•∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶
Boa leitura ❤️🌹❤️
•∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶O rei e a Rainha chegam ao quarto de seu filho, que estava acamado, e Vitória não segurou as lágrimas, ao ver seu filho naquele estado, estava super pálido, com os lábios extremamente secos, olhos fundos, a cama dele estava em volta de dois lençóis, e um tule preso no teto que cobria área ao redor da cama, impedia de chegarem próximo a ele, para não contrariem a doença.
Radamés olhou para seus pais, com pesar, e só conseguiu dizer:
- Me des....culpem! - ele suspirou fundo e de repente seu corpo inteiro começou a tremer e saía uma espuma branca de sua boca.
- O que está acontecendo?! Socorro!!!! Alguém nos ajude!!!! - a rainha gritou e o físico, ao ver aquilo, pediu que os soberanos se retirassem, e pediu alguns homens devidamente protegidos, e o físico vestiu a roupa do médico da peste, e eles começaram a abrir o tule.
Quando o físico conseguiu conter já não havia muito o que fazer, e Radamés veio a falecer, o físico e seus ajudantes, fizeram uma última reverência ao príncipe, antes de deixarem o quarto. Eles jogaram as roupas para serem queimadas, e o físico reuniu forças para ir falar com os soberanos.
Alfredo esperava na sala do trono, e Vitória ao seu lado, tentava se controlar, até que as portas se abriram e o físico entrou.
- Então Merlim!! Como está meu filho? Conseguirá salvá-lo?
- Alteza! Fiz o possível e cabível na situação, mas infelizmente não conseguimos salvar o príncipe Radamés, e ele acaba de falecer.
- NÃO!!!! NÃO!!!! NÃO, MEU FILHO NÃO!!!!!! NAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO!!!! - o sofrimento da rainha era nítido, ela gritou ao máximo que pode, a perda de um filho é muito doloroso.
- Meu amor! Acalme-se!!! - O rei tentava ser forte, precisava se manter frio, e passar segurança para sua esposa.
- O nosso filho! O nosso menininho Alfredo!
- Agora ele está descansando, ao lado dos anjos, nosso menino se juntou as estrelas do céu, é devemos deixar que ele parta em paz. - a Rainha abalada foi pros seus aposentos.
- Eu realmente sinto muito por não poder ter ajudado seu filho.
- Não se preocupe Merlim, sei que fez tudo que era possível, quais são os procedimentos agora?
- Bom, o corpo do príncipe será preparado e cuidadosamente limpo, teremos que queimar, tudo que o príncipe tocou, usou ou comeu, então roupas, jóias,a cama, os móveis do quarto, tudo deve ser incinerado.
- Merlim, eu estou com muitos problemas para resolver, poderia cuidar disso tudo para mim?!
- Com certeza alteza! Com licença! - Merlim foi preparar o enterro e a queimada dos objetos do príncipe, enquanto o rei foi para seu quarto e junto de sua esposa, se permitiram chorar, chorar muito.
•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶
Na vila, Fassur, limpava suas linhas, e pegou uma bolsa de madeira, com seus objetos de costura mais caros, ngelo trouxe o chá e estranhou ao ver ele sorrindo, já que na maioria das vezes, ele está carrancudo.
- Qual passarinho verde bateu em nossa porta, que eu não vi? - Ele brincou e seu irmão soltou uma risada.
- Pode ser que as coisas comecem a melhorar para nós, e para Artemis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PRÍNCIPE PLEBEU
RomanceArtemis sempre foi um reino muito belo e rico, mas pelas más administrações dos seus soberanos, hoje ela se encontra em estado precário, pobre, e a beleza que um dia tivera, hoje em dia nem se vê mais. O Rei Alfredo pensando em reerguer o seu reino...