4º Capitulo - A surpresa (continuacao)

96 10 0
                                    

Bom dia tia carol !
- Bom dia, entao passas te bem a noite?
- Sim, como de costume. (minto)
Sento me na cadeira comecando a tomar o pequeno almoço.
- Tia !?
- Sim querida!
- O liam ainda esta a dormir ? (pergunto)
- Nao, ele levantou se cedo para ir buscar o harry ao aeroporto.
- Ahh ok...

Ja me tava a esquecer que hoje vem um desconhe cido para ca para casa. Ao menos que ele seja simpatico.
Vou mas é acabar de comer e arrumar o quarto.

Harry

Este voo esta mais demorado que sei la o que e eu estou tao nervoso. Ja nao venho a londres à mais de 3 anos e o liam disse me que a prima nao gostou muito da ideia de eu ir la para casa mas e so temporario é so ate eu arranjar um trabalho e um apartamento onde eu me sinta à vontade. Como o liam disse que ela estava insegura em eu ir la para casa eu pensei e antes de embarcar comprei lhe uma cadelinha (labrador beje puro) e pedi de pes juntos ao revisor e a uma empregada do aviao para que eu podesse levar a cadela e eles deixaram mas nao sei como. Agora tou aqui com a cadelinha no meu colo pois ela esta quase a dormir. Tambem acho que so me deixaram trazer a cadelinha so por ela ser assim pequenina e amorosa. Eu decidi comprar esta cadela porque o liam disse que a lia, acho que é o nome dela, adorava caes e labradores ainda mais. Acho que ela vai gostar da surpresa.

- Senhores passageiros estamos prestes a chegar a londres. (diz uma empregada do aviao)
É agora que eu estou quase a comecar uma vida nova.
O aviao ja aterrou e eu tou a sair agora do aviao com a cadelinha ao colo mas vou ter que pola dentro da casota de plastico porque se nao, nao consigo levar as malas todas.
- Harry !!!! (grita o liam)
- Liammm ( abraco o )
- Bem vindo a Londres!
- Ainda nao tou a acreditar que estou com o meu brother passado mais de 3 anos...(digo)
- Liam!?( digo)
- Sim bro !
- promete que nao ficas chatiado comigo!( digo)
- porque haveria de me chatiar contigo.
- Sabes como eu sou liam quando tenho uma ideia na cabeça e dificil para que ela saia.( digo)
- sim e ...
- E... Quando tu disseste que a tua prima nao tava a gostar da ideia de eu ir la morar para tua casa. E com o que ela tem passado por quasa dos pais, como tu me disseste, eu sabia se ela nao gostasse da minha companhia ira sair de casa e eu nao quero, por que lhe ia fazer mal ela sair la da tua casa, por isso decidi antes de embarcar passar por uma loja de animais e comprar um cao nao te emportas pois nao!?( pergunto)
- Um cao harry ? Nao tinhas nada melhor!
- Nao é um simples cao é um cadelinha e é um labrador beje. Vê!
Abri a minha mala para ele ver a cadelinha.
- Ó que fofa. A lia vai adorar!
- entao quer dizer que tu deixas a cadela ficar la em casa !? (pergunto confiante)
- claro! Porque nao haveria de nao deixar.

Fiquei mesmo confiante/feliz por o liam ter ficado todo derretido ao ver a cadelinha.
Entra mos no carro e em rumo a casa...

- chegamos harry à tua casa provisoria! (diz o liam rindo)
- nao tem piada liam!
- anh!? mas o que tens?
- tou com medo que ela saia de tua casa por causa de mim. ( digo nervoso)
- ela e dificil mas vai se habituar a ti! ( disse caminhando ate à porta )

Lia

Ouço a chave na porta e depois a rodar a maçaneta e veijo que o lii e um rapaz a entrar com a cara para baixo a olhar para as malas.
- Lia! Vem ajudar o harry com as malas nao fiques ai a olhar! ( diz o liam)
- ok lii ! ( digo dirigindo me ate as malas)
- Nao deixa estar eu consigo levar! Ajuda me so com esta caixa!( diz me levantandova cabeça) e eu e ele ficamos paralizados um a olhar para o outro. O meu coracao batia tanto que acho que ele ia saltar. E ainda por cima ele nao parava de olhar para mim. Estava a perder me completamente nos olhos verdes dele.
- podem parar de olhar um para o outro e ajudarem me. Eu nao sou burro decarga.(diz o lii)
Eu e o harry desatamos a rir.
- qual é a piada!? ( perguntou o liam envergonhado)
- sempre podes trazer aquela caixa para o quarto lia ? (pergunta o harry)
- Claro harry!
- Mas tem cuidado nao abanes muito porque pode se partir! ( chamame a atencao o harry)
- ok!

Finalmente chegamos ao quarto.

- Aquela e a minha cama e a tua vai ser aquela. ( digo nervosa)
- liam nao me disseste que ia dormir no mesmo quarto do que a tua prima! (dizbo harry)
- se quizeres posso ir embora! ( diz- me o harry)
Eu disse que nao com a cabeca pois se dissese que sim podia parecer intereceira.

- olha lia o liam disseme que tu gostavas muito de uma coisa e eu trocete uma coisa dessas como surpresa ta nessa caixa que tu posses te no chao.

- Nao era perciso harry! ( digo levantado a caixa com as maos com medo de partir o que esta la dentro.

- Óooooooooooooooo. Que fofo! O peluche! (digo)

O harry estica os bracos e tira de dentro da caixa.

- Nao é um peluche mas sim uma cadelinha verdadeira! ( diz com um enorme sorriso nos labios)

Agarrei na cadelinha ao colo era mesmo de verdade! Que amor! Adorei na surpresa que ele me fez! Nao me contive, abracei o e dei le um beijo na cara e ele ficou todo invergonhado.

- obrigada! (digo)
- nao tens de que, eu tambem adoro labradores!
- sim eu sei o lii ja me tinha dito!
- Harry !
- sim lia !
- gostas mais de chamar a cadela de kika ou nina?
- gosto dos dois ! Mas nina é mais amoroso! ( diz o harry)
- Entao fica nina!



MY MEMORIES † H.S †Onde histórias criam vida. Descubra agora