5º Capitulo - Memorias faladas à noite

91 10 0
                                    

- Lia ja estas a dormir? ( pergunta o harry num tom calmo)

Sinceramente nao sei o que lhe ei de dizer. Depois do almoço no restaurante , falamos de tanta coisa e levamos o harry a conhecer varios lugares que abriram recentemente. Ele foi bue querido comigo e eu gostei dele ele é mesmo fixe como o lii tinha me dito.

- Nao. Penso no passado e tu?

- penso no dia de hoje que como divertido foi! Tu pensas em que passado ? O de hoje à tarde?

- Tambem mas penso em tudo e mais um pouco. Penso na minha irma e nos meus pais. Penso que fui uma odiota porque com a morte dos meus pais eu sentia me revoltada, e fui uma parva pensei que quem tinha a culpa era a minha irma mas agora sinto a falta dela...( digo e uma lagrima cai me no rosto e começo a chorar)

- Tas a chorar Lia!? ( diz preocupado virando se da cama dele para a minha cama)

- Nao foi um mosquito que me entrou no olho!

- Nao me faças de idiota, eu sei muito bem que o mosquito nao entrava nos dois olhos! E Lia eu nao sou ninguem para se meter na tua vida mas tu precisas de desabafar e eu sinto que sim e por isso eu sou um bom ouvinte. Podes dizer tudo o que vem no teu coracao.

- Nao sei harry, tu ias de cansar de me ouvir...( digo )

- Nao. Claro que nao...

- sabes é que eu nunca falei com alguem dos meus sentimentos reais.(digo nervosa - mas na verdade apetecia me dizer tudo o que me vinha à cabeça, tudo mesmo.)

- ok mas acho que vais apanhar uma dor de cabeça...(digo)
- claro nao eu gosto e ouvir as pessoas e compreender os seus sentimentos.

- Entao vou comecar e depois nao digas que eu nao te avisei... Todo o meu pesadelo infernal comecou naquela noite 2 de dezembro sei que tinha vindo da escola e estava feliz da vida, entro em casa como de costume nao encontro ninguem em casa poi supostamente deveriam ter ido buscar a zoe a escola, a zoe é a minha irma, deparei me que ja passava muito da hora de eles chegarem a casa como de costume, vou para ligar o telemovel, e estou a receber uma chamada da minha mae e digo - estou mae, onde é que andas!?- e do outro lado da linha uma senhora diz que os meus pais tiveram um acidente, foram contra um camiao, e que agora estavam em coma, minhas lagrimas so escorrigas ao tele que nem conceguia dizer nada, e a mulher disse que a minha irma tinha algumas fracturas mas esta bem. E so consegui perguntar onde era o hospital e fui a correr para la, estava completamente com raiva da minha irma, pois na minha cabeca eles estavam em coma porque tinham ido buscar a zoe à escola. Quando la cheguei uma mulher disse que os meus pais nao tinham resistido. Fiquei tao revoltada com a vida, com a minha irma, fui a correr para esta casa para me darem apoio. Quando a zoe soube que eu tinha estado no hospital e nao a tinha ido visitar ficou com tanta raiva de mim que deixamos de falar. Acho que as duas falhamos mas eu fui a culpada disto tudo... ( digo a chorar baba e ranho)

O Harry levanta se da cama so com uma t shirt e com boxers e vai ao meu encontro.

- Nao te sintas culpada do acidente dos teus pais. Ninguem teve a culpa, nem tu nem a tua irma, sabes la se o erro foi do senhor que conduzia o camiao...( disse me acariciando os meus cabelos lisos espalhados pela cama e molhados de tantas lagrimas)

- ok mas nao me deixo de sentir assim...

- Peço desculpa te fazer assim, mas eu acho que tu ja te estavas a quase a sofucar com essa historia e tinhas que contala a alguem para te sentires melhor, acho. Como te sentes agora passado quase um ano, libertares te !? ( diz nervoso, sentia que eke estava com receio da minha resposta)

- Vou te ser sincera. Quando eu soube que vinha alguem aqui para o mesmo quarto do que eu, senti me um pouco intereceira pois nao queria dividir um quarto com um estranho mas agora sei que nao es estranho e que ganhei um bom amigo. (digo)

- Nao digas essas coisas ou vais me deixar invergonhado...( diz todo corado)

- Aserio obrigado por tudo, por me ouvires sem me conheceres praticamente nada, e obrigada pela surpresa adorei! ( digo e dou lhe um beijo na bochecha)

- Lia podes parar ou vou ficar vermelho que nem um tomate! (diz o harry rendido ao beijo que lhe dei)

- Agora ouviste me! Agora sou eu
que te vou a ouvir! (digo)

- Nao sei o que queres que eu diga eu praticamente disse tudo à hora de almoço ...

- Ok mas nao falas te dos teus amores lá por new york! ( digo com todo o descaramento)

Na verdade eu queria saber quem ele namorou e assim essas coisas...

- Eu acho que nunca amei, eu nunca tive uma namorada. Tive umas quantas amigas coloridas mas nada de mais. Eu nao sei o que é o amor. Tu sabes ? Ja alguma vez apaixonas te por alguem?

- Eu nao de verdade nao, foi so uns namoricos no 7 e 9 ano e nada mais. Pensava que na altura os gajos sentiam o que eu sentia mas nao eles so me queriam usar.

- Entao tu sentias algo por eles. Era o que ?

- Era tu menos amor. Pois isso eu nunca senti.(digo)

- Acho que ja nao tamos muito normais, acho melhor nos irmos mas é dormir. ( diz o harry)

- Acho que tens razao.(digo)

- E harry obrigada por tudo, mesmo tudo. Se nao fosses tu acho que este peso que tinha no coracao ainda ia continuar.(digo)

- ok ok ok!!! Agora ja chegas de me deixares envergonhado vamos mas é dormir.(diz o harry)

- Boa noite e até amanha! (diz dando me um beijo na testa eu nao aguento e deixo escapae uma lagrima)

- Tao o que foi isso Lia.

- Acho que foi o mosquito!

Ele ficou a olhar para mim com uma cara parva para que eu disse se a verdade. E eu assim o fiz pois sei que posso confiar nele.

- caiu me uma lagrima pois a minha mae era a unica pessoa que me dizia isso antes de dormir. Depois de ela me deixar nunca mais ninguem usou essa frase...(digo triste)

- entao so pode ser um sinal. Quer dizer que eu sempre vou estar aqui para o que precisares!

- obrigada (digo com um sorriso no rosto)

- mas agora a falar a verdade, eu so te disse esta frase porque a minha mae sempre me disse isto. E eu nunca vou esquecer, pois ela ja nao esta aqui comigo. Mas agora vamos dormir.

- entao boa noite e até amanha! (digo)

- Harry!? (digo)

- sim - ela é chata.

- obrigada por tudo, gostei de ti mesmo de verdade ó desconhecido. E vamos la ver que e a chata.

- xau acho que ja estas a delirar Lia! (diz ele)

- Isso é o que tu pensas ó resmungao! Va xau!

- Dorme bem. (diz me o harry)



MY MEMORIES † H.S †Onde histórias criam vida. Descubra agora