Cap 2°

12.9K 1.6K 1.5K
                                    

Oii, não se esqueça de usar a #AmamosCheetos no Twitter para a divulgação da fanfic, certo?

Comentem, curtam e depositem a sua estrelinha, por favor, isso motiva a autora!

Boa leitura.

⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫

Eu aceito entrar na máfia.

Seokjin sorriu ao escutar a resposta do garoto. Fechou os olhos e pegou a xícara, bebericando um pouco de seu café. Park estava tenso. Olhou confuso para Seok, que agia normalmente.

.

ㅡ Senhor? ㅡ chamou, um pouco baixinho. Jin olhou novamente para frente, com as sobrancelhas arqueadas.

ㅡ Sim?

Jimin abriu a boca, um pouco surpreso pela reação do mais velho. Não que esperasse flores ou cortesia… Mas isso foi realmente inesperado.

ㅡ Hum… Então, o que eu faço agora? ㅡ questionou-o, perdido.

Após um tempinho pensando, Seokjin pareceu lembrar de algo, dando uma risadinha.

ㅡ Oh, certo! Senhor Park, escolha um setor para ficar. Temos boxe, aulas de política, psicologia e medicina. ㅡ Sorriu. ㅡ Todos que aprendem, tendem a ser um dos membros da máfia.

Jimin franziu a testa. Era muita coisa, aliás, imaginava e julgava grupos mafiosos, cogitava violências absurdas e tratamento ruim, contudo, não imaginava que os mesmos dessem cursos.

ㅡ Ah… ㅡ Olhou para os lados, entendo aos poucos. ㅡ Eu… posso pensar?

Seokjin assentiu com a cabeça, sorrindo ladino.

ㅡ Fique a vontade, Park. Tirarei Jungkook da sua cola para ir passear por aí ㅡ disse, ignorando o olhar mortal que Jeon deu para si.

ㅡ Você que me mandou ficar na cola de-

ㅡ Ora, ora! ㅡ Seokjin interrompeu o comentário de Jungkook. Olhou para o relógio, e sorriu, abobado. ㅡ Tenho uma reunião de urgência com o Senhor Kim. ㅡ Se levantou rapidamente, arrumando a gravata. Antes de sair, se virou e curvou-se. ㅡ Vá olhar ao redor Park, vai achar algo que goste, tenho certeza!

Lançou um fighting e saiu, deixando Jeon e Jimin sozinhos. Park lambeu os lábios e olhou de soslaio para o mafioso, que estava o encarando.

Oh, porra!

Desviou o olhar rapidamente, engolindo a seco. Arrumou alguns fios de seu cabelo rosa, e depois, limpou as suas mãos suadas na calça.

ㅡ Bom… ㅡ Começou. Jungkook arqueou as sobrancelhas, prestando atenção. ㅡ Eu irei andar, hum, por aí. ㅡ Foi até a porta, abrindo-a. ㅡ Bom, até e… Obrigado por tudo.

Se curvou em agradecimento, sorrindo para Jeon pela primeira vez, este que piscou neutro algumas vezes, porém, se curvou de volta logo em seguida.

E então, saiu, fechando a porta atrás de si. Encostou-se contra a madeira e respirou fundo.

Por algum mísero motivo, sentia que não gostava nem um pouco desse cara. Tinha uma sensação tão ruim, uma dor intensa no peito, que parecia tentar avisar a si mesmo que ele era perigo.

Balançou a cabeça e deu alguns tapinhas na bochecha, ignorando a sensação tão ruim que aparecerá na sua mente. Suspirou, e olhou para frente. Andou um pouquinho e escutou barulhos de socos, gritos e uma musiquinha agradável.

Foi até a sala, adentrando-o com timidez. Park viu várias pessoas lutando entre si. Algumas riam, outras socavam com força o saco de pancada.

Arregalou os olhos quando viu o tamanho da arena, tão extensa e bonita. O cheiro tão competitivo do pessoal estava na sala, tudo tão…Incrível.

The máfia. ( Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora