SE CONHECENDO MELHOR

494 48 0
                                    

OI , AQUI ESTOU EU COM MAIS UM CAPÍTULO , UM MAS FOFO AGORA , DO ESCREVENDO ESSE CAPÍTULO NA ESCOLA , AGORA SEM DELONGAS , VAMOS PRO CAPÍTULO.

__________________________________________________

O Bang só deixou Felix sozinho na hora que ele foi tomar banho , porque de restou , não o largou nem por um minuto , na hora da janta se sentou nem do lado do Lee mais novo , perguntou até se ele queria coisa na boca. Na sala a mesma coisa , não parava de acariciar as bochechas cheias de constelações fofas , que só deixavam o Lee mais novo perfeitinho , a coisa mais linda do mundo todo cabeça do Bang.
   No quanto , ao invés de dormir , estavam jogando conversa fora , se conhecendo melhor.

FELIX: O que você gosta de fazer no tempo livre channie?

BANG CHAN: Eu gosto de praticar exercícios , e as vezes toco violão.

FELIX: Sério?

BANG CHAN: sim

FELIX: Tá aí uma uma coisa sua que me surpreendeu haha , posso fazer outra pergunta?

BANG CHAN: Claro que pode lilix , pode fazer quantas você quiser.

FELIX: Você está tão fofo comigo , tá aí um lado seu que nunca imaginei conhecer , na verdade nunca imaginei você falando comigo , muito menos dormindo na mesma cama que eu.

BANG CHAN: Pois comece a se acostumar , porque sempre que precisar é só me mandar mensagem que eu venho correndo até aqui.

FELIX: Hyung , posso te fazer uma pergunta?

BANG CHAN: Você me perguntou isso a algum tempinho atrás e não fez a pergunta haha , mas faça meu pedacinho de sol.

FELIX: Você gosta de mim? , porque agora que eu to com você aqui , eu to sentindo uma coisa no estômago que nunca senti antes , é como uma queimação , mas uma queimação boa , uma vez eu perguntei isso pra minha mãe e ela me falou que isso quer dizer que eu to me apaixonando por alguém.

BANG CHAN: Então você está querendo dizer que gosta de mim , e tá querendo saber se é recíproco? porque se for isso , sim lilix , eu gosto de você , gosto das sardas no seu rosto , tudo em você faz eu me apaixonar por você cada vez mais , admito que tudo começou na atração sexual , porque eu reparei nas coxas grossas naquele dia na festa , e no banheiro eu estava pronto pra te falar isso , mas na hora em que eu ia começar a falar a yeji atrapalhou tudo , então desde aquele dia eu estava pensando nisso , e aquele sentimento não era só atração , antes de conhecer eu era inconsequente , só ia pra festas , bebia e ficava com qualquer um , mas depois de te conhecer eu começei a pensar se era isso que eu queira pra vida , e não era isso que eu queria , eu quero ser uma pessoa melhor por você , pra quando você precisar eu estar lá por você , então Lee Felix a resposta pra sua pergunta é sim , eu gosto de você , eu amo tudo em você.

   A essa altura Felix estava se acabando em lágrimas , por saber que seu sentimento foi retribuído pelo seu hyung , o Bang como prometeu estava lá por ele , estava lá com ele , compartilhando os mesmos sentimentos. A Sr.a Lee estava atrás da porta ouvindo tudo , estava emocionado , chorando de alegria pelo filho ter encontrado um homem como o Bang , que o ame incondicionalmente.
   Estava muito orgulhosa do filho , por ele não ter medo de ser ele mesmo,  por ele ter achado alguém pra amar.
   Depois daquela momento que os dois colocaram os sentimentos para fora , e ficaram trocando carícias e o Bang falando que faria de tudo pra ver seu solzinho sorrir sempre , foram dormir,  porque no dia seguinte teria aula.
 

_______________________________________________

AQUI ESTOU EU PARA AS NOTAS FINAIS , ESPERO QUE TENHAM LINDO O CAPÍTULO COM CARINHO , EU CHOREI ESCREVENDO ESSE CAPÍTULO,  MUITO FOFO , ACHO QUE É ISSO , SE CUIDEM , BEBAM ÁGUA E BYE 😊

QuirofiliaOnde histórias criam vida. Descubra agora