OUTROS GAROTOS (FELIPE)

55 6 16
                                    

- Caralho, eu gosto muito disso - foi o que eu falei beijando Victor no colo dele, já fazia 3 semanas que às vezes eu ia na casa dele e a gente ficava nisso, era bom... A gente conversava também sobre as coisas da escola, do time e outras coisas mais, só que eu nunca ia pela conversa e Victor sempre sorria quando eu aparecia.

Então lá estava eu tentando ganhar mais alguma coisa além de beijos de Victor me esfregando no colo dele, eu nem sabia qual era a sensação disso antes dele experimentar isso semana passada em mim, eu quase enlouqueci, só que nem durou 1 minuto, pois ele percebeu o que fez no meio daqueles beijos e ficou com vergonha. Muita vergonha... E eram só beijos.

Só que eu queria mostrar pra ele como era bom e pelos suspiros que eu recebia, o garoto estava sentindo minha emoção... Afinal eu não ficava com tanta vergonha, eu queria aquilo. Só que Victor pensava diferente, ele não estava enlouquecendo em março como eu.

- Fê - ele se soltou de mim sem ar e já fiz uma cara puta - desculpa, Felipe... Você vai me enlouquecer, eu quero mais c-calma - a voz dizia sofrida, mas o corpo não concordava muito, ainda mais com o gemido sofrível que soltou quando sentei ao seu lado meio decepcionado.

- Perdão - disse de verdade, eu não queria forçá-lo, eu queria que ele desejasse junto comigo - é que eu gosto de te beijar e quando percebo, quero mais que isso...

- Não, tudo bem, eu também - ele falou sem me olhar, estava meio envergonhado como sempre - eu não sou assim, normalmente. mas é que me sinto meio culpado, sempre fui curioso, achei que podia passar depois de uns dias, mas - o menino apertou os joelhos e fiquei mal.

- Não tem nada de errado em você querer me beijar, em beijar outro garoto, em também gostar disso, além de garotas - quase falava com o meu eu do passado.

- Não sei se concordo, - parecia dizer a verdade olhando pra janela e fiquei ainda pior por ele, eu não sabia como ajudar Victor, eu não o conhecia de verdade - não precisa ficar preocupado, é algo meu... Uma hora eu resolvo, o lado que fico - ele disse mais a si mesmo e achei estranho - vamos conversar? Eu quero me distrair dessa questão hoje...

A mente do Victor funcionava bem diferente da minha, a dele ainda estava muito fechada e a minha queria todas as possibilidades, apenas me divertir. E eu precisava respeitar isso, se ele queria se distrair um pouco, tudo bem, era o tempo dele. De certo modo, era meu amigo, na escola sempre ria das minhas piadas e nunca demonstrava nada do que acontecia naquele quarto. E isso nem machucava, era o que eu queria. O que tínhamos combinado!

- Tudo bem, não fique preocupado com isso, então sobre o que quer conversar? - virei pra ele - já fez o trabalho de geografia? - eu tinha feito o meu, quase morri no processo.

- Não, - o garoto riu - mas queria falar sobre o que vai fazer no fim de semana! Não tem muito pra se fazer aqui, se quiser a gente pode fazer o trabalho juntos e depois ir na praça com os meninos, às vezes rola uma resenha... Vai ser final de março, então, deve rolar.

- Entendi, mas vou passar, nessa sexta eu vou sair e pretendo dormir sábado inteiro - sorri com a ideia que eu estava querendo cumprir, estava com medo, só que eu já tinha tomado coragem pra aquilo, se eu não tomar atitude, quem toma? Como perceberam que essa frase é de Enzo, eu nunca ia conseguir segui-la por completo, era pedir demais.

Apenas queria mais que beijos...

- E imagino que o domingo vá ficar com sua avó? - Concordei com o garoto triste - então você vai sair... Pretende sair beijando outros caras? - o garoto me olhou realmente chateado e fiquei em duvida em que aquilo significava, eu sou bem lerdo, então se eu consegui ver que ele estava triste...

Contos de Itomé (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora