6º capítulo

168 16 4
                                    

Charlotte's POV

Estava a ouvir a minha melhor amiga atentamente, quando reparei que alguém se encontrava atrás dela. Olhei e tentei avisá-la para ela parar com a conversa, mas esta não percebeu. Ouvimos uma tosse forçada e ela finalmente olhou para trás para encontrar Harry com um caderno seu na mão. Ela ficou pálida ao vê-lo.

Ele entregou-lhe o caderno e foi ter com Liam, o rapaz que me tem ocupado os pensamentos.

- Oh meu Deus Lottie, será que ele ouviu o que eu estava a dizer sobre ele? - perguntou a minha melhor amiga assustada.

- Não te vou mentir, acho que sim...eu tentei avisar-te, mas tu estavas hipnotizada a contar-me a tua aula... - respondi.

 - Como é que vou olhar para ele? - perguntou novamente Ruth.

 - Olhando...ele é estranho, quase de certeza que não te vai dizer nada, mas agora continuando a conversa, ele foi super simpático em ter-te emprestado o caderno dele para te salvar...

- Eu sei... - respondeu a minha melhor amiga envergonhada.

Sorri ao vê-la corar. Acho mesmo que ela está a ficar apaixonada por ele...

Ela continuou a contar as peripécias da sua aula de matemática, até que tocou. Despedimo-nos e combinámos estar juntas no intervalo que se ia seguir. 

Fui para a minha aula de Direito e esperei que o professor chegasse para entrar.

Depois de feita a chamada, o professor começou a dar a aula, mas faltava uma pessoa...o Liam. Para ser sincera não estava muito preocupada com a aula, mas sim onde estaria o ser de olhos cor de avelã que me encanta.

Passada uma boa meia hora, alguém bate à porta. O professor deu permissão para a pessoa, que se encontrava do lado de fora da sala, entrar.

A porta abriu-se e Liam entrou. Pediu desculpa ao professor e sentou-se numa mesa mesmo ao lado da minha.

Eu devia estar vidrada nele, porque assim que ele se sentou e olhou para mim, eu virei a cara mais depressa que a miúda do "Exorcista".

Ouvi um pequeno risinho e pude reparar que rpovinha de Liam. Ok, onde é que eu me escondo?Devo estar mais vermelha que um tomate maduro... Escusado será dizer que não me concentrei na aula, certo? O tão esperado toque da saída soou e eu rapidamente, arrumei as minhas coisas e saí. Fui para o jardim, onde tinha estado anteriormente com Ruth e encontrei-a sentado ao pé de Louis, Niall e Zayn.

Fui para o pé deles e cumprimentei os dois rapazes, pois ainda não tinha estado com eles.

- Querem ir almoçar fora? - perguntou o rapaz loiro de olhos azuis.

- Por mim, sim - disse a minha melhor amiga.

- E tu Charlotte? - perguntou Zayn.

- Por mim, acho que é uma boa ideia e tu Louis?

- Achas que eu ia perder um almoço com duas beldades como tu e a Ruth?

Todos nos rimos e eu e a Ruth ficámos super envergonhadas.

A conversa continuou animada, até que a campainha mais temida pelos alunos, tocou.

- Ao portão, depois desta aula? - perguntou Niall.

Todos assentimos e despedimo-nos, indo para mais uma aula.

Por incrível que pareça, a aula passou depressa e mais uma vez, o Liam apanhou-me a olhar para ele. Ainda vai fazer queixa de mim por perseguição, ou assim...Tenho de me concentrar. Vim para Londres para estudar, não para estar a olhar para rapazes, que só por sinal, são lindos...Enfim, saí da aula e fui para o portão, como havíamos combinado. 

Depois de 10 minutos, íamos a caminho da pizzaria onde tínhamos combinado almoçar. O Niall, a cada passo que davámos, só se queixava com fome. O Louis só dizia piadas e o Zayn era o mais tímido dos rapazes.

No meio de tanta conversa e risada, rapidamente chegámos à pizzaria onde íamos almoçar.

Entrámos e reparámos que estava uma mesa no fundo do restaurante, vazia. Encaminhámo-nos para lá e sentámo-nos.

- O que vão querer? - pergunta o funcionário do restaurante.

- 3 pizzas havaianas familiares e 5 coca-colas - falou Niall por todos.

Todos nos rimos, o empregado assentiu e foi ao balcão para fazer o nosso pedido.

- Meninos, eu gostava de vos fazer uma pergunta... - falou a minha melhor amiga a medo.

- Força! - respondeu Louis.

- Vocês conhecem o Harry e o Liam?

As expressões dos rapazes, mudaram drasticamente. Ficaram tensos.

- Para quê o interesse? - foi a vez de Zayn falar.

- O Harry é da minha turma e o Liam da turma da Charlotte...é apenas por curiosidade, eles parecem misteriosos...

- Já pensaste porque é que eles só se dão os 2? - Niall pronunciou-se.

- Não sei, mas gostava de saber... - disse Ruth a sorrir.

- Afastem-se deles, eles não são uma boa companhia... - Louis avisou.

- Era só curiosidade, não é Ruth? - e virei-me para a minha melhor amiga, fazendo-lhe sinal para acabar com a conversa.

Ela assentiu e a conversa ficou por ali. 

Passado uns minutos, o empregado chegou com o nosso pedido. O ambiente já não estava tão tenso. Parecia que nada se tinha passado à minutos atrás. Fiquei aliviada por isso, a última coisa que me apetecia era que os rapazes ficassem chateados por causa de um assunto, do qual sabemos tão pouco.

Durante o almoço falámos de tudo e de nada.

Os rapazes são super simpáticos e tenho a sensação de que vamos ser grandes amigos. Combinámos ir ao cinema depois de comer. Íamos ver "Má vizinhança", pois pelas críticas que tem feito, deve ser muito bom mesmo.

Acabámos de almoçar, pagámos e fomos andando até ao cinema. Reparei que a Ruth tinha ficado apreensiva desde a conversa do restaurante, sobre Harry e Liam. Não é que não me interesse saber, mas acho que tanto eu como Ruth, vamos ter de descobrir sozinhas, o que Liam e Harry tanto tentam esconder. Em casa falo melhor com ela, ela não me consegue esconder nada...Essa é umas das razões de sermos melhores amigas.

Novo capítulo!!!O que acharam? O que acham que vai acontecer?

Votos e opiniões, é muito importante para nós!!

Esperemos que gostem :)

Beijos grandes,

Carlota

Moments H.S & L.P.Onde histórias criam vida. Descubra agora