A PRIMEIRA VEZ

568 37 5
                                    

OI , AQUI ESTOU EU DE NOVO,  DESCULPA PELA DEMORA DE ATUALIZAR , TAVA SEM CRIATIVIDADE , E OBRIGADOS PELAS MAIS DE 100 LEITURAS , FICO MUITOS FELIZ QUE VÁRIAS PESSOAS LERAM , NÃO VOU ESCREVER TEXTO PORQUE SOU PÉSSIMO NISSO, ACHO QUE É ISSO , BORA PRO CAPÍTULO.

__________________________________________________

   Era sexta feira a noite , estava só os chanlix na casa dos Lee,  a mãe tinha saído  a tarde pra visitar o pai na cadeia com os papéis do divórcio e disse que nem voltava pra casa.
   Estava os dois no sofá , na TV passava alguma coisa que não prestavam a atenção , pois estavam no chão da sala , jogando uno.

FELIX: Channie , compre duas.

BANG CHAN: Compre quatro lilix.

FELIX: Compre... OITO!!

BANG CHAN: Compre... doze.

   Felix estava descrente que ao invés de seu namorado comprar ele que vai , pegou as doze cartas com raiva , mas ao mesmo tempo estava rindo porque estava feliz e se divertindo com a pessoa que ele ama. Os dois ouvem uma batida na porta , não estavam esperando ninguém a essa hora.
   Quem atendeu a porta foi o Bang , na hora que abriu ficou com a rosto sem expressão alguma,  porque não sabia quem era.

BANG CHAN: Felix , vem aqui por favor.

   Felix foi até a porta curioso pra saber quem era , quando chegou na porta não acreditou em quem estava vendo , começou a chorar de alegria , quem estava na porta era seu irmão , eles não se viam dois anos - se viam somente  em chamava de vídeo.
   Não se viam a tempos porque o irmão estava no intercâmbio na Austrália , estava feliz pelo irmãos , mas estava com saudades do irmão mais velho.

FELIX: Lee Know , que saudade que eu estava de você.

LEE KNOW: Eu também estava com muita saudade de você.

FELIX: O que você está fazendo aqui , não era pra você estar na Austrália agora?

LEE KNOW: Acontece que o intercâmbio durava dois anos esqueceu?

FELIX: Verdade haha , tinha esquecido.

   Depois que o Bang descobriu que aquele homem era irmão do Lee consegui se acalmar um pouco.

FELIX: Ah e esse aqui é meu namorado Bang Chan.

LEE KNOW: Prazer sou o Lee Know , irmão mais velho do seu namorado , então se você magoar ele eu te mato.

BANG CHAN: Não se preocupe Lee know , eu não me perdoaria se eu machucasse uma pessoa tão preciosa e que eu amo muito como o seu irmão.

LEE KNOW: Bom mesmo.

FELIX: Para Lee know,  não ligue pra ele channie , ele é chato assim mesmo.

BANG CHAN: Tudo bem lix , como seu irmão velho eu entendo ele se preocupar com você , se fosse eu no lugar dele eu faria a mesma coisa.

LEE KNOW: Cadê a omma?

FELIX: Ela falou que ia visitar o demônio na cadeia com os papéis do divórcio , e ia sair com umas amigas.

LEE KNOW: Amanhã volto então ,  só passei pra dar uma olhada em vocês , mas amanhã eu venho e passo o dia com vocês.

FELIX: Amanhã não dá , marquei de sair com uns amigos , mas você pode almoçar com a omma.

LEE KNOW: Ok , mas toma cuidado , eu vou indo pro hotel que eu to hospedado pra mim comer e dormir , juízo vocês dois e você Bang Chan cuida direto do meu irmão.

QuirofiliaOnde histórias criam vida. Descubra agora