IAGO E VICTOR SE ODEIAM, JÁ EU? EU ME ODEIO...

32 6 12
                                    

FELIPE

Lá estava eu beijando um cara bonito e me divertindo com isso, confesso que as coisas não eram super intensas com Iago, mas era gostosinho e eu ria.

Tinha começado a me divertir mais com ele, principalmente depois da nossa primeira vez, depois dela foi tudo melhorando, acho que na real a gente não sabia o que fazer e por isso foi tão ruim pra mim. Na verdade, falar que foi horrível é mais sincero! Mesmo assim Rafa tinha razão, foi melhor ter começado numa cama, era a única parte não-traumatizante da cena...

Assim, após um jogo de futebol contra a escola da cidade vizinha, eu comemorava com Iago o beijando... A gente estava sozinho nos bancos dos vestiários, já fazia um bom tempo que não havia ninguém lá e como fazíamos aquilo sempre, estávamos tranquilos.

E eram apenas beijos!

Sentia minhas mãos em seu rosto o puxando pra mais perto e ouvia a boca daquele garoto dizendo que eu estava convidado para sua casa, simplesmente estava tudo normal...

Até que alguém entrou no vestiário e bateu de cara com dois garotos colados um no outro se beijando.

-Que porra é essa? - o garoto gritou fechando a porta e nos olhando puto.

Era uma frase típica...

Mas foi o bastante para eu e Iago nós nos separarmos assustados, minha mão até tremia antes de olhar o autor da voz. Também via Iago com medo do que acontecia.

A gente realmente pensou que não seríamos pegos... Fomos despreocupados e nada precavidos.

Só que por sorte era apenas Victor!

-Ah, é o Victor - eu quase sorri de alívio, mas Iago se encolheu mais e eu estranhei - esqueceu sua mochila, né? - a vi próxima de nós e peguei para entregar a ele de forma tranquila.

Victor entendia a situação, né?

Porém o garoto continuou com a pose até pegar a mochila.

-Vocês enlouqueceram? - ele disse naquele sussurro que parecia um grito - fazer isso aqui?

- Eu sei, meio irresponsável, mas são só beijos, né, Iago? - falei e o garoto começava a relaxar, ele sabia de Victor...

Acabei contando algumas coisas. Eu sei, não devia, mas escaparam!

-É insano - Victor ainda continuava estranho.

Poderia ser o contrário se Victor fosse menos babaca e a gente ainda estivesse ficando.

-Por que tá bravinho? Quer participar? Sei que gosta - Iago perguntou sorrindo.

Eu sabia que o álcool não era uma boa ideia quando a gente começou.

-Você contou pra ele? - Victor gritou na minha cara - porque contou pra ele? - Iago então resolveu o silêncio e voltou a se encolher.

Covarde do caralho...

-Victor - eu tentei começar, mas tremia pela forma violenta que ele falava.

- Victor o caralho! - mais um grito e uma mão que parecia querer me espancar.

- Calma, por favor, é um mal entendido - tentei falar com clareza, mesmo que estivesse com medo.

Eu não sou forte, Victor consegue me vencer facilmente e estava me assustando.

-Iago ouviu a gente conversando e descobriu, mas prometeu não falar pra ninguém, ok? Eu não te dedurei, eu não faria isso - falei tentando transmitir tranquilidade.

Contos de Itomé (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora