THE PARTY I

1.7K 103 5
                                    

Oi
deem views no mv deles por favor
bom vou me apresentar aqui
meu nome é Gustavo , tenho 16 anos , e estou escrevendo essa one-shot porque deu vontade de escrever kk.
Sem mais enrolação , vamos pra fic ,espero q gostem.

_______________________________________________

   Felix estava na aula de matemática,  não prestando atenção alguma no que o professor falava , ele estava pensando em outra coisa , mais exatamente em uma pessoa , Bang Chan , o garoto que a maioria das pessoas daquela escola querem ficar pelo menos uma vez.
   Faltando apenas alguns minutos pra acabar a aula Jeongin chama o Lee e pergunta:

I.N: Tá pensando no que Lix?

O Lee estava com a cabeça tão longe que nem ouviu o Yang falando com ele.

NO INTERVALO 

   Já no intervalo, o Lee já estava com a cabeça no lugar , conversando com seus amigos.

I.N: Lix por que você estava tão aéreo na aula hoje?

FELIX: Estava pensando em algumas coisas da vida , só isso.

RYUJIN: Vou dizer q acredito , logo você , que sempre presta atenção e tira dúvidas,  e hoje você não fez nada disso.

FELIX: Aí parem de ser paranóicos , eu só estava pensando numas coisas pessoais que eu não me sinto preparado pra contar pra ninguém ainda.

RYUJIN: OK se você está dizendo , se você quiser você conta,  se não quiser não conta , mas eu e o I.N estamos aqui pra você desabafar se quiser , te bom?

FELIX: Tá bom , vocês são os melhores amigos que alguém poderia pedir.

   Enquanto os três estavam conversando na fila da cantina , o motivo dos surtos internos do Lee estava chegando no refeitório , atraindo olhares e suspiros aonde passava , até que Felix percebeu e começou a encara-lo , sem piscar. Mas isso não passou despercebido por I.N e Ryujin , q trocaram olhares,  entendendo o que se passava na cabeça do Lee , os dois amigo de Felix tiveram q dar um beliscão bem forte no seu braço pra ver se ele acordava.
Estavam sentados numa mesa comendo o que compraram na cantina , quando o Bang foram falar com eles convidando eles pra uma festa q teria sexta a noite na casa dele , Ryujin e I.N aceitaram sem nem pensar duas vezes , enquanto Felix estava travando , sem piscar e falar nada , só quando ele foi embora pra mesa dos seus amigos que o Lee soltou a respiração que ele nem percebeu ter prendido.

QUEBRA DE TEMPO
sexta-feira
19:00

   Lá estava os três se arrumando pra festa na casa do Bang, estavam todas na casa da Ryujin,  I.N e Felix já estavam prontos , só estavam a Ryujin terminar sua maquiagem para chamarem o uber e para festa.
   Chegaram na casa do Bang,  a música dava pra ser ouvida do lado de fora da casa , estavam entrando e logo no quintal da casa já dava pra se  ver vários adolescentes bêbados e drogados , dentro da casa , o cheiro de maconha e o álcool se faziam presentes. O anfitrião da festa viu os três de longe e foi cumprimentar eles.

BANG CHAN: Eai , que bom que vocês vieram , fico feliz e espero que vocês aproveitem bem , as bebidas estão na cozinha , a casa é de vocês.

RYUJIN: Valeu Bang.

   Felix como toda vez que o Bang tá perto,  ficou travado,  sem reação alguma , mas nessa festa , o que ele menos esperava ia acontecer.

_______________________________________________

EU PENSAVA EM FAZER UMA ONE-SHOT , MAS ACABOU QUE ME EMPOLGUEI KKK
ESPERO QUE GOSTEM E LEIAM COM CARINHO FIC , ACHO Q DE DOIS CAPÍTULOS NÃO PASSA
 MAS VAMOS VER , PEÇO DESCULPAS PELOS ERROS DE ORTOGRAFIA.

ROUPA DA RYUJIN:

ROUPA DA RYUJIN:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ROUPA DO I.N:

ROUPA DO FELIX:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ROUPA DO FELIX:

   ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO E FIQUEM BEM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO E FIQUEM BEM.
:)

 

QuirofiliaOnde histórias criam vida. Descubra agora