•∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶
Boa leitura ❤️🌹❤️
•∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶ •∆ •¶No castelo de Ártemis, o clima era péssimo, o rei estava na sala do trono totalmente desolado, além do sofrimento pela perda de seu filho, não sabia o que faria em relação ao casamento arranjado de seu filho com o Rei Magno além de não conseguir manter o acordo, Ártemis terminaria de afundar de vez, e se tornaria vazia em um esquecimento eterno. Em meio aos seus pensamentos, o Rei se assustou quando as portas foram abertas e aos brados O comandante entrou.
- O que está acontecendo aqui? Como ousa adentrar a sala do trono dessa forma, exijo que se explique!!!?
- Perdão, alteza! Mas trago algo de extrema urgência.
- Espero que seja, para ter adentrado aqui dessa forma.
- O príncipe Radamés foi encontrado na taberna próximo a vila dos plebeus, ele estava sob o cárcere de um plebeu!! - o rei não acreditava no que acabara de escutar.
- Por acaso está fora de seu juízo!? Que gozação de mal gosto é essa!? Como ousa brincar com um assunto delicado sobre o meu filho?
- Quisera eu que fosse brincadeira! Soldados!! - O comandante chamou eles, e os soldados entraram, uns segurando Fassur, e o outro com Angelo esperneando em seu colo.
- Me soltem! E soltem meu irmão!!! - O soldado pôs ngelo no chão - por acaso é surdo!? Porque não me soltou?! - angelo se virou para Alfredo, que se espantou, não podia acreditar no que os seus olhos viam.
- Filho?! Não pode ser!!
- Alteza! Deve haver algum engano, eu não sou o Príncipe, eu me chamo angelo, sou um plebeu, moro na vila com meu irmão, o Fassur, o senhor até o conhece, pediu a um mensageiro que ele fizesse os vestidos de vosso filho.
- Fassur é você?! - Alfredo olhou espantado para seu costureiro, que estava bem diferente.
- Sim majestade! A crise de Ártemis também me afetou, esse é meu irmão Angelo, estávamos na taberna quando os soldados confundiram meu irmão com seu filho, o príncipe...
- E é até compreensível esse menino é exatamente igual ao meu filho. - nesse momento, uma ideia maluca, mas muito arriscada passou pela cabeça do Rei.
- Comandante, Solte-os, chamem minha esposa e deixem-nos a sós, não quero ser interrompido por ninguém e por nenhum assunto, que não seja extremamente grave.
- Sim senhor! Com sua licença. - Ele saiu com os soldados, e foram chamar a Rainha, que mesmo desolada, foi até a sala do trono, e ao se deparar com Angelo perdeu o ar.
- Meu....meu fi...meu filho!! - a rainha desmaiou e foi acudida por Alfredo e por Fassur. Depois de se recuperar do susto, o físico foi chamado, e o coitado do homem, quase fez companhia para a rainha, ao ver Angelo, pensou ser o príncipe Radamés. Angelo já não entendia mais nada daquela algazarra toda.
- me perdoe por lhe interromper majestade, mas não estou entendendo nada, porque me mantém aqui se já foi provado que meu irmão não sequestrou ninguém e que não sou o príncipe?!
- É angelo? - Angelo confirmou com a cabeça - Não é segredo para ninguém que Artemis passa por uma severa crise econômica!!
- Sim, inclusive nós plebeus sentimos essa crise na pele!
-Pois bem! Eu mandei uma carta ao rei de Arcádia oferecendo a mão de meu filho em casamento, e hoje chegou a resposta que ele aceitou se casar, só que infelizmente, meu filho faleceu há poucos momentos atrás, essa é era a única maneira de salvarmos o pouco do que restou de Ártemis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PRÍNCIPE PLEBEU
RomanceArtemis sempre foi um reino muito belo e rico, mas pelas más administrações dos seus soberanos, hoje ela se encontra em estado precário, pobre, e a beleza que um dia tivera, hoje em dia nem se vê mais. O Rei Alfredo pensando em reerguer o seu reino...