A TENTATIVA DE ESTUPRO

684 59 25
                                    

 COMO DIZ O TÍTULO , ESSE CAPÍTULO TERÁ UMA TENTAVA DE ESTUPRO , ENTÃO SE NÃO GOSTA OU SE SENTE DESCONFORTÁVEL  NÃO LEIA.

__________________________________________________
  

   O final de todos estava sendo monótono , cada um estava na sua casa , todos estavam fazendo nada , os três amigo estavam conversando pelo celular quando Jeongin deu a ideia de irem a uma sorveteria , pois estava um dia de muito calor.
   Ryujin disse que ia com Yeji e Bang Chan ,  e aproveitou pra chamar os dois amigos , Felix não gostou muito da ideia mas aceitou porque não tinha nada para fazer de melhor , I.N para provocar os dois falou que não iria ficar de vela pros casais.

RYUJIN: não se preocupe , ela falou que vai levar o irmão dela.

FELIX: Nossa , tão amiguinhas já?

RYUJIN: Desde quando você pegou o número dela pra mim eu to falando com ela.

JEONGIN: Caramba , vocês falaram pra caralho em.

RYUJIN:  Ela é boa em manter um assunto , e também é muito legal conversar com ela.

FELIX: Tá bom iludida , que horas a gente vai na sorveteria?

RYUJIN: Marquei com ela umas 15:30

FELIX: Tá bom então.

   Estavam os três almoçando , na casa dos Lee a família estava reunida,  na casa das Shin só se encontrava mãe e filha , já na casa dos Yang só estava o Jeongin e o seu irmão.
   O Lee terminou de almoçar e foi para seu quarto descansar , seu pai também subiu para o quarto , já sua mãe estranhou a ação de seu marido , porque ele nunca foi de subir quando sua família estava aí no domingo , mas deixou de lado por enquanto.
   Estava no seu quarto seu quarto se trocando,  estava com uma saia rosinha , com uma meia q vai até a canela branca , e um tênis branco também , estava com uma blusa rosa , escuta umas batidas na porta , a pessoa bateu na porta só por educação mesmo , porque nem esperou a resposta e já foi entrando.

FELIX: Oi appa , precisa de alguma coisa?

SR.LEE: Só queria ver ver como você estava se arrumando - disse olhando disfarçadamente para as coxas grandes do seu filho.

FELIX: Tudo bem pai? você não está olhando nos meus olhos.

SR.LEE: Não sabia que você ficaria tão lindo assim filho - disse se aproximando do menino.

FELIX: Pai , porque o senhor está chegando mais perto?

   Cada vez que o pai de Felix chegava mais perto,  mais medo ele sentia , até que ele chegou perto o suficiente de pegar seus dois braços e o forçar a levantar de onde estava sentado.

FELIX: Appa , o que o senhor está fazendo?

  O pai de Felix não o escutava , ia cada vez se aproximando , até grudar os dois corpos e passar a mão pelo seus braços e ir descendo até sua cintura , até que as mãos do Sr.lee chegou as coxas de Felix.
   Depois de sua mão chegar até a coxa de Felix , ele foi descendo a saia até a altura do joelho de seu filho , a essa altura o Lee mais novo estava chorando , quase gritando. Seu pai percebendo que ele iria gritar , jogou-o na cama de solteiro que tinha no quarto , e colocou uma de suas mão na boca do Felix.
  Felix percebendo o que ia acontecer ali , começou a se debater para tentar sair do aperto de seu pai , mas ele era bem mais forte que você , então como última tentativa antes de ser estuprado pelo próprio pai , mordeu a mão de sei appa e gritou o mais alto que podia.
   Sua mãe ouviu um grito alto vindo do andar de cima , reconheceu que o grito era de seu filho , subiu as escadas tropeçando nos próprios pés até chegar no quarto do filho - que era o primeiro do corredor - abriu a porta numa velocidade impressionante , chegando na hora exata em que seu marido estava em cima de seu menino , lhe dando um tapa na cara o mandando calar a boca,  vendo o marido excitado em cima de seu filho,  e vendo que o menino estava só com a roupa íntima , entendeu as intenções do marido ao subir pro quando mais cedo.
   Com uma força absurda , empurrou o marido para longe do seu menino , o puxando pelo braço e o deixando atrás de você para o proteger do monstro que era seu marido.

