Liam's POV
Encontro-me no lugar das entregas com uma encomenda na mão. O Harry não aparece, apesar de todas as mensagens e chamadas.
O cliente não tarda a chegar. Eu entrego-lhe o produto e ele, em troca, dá-me o dinheiro. Depois do negócio, ele abandona o beco sem saída e eu apresso-me a fazer o mesmo.
Entro no carro, meto as chaves na ignição e ligo-o.
Rapidamente o meu pensamento é invadido por Charlotte. O que é que se passa comigo? A "turista" invade os meus pensamentos a toda a hora e isso enerva-me. Enerva-me porque não consigo ter controlo sobre isso e Deus sabe como eu gosto de ter controlo sobre tudo.
Outra das coisas que saiu do meu controlo, foi o encontro de ontem. Não era suposto elas terem visto o que viram, e sei perfeitamente que aqueles consumidores não vão descansar até terem a certeza que elas não abrem mais a boca. Mas eu e o Harry não vamos deixar que isso aconteça. De alguma maneira sinto-me responsável pela Charlotte e pela amiga. Elas não me são nada, mas é mais forte que eu.
Quando chego a casa, um perfume de mulher invade as minhas narinas. O Harry faltou para estar com uma miúda?
Reparo que a casa está vazia e decido falar com o Harry quando este chegar.
Vou ao nosso escritório, aproximo-me da estante com livros e abro o cofre. Deposito o dinheiro que recebi à pouco lá dentro.
Ouço a porta da entrada a abrir e depois de fechar o cofre, dirijo-me à sala, encontrando Harry sentado no sofá.
- Por acaso esqueceste-te que tínhamos uma entrega a fazer? - pergunto.
- Tive um problema mais sério para tratar... - o meu melhor amigo responde.
- O que é que se passou? Pelo cheiro instalado nesta casa, presumo que seja com uma rapariga...
- Com a Ruth e não é aquilo que estás a pensar... - ele apressa-se a dizer.
- O que é que se passou desta vez? Falei com a Charlotte e ela tratou-me mal e pelo que percebi, elas não vão sair daqui tão cedo...
- Quando saímos da escola, um dos traficantes de ontem atacou-a e eu, claro que a fui defender e depois trouxe-a cá a casa, para desifentar a ferida que um dos clientes de ontem lhe fez e depois fui levá-la a casa ...E querias o quê? Que ela te agradecesse, por termos tornado a vida delas num inferno?
- Estás a falar a sério? Isto está a tornar proporções que não vamos conseguir controlar, mas Harry, nós não podemos deixar que nada lhes aconteça...A culpa de elas estarem envolvidas e agora quem vai resolver isto, somos nós...Para o bem dela e para o nosso também. Temos de as proteger, custe o que custar, doa a quem doer. Estamos entendidos?
- Não precisas de me lembrar que fomos nós que as metemos nisto...E sim, eu sei que temos de as proteger acima de tudo...Custe o que custar. E afinal, como correu a entrega?
- O mesmo de sempre...Droga em troca de dinheiro.
- Felizmente não consumimos, senão o prejuízo era maior que o lucro...
Acabei por me rir, só o Harry para fazer piadas com estes assuntos. Não me orgulho minimamente do que faço e Harry também não, mas as cirscuntâncias da vida, obrigam-nos a seguir estes caminhos e muito dificilmente vamos conseguir sair deles. Seria preciso um milagre e dos grandes.
Oi leitores/as! O que acharam deste capítulo?
Queria agradecer imenso pelo vosso apoio, pelas leituras e pelos comentários que deixam...Não acreditam o quanto significa para nós. :)
Peço desculpa por estar pequenino, mas espero que a qualidade se sobreponha à quantidade! ;)
Lots of love,
Carlota
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments H.S & L.P.
Ficțiune adolescenți"Moments, our lives are a serious of moments...Each one a journey to happiness...This, right here, right now, is definitely a moment..."