Apaixonadamente Seu -10- Revelações.

155 18 0
                                    


Antes de continuar vou dar uma pequena relembrada nos fatos:

Meu nome é Armando sempre fui apaixonado por Henrique que ate seu acidente nunca havia me dado atenção, devido a isto me envolvi com Eliot que se apresentou como alguém que eu pudesse me interessar mas que acabou mostrando sua verdadeira face violenta. Ao prestar auxilio a Henrique finalmente fui notado por ele, mas descartado após sua recuperação e trocado por Ângela por achar melhor não se assumir homossexual. Com o afastamento de Henrique me dediquei ao trabalho e conheci Álvaro que se tornou um amigo, porem não sabia do meu lado homossexual que esta prestes a ser revelado depois que Álvaro me ajudou em um ataque de Eliot. Após Eliot fugir Álvaro começa uma serie de perguntas:

... Álvaro me perguntou se estava tudo bem, o que estava acontecendo, quem era aquele cara, porque estava me dizendo aquelas coisas e porque estava me agarrando.

- Isto é uma longa historia e não estou com cabeça para te contar agora, prometo te contar depois. Vem vou te levar em casa e fazer uns curativos.

Meio relutante Álvaro aceitou, elogiou a casa tomou um banho e depois eu fiz alguns curativos enquanto eu tomava banho Álvaro conversava comigo do lado de fora do banheiro com a porta trancada. Quando cheguei na sala após colocar minha roupa fui surpreendido com a campainha pensei que era Eliot fiquei assustado com o coração acelerado.

_ O que foi?

_ Pode ser o Eliot.

_ Fique calmo provavelmente é a pizza que pedi.

Alvaro ainda sem camisa foi tranquilamente ate a porta e a abriu, finalmente pude respirar tranquilamente, pois realmente era o entregador de pizza. Comemos e Álvaro com seu jeito alegre me fazendo rir de suas piadas e historias que em si não tinham graça, mas que me faziam rir por seu modo de contar. Ja estava tarde ele então se levanta, caminha ate a porta, quando se despediu de mim apertando minha mão me e disse que minha mão estava gelada e eu estava tremendo, disse que só estava um pouco assustado, mas ficaria bem. Álvaro disse que iria passar a noite em minha casa seria melhor coisa a se fazer disse que não era necessário, mas insistiu ligou para sua casa avisando que dormiria fora, arrumei um colchão na sala trouxe coberta e travesseiro e fui para minha cama. Demorei a dormir, mas finalmente consegui.

Estava dormindo quando sinto uma mão em minhas costas quentinha macia, subindo e descendo estava tão gostoso então abro os olhos e de imediato um dedo é colocado em minha boca com um barulho simmmm para que eu não dissesse nada em seguida sou beijado delicadamente enquanto me viro e me ajeito nu na cama. Álvaro me abraça e diz em sussurrando em meus ouvidos que estava tudo bem e que nada de mal me aconteceria daquele momento em diante que eu seria seu e ele meu. Volta a me beijar acariciando minhas costas, me vira na cama de modo que fico com a barriga para baixo, Álvaro beija minha nuca e vem beijando toda minhas costas ate chegar em minha bunda que é massageada por suas mãos grandes, macias e quentes, meu amigo separa minhas nádegas e começa a lamber e a enfiar sua língua em meu ânus me dando muito prazer, lambe suga enfia a língua babando lubrificando meu orifício e em seguida com seu corpo em cima do meu me penetra com seu membro gostoso, rígido e quente, começa lento mas vai acelerando aos poucos me dando mais e mais prazer a cada estocada alem de seus beijos e lambidas em minha nuca e minha orelha, Após algum tempo Álvaro se ajoelha na cama e me coloca de quatro segura em minha cintura e mete forte e rápido me dando muito prazer. Após tanta meteção e gozar em meu rabo chupo seu cacete e o faço gozar novamente desta vez em minha boca.

Acordo no dia seguinte na cama sozinho e vejo que estou com a cueca e a camisa que estava quando fui deitar e percebo que tudo tinha sido apenas um sonho, será que o encontro com Eliot também? Pensei e fui correndo para a sala, chegando la percebi que apenas a transa tinha sido um sonho Álvaro estava dormindo em minha sala com os curativos que eu tinha feito, fiz o café e fomos para o trabalho.

Apaixonadamente Seu. (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora