Apaixonadamente Seu - 7 - Além da conta.

243 19 0
                                    


Estávamos Henrique e eu em seu quarto assistindo a um filme, eu estava deitado ao lado dele, sentindo seu perfume que exalava por todo aquele quarto, sua presença ao meu lado o clima do filme tudo me deixava excitado eu tentava disfarçar e prestar atenção apenas no filme, mas era difícil.

Durante o filme um casal gay se beija após uma linda cena onde um se declarava ao outro não me contive e uma lágrima rolou e quando percebo Henrique está me olhando suavemente vira meu rosto para seu lado e me da um beijo.

Meu coração disparou, já estava emocionado com o filme, mas ser beijado daquela forma por quem eu amava sem esperar foi algo inimaginável. Ficamos um tempo olhando um para o outro, Henrique acariciava meu rosto então um barulho na porta e ela se abre era a mãe de Henrique, meio atordoado me levantei e disse que iria embora, Henrique disse que o filme ainda não havia acabado então disse que prometia vir outro dia para terminar de ver pois eu teria que trabalhar no dia seguinte e já estava tarde.

Quando cheguei em casa me assustei com Eliot me segurando pelo braço, assim que coloquei a chave no portão. Meu coração quase pulou pela boca, como sempre estava bêbado.

_ E ai como foi? Não quis dormir la com ele?

_ Do que você esta falando?

_ Não se faça de bobo que isso você não tem nada Armando! Já estava dando pro Henrique ne? Eu sabia não podia me descuidar olha ai no que deu!

_ Estamos no meio da rua Eliot!

_ O que tem? Todo mundo já anda falando de mim mesmo!

_ O Henrique e eu somos apenas amigos, sabe que ele é Hetero.

_ Há! Que mentira sabe muito bem que isso não é verdade.

_ Do que esta falando, claro que é.

_ Esse aqui? Esse aqui é o Hetero?

Eliot tira do bolso o celular e me mostra alguns print's de conversas e fotos algumas não tinha rosto, mas eu conhecia muito bem aquele corpo realmente era Henrique, ele se dizia bi nas mensagens. Eliot diz que ele assim que começamos a namorar, criou um perfil fake e entrou em contato com Henrique por um aplicativo de encontros. Por eu falar muito de Henrique no início de nosso namoro Eliot começou a investigá lo e nessa investigação ouviu rumores sobre a sexualidade de Henrique confesso que também já tinha ouvido, mas quando estudávamos juntos eu pensava que eram apenas boatos por ele ser bonito e sociável e apesar de amá lo secretamente pensei que nunca teria chance. Enfim Eliot disse que entrou em contato para saber "qual era" a do Henrique, pois estava inseguro comigo em relação a ele. Fiquei muito irritado com isso, mas ao mesmo tempo feliz por saber que talvez eu tivesse alguma esperança com Henrique, principalmente pelo beijo que havia acontecido entre eu e ele, mas estava tentando não dar muita importância por ele estar carente, machucado, sozinho. Por outro lado, por que ele não me tinha dito nada antes? Meus sentimentos se reviravam, meus pensamentos borbulhavam.

_ Vai embora! Quer saber para mim já deu, esta tudo acabado entre nós, preferia que terminássemos de outro jeito com você sóbrio,em uma conversa amigável, mas parece que você não consegue mais ser aquele homem por quem eu me apaixonei.

_ Se apaixonou? Acho que esse tempo todo só eu amei, só eu estava com você enquanto que você so pensava nele.

_ Não vou discutir com você neste estado.

Com muito custo consegui entrar em casa Eliot ficou gritando ainda por um tempo em minha porta por sorte começou a chover e ele se foi.

Fiquei mal por Eliot e no decorrer da semana tentei ligar, enviei mensagem, mas ele não me retornou. Eu queria de fato conversar com ele de forma civilizada, em estado sóbrio, mas não consegui. Fui onde ele trabalhava mas não o encontrei já estava voltando para casa quando escuto alguém me chamando, era Eliot segurando uma caixa com trufas. Mais uma chuva de desculpas e novamente eu cedi, ate porque eu estava me sentindo um pouco culpado por conta do beijo com Henrique.

Apaixonadamente Seu. (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora