•¶ 5

373 61 12
                                    


•∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶
Boa leitura ❤️🌹❤️
•∆  •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶




Todos se levantaram, entre alegrias e suspenses, o Rei se levantou sorrindo, a Rainha permaneceu com a expressão neutra, Fassur levantou em posição de observador, e  angelo levantou curioso. O rei entrou, era um homem lindo, deveria ter os seus 35 ou 40 anos, corpo bem forte, olhos claros, barba rala, o rei era muito bonito, tinha um sorriso de tirar o fôlego, várias meninas e alguns rapazes, jogavam charme, e isso inflava o ego do rei,  angelo achou ele muito bonito, não esperava encontrar um rei jovem, esperava encontrar um homem mais velho, mas seja como for, ele entendeu que o Rei Magno era alguém muito vaidoso, e ele não seria mais um a inflar mais ainda seu ego.

O Rei e a rainha foram até ele, e  ngelo foi atrás, todo altivo, de cabeça erguida, e Magno sem disfarçar, olhava com muito desejo para  angelo, chegou a colocar o dedo na boca, ao ver o corpo dele,  ngelo tinha causado uma excelente impressão em Magno.

- Como vai Rei Magno?! - O rei o saudou com alegria e um abraço.

- Estou muito bem, a peregrinação foi longa, mas muito proveitosa, e tenho certeza que valeu a pena. Rainha Vitória, estou deveras muito impressionado, os anos se passam, e a beleza da Rainha continua estonteante, com todo respeito. - beijou a mão da rainha, que se alegrou mais com a gentileza do Rei.

- Este é meu filho! O príncipe Radamés, vosso futuro marido.

- Saudações ao Rei de Arcádia, espero que tenha tido uma excelente viagem nesses dias, o castelo está devidamente preparado, para que possa se ocupar, e desfrutar do melhor de Artemis.

- Agradeço, mas o melhor de Ártemis, já está em minha frente. - descaradamente Magno, olhava mais uma vez para o corpo de  ngelo.

- Galanteios para a sogra, palavras ao vento para mim, não acha que suas palavras podem ser interpretadas, como pretensiosas? - Magno se surpreendeu com a petulância de  ngelo.

- Meu filho!! Onde estão seus modos?! Respeite o rei.

- Perdoe-me, não quis ofendê-lo Alteza, com sua licença. -  angelo voltou para seu lugar, e o olhar de magno além de desejoso, agora era de interesse, sentiu que essa união seria melhor do que ele esperava.

Angelo, tentava se controlar, e Fassur chegou próximo a ele.

- Esse Rei não tira os olhos de você por nem um segundo.

- Pensei que os nobres fossem mais discretos em relação a isso. - Magno olhou os dois conversando, e não gostou nada, de seu noivo, de papo com um homem forte e parrudo como Fassur, mal sabia que eles eram irmãos.

Magno foi até eles, Fassur tratou de sair e Magno se sentou ao lado de  angelo, o Rei e a Rainha voltaram para suas posições.

- Bom! Tragam o banquete, especialmente preparado para que o rei, se sinta agraciado pelas iguarias do nosso reino. - todos aplaudiram, e foram servindo, carneiro, boi, e todas as iguarias possíveis, todos foram comendo.

Magno pegou um pedaço da coxa e comeu com gosto,  angelo achou engraçado, aprendeu tanto comer com garfo e faca, para ver o rei comendo com a mão, decidiu manter o que foi aprendido, e foi comer a coxa com talheres.

- precisa dessa frescura, come com as mãos mesmo!! - Magno falou e  angelo, pegou a coxa com as mãos e comeu, ele sorriu, não imaginou que o príncipe largaria os modos tão rápido. O rei aderiu também e apenas a rainha continuou com os talheres.

Quando ficaram satisfeitos, Magno lavou sua boca e mãos e pediu um servo para trazer um guardanapo, ele limpou suas mãos e levantou, pedindo que começasse a tocar uma música animada. Ele chegou próximo a  angelo e o puxou para dançar, e sobre sorrisos e risos, os dois dançavam rodando pelo salão.

MEU PRÍNCIPE PLEBEUOnde histórias criam vida. Descubra agora