SR.a Lee: Seu filho de uma puta , o que pensa que estava fazendo com o seu filho?

SR.LEE: Fazendo o que eu já devia ter feito a muito tempo , ter comido essa putinha que a seu filho , ele vivia provocando , usando esse shortinhos curto , andando pela casa com essas coxas a mostra.

A família estava atrás da porta , ouvindo tudo abismado com o que o homem falou , falando de seu filho como se fosse apenas uma máquina de sexo , um lixo de pessoa , o irmão da mãe do menino com ódio do que ele ouviu , entrou no quanto - quase quebrando a porta - pra matar aquele demônio na porrada , com a raiva que estava , chegou dando um soco na cara do homem , que ficou zonzo e sentiu seu nariz sangrando , ele foi pra cima do outro , dando uma bicuda no estômago , o que não surtiu muito efeito , já que o outro era muito mais alto que ele e cheio de músculos também.
   Os outros homens vendo isso , foram para cima pra separar a briga , a avó de Felix estava no andar de baixo , ligando pra polícia. Do lado de fora , se encontrava o Bang , que ouvindo toda aquela bagunça , entrou na casa sem nem pedir licença e foi subido as escadas que dava acesso ao andar de cima , reparando que as pessoas estavam todas num lugar só , foi em direção do aglomerado e como era bem alto , viu que no centro do quarto - que deduziu ser o do Lee pelas fotos na parede - tinhas uns homens segurando , em homem de meia idade , e um outro que era bem musculoso , mas uma pessoa lhe chamou mais atenção , e o reconheceu-o olhando pelas coxas , numa ponta do quarto estava o Lee atrás de uma mulher , tremendo e soluçando , reparou que ele estava só de roupa íntima , Chan só de olhar a situação já entendeu , um dos homes de lá tinha tentado estuprar o Lee.

BANG CHAN: QUEM TENTOU MEXER COM O FELIX NESSA POHA?

   A família Lee que até então não tinha reparado na presença do Bang , se assutou , o pai do menino foi o que mais se assustou , estava pálido  até que a polícia entrou no quarto e foi direto no senhor de meia idade.
   Logo ele foi levado algemado , os únicos que foram pra delegacia , foi a sr.a Lee , o Felix  e o Bang que insistiu em ir abraçado ao Lee no banco traseiro do carro , já que sua mãe ia dirigindo.

BANG CHAN: Vai ficar tudo bem lilix , eu to aqui com você , e sua mãe também , tá bom?

FELIX: o-ok channie hyung.

   Tudo que o Lee fazia era soluçar de tanto chorar e respondia algumas perguntas que sua mãe fazia , fora isso ele só chorava nos ombros do Bang.
   Chegando na delegacia , Chris o pegou no colo para levar ele para dentro , já dentro da delegacia ,  o Bang ia pegar um copo de água para o Lee,  mas Felix segurou seu pulso com muita força , com medo de que ele fosse embora , então a mãe do Felix foi buscar um copo de água para o mesmo.
   Depois de dar o copo de água para o filho , a mesma foi chamada para dar seu depoimento , logo depois o Lee foi chamado.

FELIX: Será que o channie pode entrar comigo? Eu não quero ficar sozinho.

DEL.: Claro que pode Felix , então vamos?

FELIX: Tá.

   Na sala do delegado , Felix sento no colo do Bang , na verdade ele não saiu do colo de Chris desde que esse o pegou lá na casa dos Lee.

DEL.: Quando você se sentir preparado pode me contar o que aconteceu ok?

   Felix conta tudo o que aconteceu , Chris ouvia tudo com ódio do homem , querendo o matar mas se mantia quieto para não deixar o mais novo nervoso. Depois de todo o rolo na delegacia , foram pra casa já era de noite.
  O Bang ficou por lá mesmo , avisou sua mãe que  na casa de um amigo , Felix estava no sofá , assistindo alguma coisa que passava na TV,  sua mãe estava na cozinha fazendo a janta enquanto chorava de ódio , do agora , ex-marido.

__________________________________________________

BOM DESCULPA SE ESSE CAPÍTULO ESTIVER RUIM , EU TINHA OUTRA IDEIA PRA ESSE CAP , SE CUIDEM E OBRIGADO A QUEM ME ACOMPANHOU ATÉ AQUI.
BYE BYE 😊

QuirofiliaOnde histórias criam vida. Descubra agora