AINDA MAIS GAROTOS?

58 6 16
                                    

FELIPE

- E aí? Foi boa a saída? - Victor perguntou com raiva, enquanto eu terminava de arrumar minhas coisas depois do futebol, já tinha duas semanas que eu ia lá e me divertia como dava, realmente Rafa me ajudava a ficar com muita gente e aquela era primeira vez que Victor falava sobre, nem quando fui beijá-lo em sua casa, ele perguntou, apesar de parecer reprovar minha atitude.

Foda-se...

- Melhor impossível - respondi todo sorridente e ele bufou.

- Podia sair comigo e os meninos nessa semana - o garoto pediu olhando de lado e considerei.

- Não, vou lá de novo, eu saio com vocês no domingo! Não vai ter resenha na casa do Igor? - respondi tranquilo, eu não tinha a menor obrigação com Victor e aquilo tinha que ficar mais claro pra ele.

- Ok - ele disse chateado, mas eu não pude fazer nada, eu acho... - vai ser melhor contigo lá - ao menos o garoto sorriu e eu concordei sem saber como reagir.

- Felipe - um garoto chegou do nada, vários garotos vinham falar comigo ultimamente, mas coisas normais, de amizade mesmo e eu estava gostando, eles me parabenizaram pelo meu jogo e Enzo dizia que isso era perfeito, eu ficava realmente feliz, mas pelo jeito que o garoto sorria não era essa a opção talvez - tu arrasou hoje! O passe que deu pro Victor foi foda - o garoto do meu lado fez uma cara de desprezo que o menino ignorou, já eu sorri tímido pelo elogio, ainda mais que ele passava a mão no meu braço.

Ele fala pegando nas pessoas, igual o Gabriel...

De novo eu pensando no Gabriel, foda!

- Ah, valeu - falei olhando pra baixo com um pouco de vergonha - desculpa... Mas eu não lembro seu nome!

- Você não conhece o Iago? - Victor revirou os olhos, o garoto que agora eu sabia que se chamava Iago era da mesma turma que eu, só que ficava dormindo a manhã toda, só via ele falar ou se mexer no futebol... Não devia ser alguém de manhãs, ainda mais pelas poucas resenhas que fui, onde bebi um pouco, vi que ele gostava de beijar qualquer menina que desse (felizmente as garotas me deixavam em paz por pensarem que eu era babaca), será que era o Enzo daqui?

Ele não era tão bonito quanto Enzo, mas tinha suas qualidades, era um menino moreno e alto bonito, a pele também não era branca como a do meu amigo, acho que gostei dele...

- Não fala nesse tom, Victor - o garoto riu e Victor resmungou, não deviam ser amigos - sim, meu nome é Iago, não precisa ficar com vergonha por não saber, eu não sou o ativo na escola, mas posso ser em muitas outras coisas - ele piscou sussurrando só pra mim e eu comecei a rir.

Foi a pior coisa que eu já ouvi na minha vida...

- Que bom, já sabe que meu nome é Felipe - dei de ombros, Victor parecia puto do meu lado.

- Ah sim, posso te chamar de Fê? - os olhos dele brilhavam, mas eu murchei.

- Ele não gosta desse apelido - Victor respondeu por mim e olhei feio pra ele.

- Mentira, Fê é tão bonito - novamente olhos brilhando e mãos no meu braço me fazendo corar um pouco.

- É, mas eu odeio - respondi rápido.

- Qual é, eu vou te chamar de Fê - Iago insistiu.

- Não, cara - respondi puto, eu realmente não gostava e não podiam me culpar - Fê, não!

- Olha... Ele fica putinho - o garoto sorriu charmoso pra mim e eu revirei os olhos me deixando levar - ok, sem Fê! Mas Felipe... Espero que a gente possa se encontrar fora daqui, sei que poderia te mostrar a cidade toda.

Contos de Itomé (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora