Uma merda, uma merda! É o que esse ano vai ser! Eu ainda mato o Enzo com toda certeza, por que eu não estudei? Me livraria da porra que é vir estudar no interior, longe todo mundo e da internet, aqui a internet mal carrega meu youtube, porém deve ser a internet da vovó. Já que ela não sabe usar e deve ter o pior pacote, talvez isso tenha como dar um jeito...
Mas meus irmãos e amigos, não... Vou ter que ficar longe deles nesse ano, talvez umas visitas se meu pai deixar, só que ele tá tão decepcionado comigo e mamãe também... Eu não devia ter ficado por aí vadiando com Enzo, jogando videogame, bebendo, indo à festas, fazendo exercício, eu devia ter estudado! O filho da puta tinha tido ajuda quase escondida do gêmeo! Mas e eu? Eu não tenho um loiro gostoso pra me ajudar.
Eu devia parar de me referir assim a Biel, ficar sonhando acordado é ridículo! Ele nunca vai me querer e Enzo poderia me matar, talvez até perdéssemos nossas amizade!
Mesmo assim, me restava morar em itomé! Ao menos a vovó que estava bem feliz com minha chegada, tinha feito todas as minhas comidas preferidas para me agradar... E eu podia ficar com um quarto bem legal, que já foi do meu pai!
A merda era a seguinte: eu quase reprovei por pura e grande negligência minha, isso é fato e eu me responsabilizo, foi minha culpa... Além disso, ajudei meus amigos a colocar pó de mico na cadeira do diretor, ganhamos uma mini suspensão, mesmo assim o diretor até riu da gente, ele nem ficou muito bravo, mas meus pais... Ficaram putos! Eu devia ter falado não aos meninos... Ao menos foi divertido!
Eu também não estudei muito e fiquei de recuperação, meus pais ficaram bem chateados, sempre entreguei notas razoáveis e de repente isso. Meus irmãos até tentaram me ajudar impedindo a decisão deles, mas era inútil, qualquer birra e choro era inútil! Eles achavam que eu ia entender melhor o quão privilegiado eu sou, tendo a experiência horrível de estudar no interior, eu fui praticamente exilado! Mas eu entendi que eu errei com o pó de mico, eles disseram que eu devia tomar mais juízo, só que tinha que ser em Itomé? Até Enzo implorou aos meus pais e não teve resultado! Marcos e Arthur também tentaram. Camila então...
Meus pais são muito carinhosos, mas sabem ser rígidos, eu tvi isso com Thi, não é como se me pressionssem a tirar apenas 10, mas queriam ao menos o mínimo e eu acho que não podia culpá-los. Talvez em uns meses mudariam de ideia, afinal mandavam mensagem sempre, eram bons pais, somos uma boa família, eu sentiria tanta saudade de Camila, meu deus! Além disso, acho que queriam me dar um pouco de ar, ficavam falando que eu era muito fechado e já estava trazendo isso até a família, de fato, eu sou timido, os meus amigos que são os extrovertidos e me ajudam a não viver na caverna, Enzo nem ligava pra isso e sempre me fazia rir, eu amava aquela amizade e ficaram meses sem vê-los. Será que sobreviveria?
E importa?
Daqui uns anos vou embora para São Paulo! A amizade tinha grandes chances de não sobreviver ao meu segredo! Então em São Paulo, talvez eu sinta menos insegurança, pelo menos era o que eu repetia sempre, meus pais tinham razão, eu era fechado demais, porque tinha medo de não ser o suficiente para eles, eu jamais apresentaria uma garota a eles, talvez se eu tivesse sorte, poderia apresentar um garoto.
Meus pais não são homofóbicos, nem meus irmãos, às vezes um comentário ali e lá, nada que de fato machuque muito, mesmo assim eu não tinha ideia do que eles pensavam de forma que eu ficava meio desesperado só em pensar em dizer a palavra "gay" perto deles, era como andar no escuro! Eu sou ridículo! Eu acho que nem consigo falar a palavra gay!
Que merda! Por que eu tinha que gostar de garotos?
Enzo ao menos transou e beijou o ano todo, já eu? Eu fiquei o ano sofrendo, porque Gabriel nunca iria olhar pra mim, além de surtando sobre as meninas que ele gostava e namorava! Sobre como era ridículo eu ter 15 e nem sequer ter beijado um garoto! Por isso, aqui estou eu com 16 anos na cara e com apenas um beijo, infelizmente, mal sucedido em uma garota há anos atrás, eu queria beijar um garoto, caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Itomé (FINALIZADO)
Short StoryUma série de contos sobre o ano de Felipe em Itomé! Ou seja, com seus acontecimentos mais impactantes e importantes! Felipe é o novo garoto de Itomé, uma cidade pequena e sem novidades, onde muitos se interessaram por eles. Por isso, morando apenas...