Quem é vivo? Aparece. Cambaleando, mas aparece.
Usem a #AmamosCheetos no Twitter para ajudar na divulgação da fanfic, por favor, isso é importante para mim, além de que eu me divirto vendo opiniões alheias! Please.
Perdão pelos erros e uma
boa leitura~⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫
Passou-se quinze dias após aquela luta totalmente violenta. Jungkook visitava Park Jimin regularmente, ele não reclamava pois odiava ficar sozinho em um lugar completamente desconhecido.
Mas ultimamente ele esteve muito ocupado para simplesmente passar lá e dar um "oi". De uma a cinco possibilidades, Jimin escolheu ficar deprimido naquela maca.
Porque quando se fica parado, dizem quem você costuma pensar demais. E vamos ser sinceros, isso não é nada bom. Ficamos nos questionando sobre ações anteriores, repensamos nas nossas escolhas passadas e ainda por cima sofremos por acontecimentos dolorosos.
Jimin respirava, contudo o seu coração parecia apenas pulsar o seu sangue, o que biologicamente não é ruim. Porém, psicologicamente, sentia que estava instável, estava tão ruim que apenas tentava esquecer.
Enquanto deitava-se no colchão branco, em cima de si um cobertor fofo. Mesmo assim, parecia que estava afundando cada vez mais, como se a cama fosse um buraco negro. Começou a prender a respiração.
Não estava tendo uma crise, o que chegou a ser totalmente confuso. Estava apenas fazendo isso inconscientemente. Seus olhos castanhos escuros e tão apagados encaravam o teto vazio e despedaçado.
Bem mal cuidado.
Seus olhos começaram a perder o foco, lacrimejando, deixou as suas pálpebras se fecharem levemente.
ㅡ Jimin? ㅡ escutou uma voz lhe chamar. Mesmo que não conseguisse se soltar daquela bolha reconfortante e tão perigosa, apenas virou a cabeça e abriu os seus olhos.
Um homem de aparência genuína lhe apareceu. Ele vestia uma blusa chadres, seus cabelos eram negros que nem a noite, suas íris escuras transmitiam amor puro.
Ele estava o olhando com pura amargura, nítido arrependimento, além do sangue em suas mãos. Era assustador, mas mesmo assim, porque Jimin não queria fugir? Parecia tão certo apenas levantar e o abraçar.
Ele sorriu. Abaixou a cabeça e disse: ㅡ Você precisa ser forte. Sei que algumas coisas aconteceram, sei que as pessoas tendem a machucar você às vezes. Mas você precisa resistir.
Você precisa resistir.
Negou com a cabeça. Lágrimas caíam de seus olhos vermelhos, seus fios rosas de cabelo tamparam o seu semblante tão triste.
O desconhecido caminhou lentamente até perto de si e pousou a sua mão direita nas bochechas de Park. Um calor naquele mesmo local se iniciou, Jimin estava leve, parecia uma nuvem.
Ele acariciou levemente, enquanto olhava-o com carinho. Jimin sentiu-se culpado.
Mas antes mesmo de se desculpar, escutou logo em seguida algo que mesmo estranhamente, o surpreendeu: ㅡ Me desculpa, meu amor.. ㅡ o homem disse, com pesar na voz.
Após as desculpas, o corpo deste desconhecido brilhou instantaneamente. O brilho chegava a ser tão forte, que Jimin fechou novamente os seus olhos, tampando esse tamanho desconforto. Desta vez, sentiu algo o remexendo, mãos extremamentes fortes.
Sentiu agonia, algo vindo do peito até a garganta. Deixou finalmente que o ar saísse, respirando uma grande quantidade de brisa suave em seus pulmões novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The máfia. ( Jikook)
Action( Em andamento ) Park Jimin, um rapaz normal, se vê em rejeição quando descobre ser um homem trans. E como se isso já não fosse ruim, em seu lar, seu pai o maltratava, juntamente com a sua mãe, que quase nunca retrucava, por medo. Em mais um dia das...