , ele piscou os olhos e olhou fixamente.

- o que se passou aqui ? ( pergunto )

- Harry nao te lembras!? Tu parecias um parvo a olhar para o teto e eu ja estava a ficar preocupada...

- lia do que estas a falar eu so fiquei um bocado preto, e isso as vezes é normal...

- harry, nao brinques com coisas serias isso pode ser grave!? ( digo )

- esquece gatinha... Nao e nada de grave. Agora aproveita o momento que estamos nus abraçados um ao outro. Adoro te .

- Harry!?

- Sim Leoa !? Diz leoa!?

.........................................................

Entao gostaram da parte hot ?
O que sera que o Harry tem, para ver tudo preto?

Todas as explicacoes no proximo capitulo, cheio de novidades, e novidades daquelas fresquinhas que todos gostam.

As memorias têm que ser sempre lembradas. Mesmo aquelas que nós sabemos que nunca aconteceram... Adoro vos, a todos que leem esta fic <3

MY MEMORIES † H.S †Onde histórias criam vida. Descubra agora