•¶ 9

244 50 3
                                    

•∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ 
Boa leitura ❤️🌹❤️
•∆  •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶




Várias luas se passaram,  Magno e Ângelo ( Radamés) estavam cada dia mais apaixonados, 
Magno sentia uma alegria que há muito não sentia, Ângelo também não disfarçava sua felicidade, os dois escondido sempre dormiam juntos, faziam cavalgadas, e chegaram até a lutarem com espadas juntos, todos do castelo estavam felizes com a união dos dois. 

Depois de três semanas, Magno deixou claro que levaria Ângelo para Arcádia e o casamento aconteceria lá, todos ficaram surpresos mas concordaram, então, a comitiva foi preparada, carruagens, soldados, provisões e tudo mais, já estavam na frente do castelo esperando o príncipe e o Rei.



¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶



Ângelo terminava de se arrumar no quarto, com a ajuda de Briana.

- Quem diria?! O senhor vai pra Arcádia.

- Sim! Como será lá? Eu nunca saí de Artemis, mas soube que é um reino muito lindo.

- Já soube que tem um aspecto sombrio, mas é um reino muito rico.

- Briana, eu estou apaixonado pelo Magno. - Briana sorriu

- Mas que ótimo, isso significa que vocês serão felizes no casamento. - Ângelo ficou cabisbaixo - O que houve? Porque está com essa cara?

- Briana... Eu não sou o príncipe. - Briana continuou olhando pra ele - Não vai dizer nada?!

- Não! Eu já sabia

- Como?! Como assim você já sabia?

- O seu irmão me contou sobre o sacrifício que está fazendo pelo povo de Artemis, Ângelo.

- Nossa, meu irmão está bem apaixonado pra te contar sobre tudo - Briana ficou vermelha - Mas eu não estou tão animado porque, como vai ser a reação dele quando souber que foi enganado? Quando souber da verdade?! Quando souber que eu não sou o príncipe Radamés?!

- Olha eu não posso prever a reação do Rei, mas eu quero que saiba, que você não é uma pessoa ruim, você aceitou se passar pelo príncipe, por essa gente que trabalha duro, pra ter ao menos um prato de comida no final do dia.

- sabe Briana! Já teve muitas vezes em que não tínhamos nada pra comer, e eu vi meu irmão saindo, em dia de neve, de tempestade, de calor, pra me dar ao menos um pão, eu pedia pra ele comer e ele dizia que a prioridade era eu, e não só ele como muitas mães e pais da vila fazem isso, quando o Rei me ofereceu esse acordo, eu aceitei pra ajudar o povo de Artemis, eles não merecem sofrer tudo que está acontecendo. Mas ao conhecer o Magno, eu me encantei pela sua beleza, pela sua bondade, o seu amor pelo seu povo, eu me apaixonei de verdade por ele, e eu fico mal de enganá-lo, eu tenho medo que ele desista do casamento. Eu realmente quero casar com ele, porque ele é o homem da minha vida. - Ângelo estava realmente dividido se falava ou não.

- No momento apenas aproveite cada momento com o Rei, ame ele, mostre que seu sentimento verdadeiro, talvez quando você contar ele leve isso em consideração. - Ângelo terminou de se arrumar, arrumou seus cabelos em uma trança, e pronto desceu e encontrou seu irmão, que estava com uma cara nada boa

- Fassur! Por favor, não faz essa cara? Eu teria que ir para Arcádia de qualquer maneira após o casamento.

- Eu sei! Mas não achei que me separaria tão rápido de você, quem vai te proteger lá?!

- O Magno eu confio nele!! - Ângelo falou sorrindo

- Você realmente se apaixonou por ele?!

- Sim! Você vai me recriminar?

MEU PRÍNCIPE PLEBEUOnde histórias criam vida. Descubra agora