O SONHO DE FELIX

748 65 0
                                    

Oi , aqui é o Gustavo com mais um capítulo dessa fanfic bem aleatória , deem bastante views nessa deusa maravilhosa, a meta de views em 24hrs é de 2.5milhões, quem puder ajudar a dar views eu ficaria feliz, tudo maravilhoso , mas em mais delongas vamos pro capítulo, leiam as notas finais por favor.

__________________________________________________

Na casa da Ryujin , Felix foi o primeiro dos três a acordar, acordou mais agitado que o normal , tudo isso por causa de um sonho que teve com o Bang , mas não foi um sonho onde eles estavam conversando , eles estavam fazendo sexo , o ato era bem violento , o Bang penetrava o Lee bem fundo e com força, as estocadas eram certeiras, todas elas acertaram sua próstata , o Lee gemia alto , gritava o nome do Bang enquanto arranhava aqueles músculos grandes e aquelas mãos grande toda cheia de veias , faziam o Lee delirar de prazer , as mãos do Bang faziam milagres roda vez que um tapa está desferido na bunda do Lee , as mãos do Bang foram para o pênis do Lee , o masturbando no mesmo ritmo de suas estocadas , que a cada investida se tornava mais forte , o Lee foi o primeiro a se desfazer naquelas mãos , mais algumas estocadas e o Bang se desfez dentro do Lee.
Foi nessa hora que o Lee acordou , todo grudento dentro das calças , e ainda estava excitado , na hora que acordou não sabia se ficava na cama ou ia pro banheiro tomar banho se limpar ou se aliviava primeiro , ficou uns 5 minutos na cama pensando no que faria. Decidiu que iria se aliviar primeiro, depois tomava banho.
Abaixou sua calça junto a cueca toda suja de porra , começou tocando a cabeça toda babada do seu pênis , depois bem devagar foi descendo até a base e foi acelerando aos poucos , até que o que começou calmo , estava violento e bem barulhento , o gosto de ferro na sua boca se fazia presente por conta da força usada pra segurar os gemidos que queriam sair , vendo que ia demorar pra gozar , começou a imaginar o Bang o masturbando bem rápido , com aquelas mãos dos deuses dele , o chamando de puta safada , falando palavras de baixo calão com aquela voz sexy dele , começou a soltar gemidimhos baixos , sentindo o seu ápice chegando, mais alguns movimentos pra cima e para baixo bem rápido e violento , ele se desfez nas próprias mãos e no seu abdômen.
Estava tentando normalizar sua respiração, quando ouviu batidas na porta , era I.N o chamando pra descer tomar café , nervoso levantou sua calça e cueca correndo pra abrir a porta , viu I.N parado na porta.

I.N: Por que demorou pra abrir a porta? E por que você está vermelho e ofegante?

FELIX: Estava enrolando um pouco na cama , eu estou não estou ofegante , muito menos vermelho.

I.N: Tá bom né , a mãe da Ryujin tá chamando a gente pra tomar café da manhã.

FELIX: Já desço , só vou tomar banho e trocar de roupa.

I.N: OK.

Depois de Jeongin descer , Felix pegou sua roupa que trouxe se casa , e correu rumo ao banheiro para se limpar do seu recente momento de prazer.
Tomaram o café da manhã, rindo das piadas que a senhora Shin fazia , eles riam porque gostavam muito dela , porque as piadinhas da senhora Shin eram horríveis.

RYUJIN: Omma , para de fazer essas piadas estranha, nenhum de nois três acha graça.

SR.SHIN: Pare de ser tão amargurada Ryujin , por isso que não namora ninguém , parece uma velha de 80 anos.

Ryujin: Omma!!

SR.SHIN: Mas eu só falei a verdade filha.

   Terminaram o café da manhã,  rindo das piadas que a sr.Shin fazia , e riam também com uma Ryujin carrancuda com a mãe por causa do que ela falou mais cedo , depois de terminaram o café foram pra uma praça que tinha ali perto , ficaram sentados embaixo de uma árvore , só matando tempo e jogando assunto fora até dar a hora do almoço , pra depois os dois amigos irem embora pra suas casas.
   O mais velho dos três , reparou numa cena que lhe chamou bastante atenção , sua Ryujin estava encarando uma menina que chegava na praça com um menino , e esse menino era ninguém menos que Bang Chan , ficando curioso porque sua amiga estava encarando , começou a cutucar a sua amiga dizendo que estava interessada naquele menina , que se ele lembra bem , o nome dela é Yeji.

FELIX: Se quiser posso pegar o número dela pra você.

RYUJIN: Se não for pedir demais eu queria mesmo , e você aproveita e pega o número do Bang pra você.

Felix: Eu não , porque eu iria querer o número dele?

RYUJIN: Por que você está interessado nele?Pensa que eu não reparei você e ele saindo do banheiro ontem na festa , na verdade até o I.N que estava beijando o Hyunjin percebeu.

FELIX: Eu não estava ficando com ele no banheiro , ele que foi entrando no banheiro , mas mudando de assunto , vou lá pegar o número da Yeji pra você.

   O Lee nem esperou a resposta da amiga , só foi indo na direção que os dois se encontrava para pegar da menina pra sua amiga , e provavelmente,  pegar o número de Chan pra ele

FELIX: Oi pra vocês.

YEJI e CHAN: Oi

FELIX: Você deve ser a Yeji né?

YEJI: Sim e você dever ser o Felix.

FELIX: Vou direto ao assunto , minha amiga ali , está interessada em você , e  me pediu pra vir pegar seu número.

YEJI: WOW você foi bem direto mesmo haha , mas me da seu celular aqui pra mim salvar.

   Felix da seu celular pra Yeji , que salva seu contato , e ele como não é burro , e foi lá com segundas intenções , pediu o número do Bang também , ele deduziu que ela deve ser bissexual , já que se não ficasse com mulher , teria falado que era hetero e não ficava com mulher , Bang Chan salvou seu número no celular do menino , e Felix voltou aos seus amigos dizendo q já tinha dado a hora deles ali.
   Foram pra casa da Ryujin , almoçaram e logo foi cada um pro seu canto , Jeongin morava perto dali então foi embora a pé mesmo , já o Lee , a mãe foi buscar ele na porta da casa das mulheres Shin.

_______________________________________________

Nossa mais de 1000 palavras , bom ficamos por aqui , esse capítulo eu tava sem ideias então espero q tenha ficado bom , leiam com muito carinho e me sigam no twitter e Instagram tal ez eu poste umas coisinhas , é podemos conversar por também:) , assitir o vídeo q eu deixei no começo desse capítulo por favor,  e me mandem sugestões também pelas redes sociais também , q é o mesmo nome q aqui , agora ficamos por aqui , bye bye e até o próximo capítulo,  se cuidem e bebam água , e se tiver algume erro de ortografia me perdoem.

QuirofiliaOnde histórias criam vida. Descubra agora