•∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶
Boa leitura ❤️🌹❤️
•∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶Reino de Ártemis
Um reino precário, empobrecido por conta das várias guerras mal sucedidas, sempre próspero e belo, hoje se encontra em meras ruínas, felizmente os recursos naturais são variados, Ártemis é banhado por dois rios, com nascentes na cidade, água jamais falta, mesmo nos períodos secos, além disso, há também muito minério, o problema é que com a falta de recursos, ele é mal explorado, não são muitos homens que se arriscam na mina.
Os governantes desse reino eram o Rei Alfredo e a Rainha Vitória, dois governantes muito ambiciosos que faliram o reino por ganância, financiaram guerras intermináveis em troca de territórios e mais riqueza. Juntos eles tem um filho com a idade para se casar, o príncipe Radamés, um jovem de estatura média, com cabelos compridos, cacheados e muito lindos, uma beleza incomum, ele era um homem especial, um homem que podia engravidar, esses homens eram considerados abençoados por Deus, pois foram lhes dado a maior dádiva, que é a de gerar, por isso que quando se encontrava um, o casamento entre nobres em que um dos homens possa engravidar, era abençoado, próspero e melhor aceito pelo povo.
Pensando nisso que o Rei Alfredo, escreveu uma carta para o rei Magno do Reino de Arcádia, oferecendo a mão de seu filho para ele, esperava que a resposta do rei fosse positiva, Arcádia era um reino bélico, armamento forte, e o mais protegido de todos, seria bastante proveitoso, que a reconstrução do reino de Ártemis, fosse bancada pelo Reino de Arcádia.
O rei Alfredo só não foi totalmente verdadeiro com o rei Magno, porque seu filho Radamés, apesar de ser um rapaz encantador, era muito fraco e frágil, sempre estava doente, tinha sangramentos diretos o que lhe dava às vezes uma aparência muito pálida, direto caia na cama ardendo em febre, o rei estava preocupado que seu filho adoentasse novamente e o rei desistisse do casamento.
•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶
O dia nasceu nublado com chance de chuva, por isso o desjejum que geralmente é feito no jardim, foi feito dentro do castelo. O rei estava comendo queijo e algumas frutas, enquanto a rainha comia um manjar de arroz negro, ele tinha uma roupa mais escura, com linho e couro, a rainha usava um vestido amarelo com detalhes Dourados e bastante pano, cabelos semi presos e a coroa enfeitava a cabeça dos dois. Radamés senta na mesa, estava com um vestido cinza e roxo com leves adereços, ele não acordou bem disposto aquela manhã.
- Bons..dias!!!
- Bons dias meu filho, aconteceu alguma coisa?
- Não, o de sempre, acordei sangrando e estou fraco.
- Pois trate de se recuperar, receberemos a resposta do Rei Magno sobre o casamento, e se for positiva como queremos, terá que estar saudável para recebê-lo. - sua mãe falou ainda comendo seu manjar.
- Sim senhora!! - eles terminaram o desjejum, e antes de se retirarem um mensageiro chegou, entregando uma carta endereçada ao Rei Alfredo, e tinha o selo de Arcádia.
- Será a resposta do Rei? - Radamés Perguntou
- Abra Alfredo!!! - vitória pediu, então Alfredo abriu e começou a ler em voz alta.
Caro Rei Alfredo
Escrevo-lhe esta carta, primeiramente agradecendo pela proposta, fiquei honrado de ter sido escolhido como pretendente de vosso filho, que pelo que já escutei, tens uma beleza incomum, e cabelos negros compridos, alguém certamente muito belo.
Sei das dificuldades que Ártemis passa. Lembro-me de quando era pequeno, e via o seu reino, como um reino inabalável, também fico por demasiado triste ao ver a situação em que se encontra atualmente. Sei o quanto o reino precisa de ajuda, e pensando nisso, e conversando com os meus conselheiros, eu cheguei a uma decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PRÍNCIPE PLEBEU
RomanceArtemis sempre foi um reino muito belo e rico, mas pelas más administrações dos seus soberanos, hoje ela se encontra em estado precário, pobre, e a beleza que um dia tivera, hoje em dia nem se vê mais. O Rei Alfredo pensando em reerguer o seu reino...