Felipe Ret
°•°•°•°•°
— É a sua filha? — O garoto que coloquei pra vender maconha pergunta apontando pra Ruby
— É, por que? — Olhei serinho pra ele
— Posso segurar? — Dei de ombros e entreguei Ruby que nem reclamou. O moleque olhou serio pra ela analisando e depois sorriu beijando a bochecha dela.
— Não gostei desse teu olhar não garoto — Me deixou no vácuo a desgraça — Qual teu nome?
— Léo mas me chama de l7
— Nome de famoso isso ai — Sorri. Ele me deu um toquinho e saiu
Já tinha um tempão que o pcc tinha invadido a primeira vez e até agora nada, isso ta estranho demais to sentindo que isso não vai da bom não.
Coloquei Ruby no chão que logo foi andando de pouquinho em pouquinho até um vapor, quando estava pertinho ela se desequilibrou se apoiando na perna do cara que só percebeu agora. Ele sem nem da um sorrisinho pego ela no colo e continuo onde tava. Cara estranho credo não nem um sorrisin pra bebezinha mó vacilao.
— Oi bebê — Alina entrou na salinha com um vestido até o joelho.
— Faz um tempão que não mamo — Cruzei os braços — Vem cá pretinha — Puxei ela pro meu colo logo baixando as alça do vestido mas ela não deixou — Qual foi?
— Não tem leite o suficiente, Ruby mamo tudo
— Os dois? — Senti meus olhos arderem. Agora pronto to chorando por causa de leite.
— Sim bebe — Sentou no meu colo
— Intao quero o outro leite — Falei serio beijando seu ombro até o pescoço — Você vai me dar ?
— Uhum... — Gemeu quando apertei seus peito
— Tudo? — Ergui o vestido colocando a calcinha de lado e passei os dedos pelas dobras dela — Ta tão molhada...
— Felipe... — Coloquei sentada na mesa e abri as perna dela — Devagar, por favor — Via o medo nos olho dela mas não falei nada.
Beijei as coxas grossas desviando da sua boceta úmida beijando a outra coxa. Tirei a calcinha colocando no meu bolso, senti o cheiro delicioso da boceta dela e lambi de baixo pra cima parando no montinho inchado fazendo ela se estremecer.
Abri seus lábios maiores prendendo seu montinho entre meus lábios sugando com força.
— Felipe... — Gemeu alto
— Geme baixo gatinha não quero ninguém ouvindo tua voz — Falei grosso vendo sua boceta contrair.
Voltei a lamber com vontade penetrando com dois dedos sem deixar de sugar seu montinho. Não demorou muito e ela gozou com força na minha boca. Docinha...
Sentei na cadeira puxando ela pro meu colo.
— Quer que eu te foda? — Abri as pernas delas tocando seu corpo.
— Felipe eu... — Senti ela ficar tensa
— Relaxa não vou te machucar não pretinha — Beijei suas costa — Te dei minha palavra de homem que não te machucaria não dei?
— Uhum...
— Então pô
— Mas palavra de homem na vale nada — Apertei seus peitão e ela gemeu.
— É por que você ta acostumada com os moleque pretinha
Ergui seu quadro. Abri meu zíper colocando meu pau que ja tava com pré gozo pra fora depois a camisinha
— Senta... — Forcei seu corpo pra baixo.
Ergui seu vestido dando visão da sua bunda redondinha. Devagar ela encachou meu pau e foi descendo. Porra o paraíso tão apertada, imagina quanto é quente? Cê é loco.
— Porra você vai quebra meu pau no meio — Gemi.
Devagar ela sentou com maestria parecia a deusa da sentada não ia durar não.
— Tão bom...
Abri sua pernas puxando seu corpo pro meu e comecei a bombear dentro dela enquanto tampava sua boca a mão. Eu tava quase mas queria durar mais, então diminui.
— Felipe eu preciso... — Toquei seu montinho e se contraio, meti mais forte e ela não demorou gozar
— Iae meu parceiro — Merda, merda, merda — O que você tão fazendo?
— Nada chulé — Alina respondeu suspirando
— Patrão você ta bem? — Não eu não tava. Caralho eu sentia o suor descer — Mano você ta quase desmaiando
— Eu to bem — Nao, eu não tô nada bem. Eu acho que vou morrer
— Então ta bom. Aqui Alina as da semana — Ela precisou se esticar fazendo meu pau sair um pouco dentro dela e depois entrar de novo.
— Tão bom — Gemi choramingo — Vai embora chulé porra! —
— Credo porro grosso — Saio batendo a porta
— Foda-se foda-se eu preciso de mais — Debrucei seu corpo na mesa erguendo uma perna e encachei meu pau dentro dela
— Assim, não para!— Dei um tapa forte na bunda, segurei seus cabelos metendo com mais força e mais rápido
Foda-se tudo eu to no paraíso.
Alina gozou e logo depois gozei com força sentindo meu corpo se contrair e depois relaxar.
Caralho ela é meu vicio.
°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alina, Tudo Por Nós Dois
RomansaLivro 1 📍 Rio de Janeiro - Vidigal "Se você fosse uma bebida eu repetiria a dose. Se você fosse uma droga, entraria em overdose. Você é meu vicio sem fim..." - Renato Russo