O ALMOÇO

271 16 0
                                    

OI , MEIO SEM IDEIAS , MAS AQUI VAI O CAPÍTULO DE HOJE,  DEEM VIEWS NO MV DE CHRISTIMAS EVEL DO STRAY KIDS , SEM MAIS   DELONGAS VAMOS PRO CAPITULO.

__________________________________________________

   Acordaram as 10 da manhã naquele sábado , ficaram na cama enrolando um pouco , até que ouviram um barulho na cozinha e desceram devagar até pra ver quem era. Era a mãe do Lee , preparando o café da manhã.

FELIX: Como foi ontem omma? Se divertiu?

SR.a LEE: Me diverti bastante filho,  e como foi a noite de vocês?

FELIX: Foi boa , assistir um filme com o Bang e vi o Lee Know.

SR.a LEE: O Minho tá na cidade? Quando ele voltou?

FELIX: Ele disse que chegou ontem a tarde , só que passou aqui de noite porque ele dormiu desde a hora que chegou , porque ele estava cansado do voo , mas eu falei pra ele voltar hoje para almoçar com nois.

SR.a LEE: Por que não avisou antes para mim ir no mercado?

FELIX: Por que a gente só se viu agora?

SR.a LEE: Verdade,  vou indo no mercado enquanto vocês tomam café , Bang porque você não chama seus pais pra almoçaram aqui também? a gente aproveita e se conhece melhor.

BANG CHAN: Pode ser , acho essa ideia bem legal.

   A mãe do Felix saiu da cozinha deixando os dois sozinhos , sentaram-se na mesa para comer.

FELIX: Não sei o que ela quer com esse almoço , é muito desnecessário.

BANG CHAN: Eu até achei legal esse ideia , nossas famílias vão se conhecer , pode ser horrível , mas pelo menos vamos ter o que fofocar com nossos amigos.

FELIX: Vendo por esse lado é bem legal mesmo.

BANG CHAN: Né.

   Estavam comendo na maior alegria , um rindo com o outro , hora ou outras trocavam uns selinhos , nada com segundas intenções. Terminaram de comer e organizaram a cozinha,  subiram para o quarto para tirarem a roupa que dormiram , quando Felix tirou a camisa e o Bang reparou na cintura fina do outro com a marca dos seus dedos , ficou com o seu membro ereto.
   Foi indo pra cima do Lee , como um leão vai pra cima de sua presa. Chegou por trás de Felix o agarrando pela cintura e o puxando pra sentir seu membro ereto.

BANG CHAN: Vendo você assim , com essa cinturinha com as marcas que eu deixei me deixou excitado , sabia?

FELIX: Até você me puxar pra sentir o que você tem no meio das pernas eu na sabia , mas agora eu sei e estou igual você.

   Começaram com um beijo bem agressivo , um chupando a língua do outro , pegou o mais novo no colo e foi andando até a cama , sem separar os lábios um do outro. Jogou o mais novo na cama e começou o beijo novamente , dessa vez começou a mordiscar o lábio inferior do Felix , depois passou a sua língua pelos lábios grossos do mais novo. O outro estava levantando a camisa do mais velho pra retira-la , depois que tirou a camisa do Bang , passou as unhas pelo abdômen meio definido do outro , o Bang depois desse ato do Lee gemeu rouco , tinha gostado da sensação de ser arranhado pelas unhas curtas do outro.
   Começou a baixar os shortinhos de pijama do outro , deu uma aperta fraca nas coxas grossas do Lee , esse que gemeu fraquinho já apertando os lençóis. O bang levantou da cama para tirar sua calça e roupas íntima e depois retirou as do Lee. Pegou a camisinha e o pote de lubrificante que tinha no criado mudo que tinha ao lado da cama e voltou para cama , deixando agora o Lee por cima. Felix começou a rebolar devagar em cima do membro grande e grosso do outro , estava chocado que estava conseguindo fazer isso depois de ter tido sua primeira vez com o Bang , admitia que estava meio dolorido , porque o outro era bem grande e grosso e não pegava muito leve depois que começava a estocar. O Bang deu a camisinha e o lubrificante pra Felix passar no seu pênis e se preparar no seu tempo.
   Depois de ter colocado a camisinha , ter passado o lubrificante na sua entrada , começou a sentar devagar no mais velho , por mais que estivesse meio aberto , era difícil pelo tamanho que o Bang tinha , mordia os lábios e sentia um leve gosto de ferro na boca , a dor era no máximo suportável , depois de ter colocado todo dentro ficou um tempo parado para se acostumar com o tamanho. Depois de acostumando começou a subir devagar e depois descer de novo , foi acelerando aos poucos,  segurando os gemidos que saiam em suspiros , o outro só soltava gemidos baixos e roucos , o que incitava o outro a acelerar os movimentos que estava fazendo.
   Trocaram de posição , agora o Chris ficando por cima , começou dando estocadas fracas e fundas , mas foi acelerando gradativamente até se tornar fortes e rápidas , a cama começou a bater na parede , o Lee não aguentava mais segurar seus gemidos e começou a gritar com sua voz rouca e grossa enquanto arranhava os ombros e as costas do mais velho , o Bang deixava algumas marca vermelhas e algumas roxas pelo pescoço e abdômen do outro , apertava as coxas do outro vendo que a marca de suas mãos ficaram lá , adorando ver aquilo , adorando ver aquelas marcas vendo que ele pertencia a você.
   O mais novo ali sentia seu estômago queimar , sabia que estava quase gozando , o Bang também sabia que o Lee estava próximo de gozar ele também estava , Felix veio primeiro , gozando no abdômen de ambos , o Bang com o aperto que sentiu na lee gozou , gemendo o nome de Felix. Ficou um tempo dentro do aperto do outro , depois que retirou seu pênis amarrou a camisinha e a jogou no lixo do quarto , nem esperou muito só colocou a roupa íntima de ambos e foram rumo a banheiro tomar banho e se arrumar pro almoço que teria ali na caso do Lee , estava nervoso , isso era bem óbvio , nunca tinha namorado ninguém ao ponto de apresentar pra mãe. De banho tomado , foram ao quarto trocar de roupa  e ficar lá até a mãe do mais novo chegar do mercado.

QuirofiliaOnde histórias criam vida. Descubra agora