Apaixonadamente Seu - 14 - Caindo as mascaras.

158 17 0
                                    

Henrique veio do meu quarto com sua jaqueta preta aberta deixando a mostra sua camiseta branca, vestindo sua calça jeans justa marcando seu volume com um sorriso safado se aproximou e perguntou com uma voz sedutora:

_ Tem certeza que não prefere que eu durma aqui?

_ Tenho

_ Tem mesmo?

Disse Henrique se aproximando para me beijar a boca.

Coloquei meu dedo em seus lábios impedindo que continuasse a aproximação e disse:

_ Continua o mesmo sedutor de sempre hem?

_ Não gosta?

_ Já gostei!

_ Não gosta mais?

_ Aprendi da pior forma que não é isso que quero para mim.

Henrique senta ao meu lado com uma cara mais seria e diz:

_ Já pedi desculpa pelos meus erros ainda não me perdoou? O que preciso fazer para provar que mudei.

_ Perdoar eu já perdoei, o que não siguinifica que quero repetir o erro.

_ Erro?

_ De cair na sua teia de sedução. Você é lindo, sedutor, charmoso, mas é tão safado e canalha quanto é bonito.

_ Nossa assim você ate me ofende.

_ So estou sendo sincero Henrique ou vai me dizer que é mentira?

_ Talvez no passado eu não tenha sido a melhor pessoa do mundo, mas agora...

_ Talvez? E esse seu " Agora" é literalmente a partir de agora desse minuto?

_ Acho que não estou entendendo onde você quer chegar.

_ Henrique sempre fui apaixonado por você, os momentos que passamos juntos foram mais que um sonho para mim, ter você aqui comigo, cuidando de mim era o que eu sempre quis, por muitos anos imaginei...

_ Nossa que susto! Por um minuto eu pensei que...

Disse Henrique passando a mão na testa limpando um suor frio e logo me abraçando forte. Foi rápido nem deu para impedir.

_ Ai, ai

Gemi dolorido e Henrique me soltou se afastando mas continuando sentado ao meu lado.

_ Desculpe, me empolguei.

_ Percebi, mas continuando Henrique, eu tinha uma idéia de você, do seu jeito, mas agora percebi que era uma fantasia minha. Você realmente é muito bonito fisicamente, super atraente, charmoso e ate carinhoso quando quer, mas não é a pessoa que eu imaginava, o Henrique que me faria feliz, companheiro, amigo, que me protegeria, que um dia poderia me amar.

_ Agora na real não estou entendendo Armando.

_ Você Henrique me usou, sempre fez isso, todo mundo me dizia e mostrava, mas eu nunca vi, eu não queria ver, a primeira chance que teve, mesmo depois de tudo que eu fiz, você me deu as costas. Não fiz por interesse, não fiz com segundas intenções, cuidei de você por amor, mas você não sabe o que é isso. Pior não fez isso só comigo não, estou sabendo de tudo, sei o porquê você ficou com a Ângela, estagio na empresa do pai dela, é estou sabendo e sei que não deu certo também, a Flavia me contou.

_ A Flavia! Tinha que ser esta garota! Você sabe muito bem que ela não me suporta Armando é claro que ela iria me envenenar contra você.

_ Não foi ela quem me traiu Henrique, foi você! E nem a Ângela eu já sei que ela te deixou por suas galinhagens, ela te pegou com a Fabiana e o Doni.

Apaixonadamente Seu. (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora