2º Chapter - I do not know him

137 11 1
                                    

- "terra chama lia !!!"- repete liam pela milésima vez.

- "lia! tive este tempo todo a falar e tua ai perdida nos teus pensamentos...grande amiga que me saíste na rifa..."- diz desiludido.

ya posso dizer que agora fui um bocadinho besta com ele, mas quando escrevo é assim...ponho-me a pensar e perco-me nos meus próprios pensamentos.

- "peço desculpa mas estava com a cabeça nas nuvens..."- confesso.

- "oh...está bem...tens sorte é teres o primo mais simpático á face da terra...por isso vou repetir pela quinta vez"- ele agarra na minha cabeça de forma que eu fique petrificada em sua frente para ouvir tudo finalmente. desta vez não existe opção de não ouvir. e já agora ele não é nada convencido 'o primo mais simpático á face da terra'.

- "Eu estava dizer que o haz desistiu do curso que estava a fazer em Sidney por isso vai passar aqui uma temporada"- ele diz literalmente aos saltos.

Não o conheço,tirem-me daqui,ele não é meu primo...

- "oh...que fixe...vou finalmente conhecer o rapaz, mulherengo, o boss de vocês os cinco, aquele que nunca vi..."- fico pensativa.

Será que é bonito, será que se acha o maior, claro...por ser o boss deve ter a mania. odeio rapazes que se acham os maiores, pois primeiro que tudo são uns convencidos que ate da nojo, aquelas manias todas na maneira como andam, vestem-se ou ate mesmo na maneira como comem.

- "ele vem viver para aqui e eu estou tão contente lia, que ate me apetece ir nada, e tu sabes que eu tenho fobia á agua ..."-ele diz arrumando o quarto.

Ele não esta definitivamente bem. Mas esperem lá ele disse que o tal amiguinho dele vinha para cá...Londres...uma temporada...esta casa...não certamente deve ir para uma pensão...ou se for rico para um hotel...

- "lii..."-resmungo começando a falar mas sou cortada e eu odeio ser cortada quando estou para falar.

- "O Harry não tem para onde ir no momento por isso eu ofereci para o ajudar nos primeiros tempos, por isso ele vem para aqui morar! Eu estou tão ansioso!!!"- ele profere aquelas palavras, mais propriamente frases e eu fico pasmada a olhar para ele.

- "ok lii...mas lembra-te que esta casa so tem 3 quartos. o dos teus pais, o teu e este o de hospedes"-resmungo.

"- Queres o que ?! que me vá embora?!"- nao sei o que dizer parece que um camião passou perto de mim e sugou me as palavras.

- "Calma Lia o quarto de hospedes tem duas camas! "- ele aponta para a outra.

- "E... Acho que prefiro ir para uma pensão em vez de dividir um quarto com um estranho. Isto aconteceu muito repentinamente, se me tivesses dito com mais tempo talvez a minha opiniao fosse diferente. Mas sabes como sou...nao gosto nada de modernices e acho que a privacidade é um bem muito importante"-digo que me vai á cabeça.

- "Eu sei lia...e repeito a tua privacidade, mas também compreende o meu lado, eu nao sabia que o harry ia ficar sem trabalho. Mas quero que saias desta casa, o desgosto que ias dar aos meus pais, e dor que me ias causar, de não estar todos os dias com a rapariga mais chata deste mundo, vá galaxia, nos amamos-te, nao nos abandones"-ele faz beicinho e gargalha.

-" aww lii... eu tambem-me te amo... mas põe-te no meu lugar"- olho para o chao. 

- "Eu sei que isto é desconfortável para ti, saberes que vais estar com um estranho no mesmo quarto mas... Tu habituas te eu vou f... "

- "Não ! Lii eu não quero!"-interrompo.

-"... Eu vou fazer os possíveis para tu te sentires bem aqui com o Harry. OK !? "

- "BASTA lii eu não quero!"-digo furiosa

"- experimenta é só o que eu te peço...lembras-te quando eramos pequenos e tu nao querias subir para a bicicleta com medo de cair e teimosa como eras, correçao és, amuaste e eu tive que arragar pelo braço...e tu exprimentaste e conseguiste, e agora nao largas a bicicleta"-ele faz um ar fofo para me convencer.

- OK mas se eu não gostar esquece eu vou me embora"-refilo.

- eu sei que vais gostar do Harry! Ele é fixe...

..........................................................

Não sei sinceramente o que dizer mas acho melhor é tentar, também não custa nada tentar mas seceu não gostar vou me embora já disse isso ao liam. Vou tentar!

- Então sempre vens para cá?( fala o liam ao tele)

- Então acho que esta tudo combinado. Xau então ate amanha brother! ( desliga o tele)

- Lii !

- Lia, estavas a e nem te ouvi, desculpa.

- Tive a pensar melhor e fico aqui mas se não gostar eu vou me embora.(digo)

- Eu sei que vais gostar ele e super fixe! ( diz o liam )

MY MEMORIES † H.S †Onde histórias criam vida. Descubra agora