20° Capitulo

25.7K 2.1K 157
                                    

Filipe Ret

·°·°·°·°·°·

- Ai patrão 500 mil ai dentro - Jogou uma sacola preta de lixo no chão.

- Rápido demais ele conseguiu ne não? - cruzei os braços.

- Rico é outra coisa né chefe - os cara riu.

Peguei o fundo da sacola preta jogando todo dinheiro no chão espalhando por todo lado.

- Tragam as maquinas - a gente tinha conseguido roubar umas maquina de contar dinheiro e hoje elas seriam uteis. Os mano sentaram ali mermo no chão pegando os bolinho jogando dentro da maquina - É pra conta direito se eu souber que tem malandro me passando a perna é vala - Apontei pra todo mundo ali.

Uns dois meses que o negocio o pcc aconteceu, aquele velho safado sempre vem aqui quando pode ver Ruby, trás tanto presente que nem sei onde guarda mais.

- Iae minha pretinha - peguei sua mão me puxando pra mim.

- Por que esse dinheiro todo? - curiosa a beça mané.

- Cobrando um ricaço ali.

Olhei de volta pra Alina e vi nos olhos dela. A luxuria, a fome do poder. Conheço esse olhar de longe vários mano meu morreu por causa disso.

Não era a primeira vez que notava isso nos olhos da minha pretinha, eu confio nela e sei que não me passaria a perna mas conviver com dinheiro fácil e o poder bem pertin de tu é uma tentação. Puxei ela pra fora da casinha e coloquei ela contra a parede.

- Paro Alina - olhei serio pra ela.

- O que? - Me olhou sem entender.

- Tu vai ficar longe da boca por um tempo e fim de papo.

- Mas é meu trabalho.

- Ta se envolvendo demais no mundo do crime Alina, te coloquei aqui dentro mas tu ta muito envolvida.

- Eu não...

- Eu sei que te coloquei nisso mas faz o possível pra não se envolver de mais, mas tu precisa de um tempo mano quanto mais tu convive com o dinheiro e o poder bem fácil ali na tua frente mais você quer e eu não quero perde minha pretinha pra isso não. Tu vicia e perde a tua essência.

Os olhinhos dela começa a brilhar e me abraça apertado.

- A Ruby...

- É diferente neguinha - toco os cabelo cachiadinho dela - Ruby vai ser treinada pra isso dentro de casa vai continuar sendo a nossa bebezinha mas lá fora vai ser a Ruby fodona dona da porra toda e o pode nao vai entrar nela não.

- Desculpe...

- Precisa desculpa não, poder é bom mas não quero te perde pra ele gatinha.

Vi nossa bebezinha correndo com as perninhas gordas pra lá e pra cá com os mano rindo, disse pra eles ficarem de olho nela e levei minha pretinha pra comer um dogao do bom.

- Ta bom? - vi ela colocando mais ketchup no dogao.

- Melhor dogao do mundo - deu uma mordida bem generosa no dogao melecando a cara toda.

- Toda melada ai nojenta.

- Teu cu.

- O seu que vou comer depois palhaça.

- Imbecil - jogou um copo de suco vazio em mim. Ai ó loucona ela.

- Oh chefe Leticia ta ai loucona pra te ver - Os mano gritou na rua.

- Manda vir - gritei de volta.

- Quem é Leticia?

- Tu vai conhecer ela agora neguinha - vi uma morena de trança - Iae Let?

- Voltei e agora pra fica chefinho - me abraçou pegando eu desprevenidom

- Como foi lá a missão?

- Bagulho doido 2 anos viajando pra resolver esses grosso e aqui como ta?

- Quero te apresente minha neguinha - Puxei Alina abraçando a cintura dela - Minha mulher, minha fiel, mãe da minha filha a patroa dona da porra toda - Né não paixão?

- Prazer, Alina. - minha neguinha nem foi forçada pura simpatia amor da minha vida todinha.

- Leticia as vezes faço uns corre aqui - foi maior gesto força e minha neguinha percebeu já que retribuiu.

- Falô ai Leticia nois já vai - acenei.

- Mas eu acabei de chegar pensei que a gente podia colocar o papo em dia.

- Os mano te ajuda relaxa ai.

Subi com Alina do meu lado, maior silencio tava nem entendendo nada.

- Qual foi neguinha? Esse silencio todo ai - empurrei ela com o ombro de leve.

- Não gostei dessa mulher - disse na lata.

- Por que?

- Ela é falsa força demais não confio nela meu radar de piranha e malandra, não acredita em nada que sai daquela boca. 

Nem falei nada. Se ela ta dizendo isso quem sou eu pra dizer ao contraio? Melhor ficar com os olhos bem aberto.

°·°·°·°·°·°

Alina, Tudo Por Nós DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora