Uma nova chance!!!

1K 55 24
                                    

Finalmente, aqui estou...
New York....
Aaaaaa, como eu esperei por este momento.
Olho para os lados e atravesso a rua....
Acabei de chegar,mas, já tenho que ir para o trabalho...Sim! CHEGUEI AQUI E JÁ TENHO UM TRABALHO.

Na verdade, minha grande amiga. Com a qual irei morar me indicou esse emprego.Em um dos restaurantes mais chique de NY. Suspiro contente e entro em meu novo emprego.
 
Quando entro, uma galera está me esperando.Todos sorriem e me cumprimentam.

- Olá, seja bem-vinda.-Diz uma moça com uns 30 anos.

- Muito obrigada.-Digo com um suspiro e com um grande sorriso.

-Bem, eu vou lhe mostrar como funcionam as coisas  por aqui.- Bárbara que eu descobri ser seu nome, me mostra como e onde devo trabalhar.

Depois de algumas horas, eu já estava super cansada. Não havia dormido e nem descansado.Então sinto uma mão em meu ombro.Olho para Bárbara assustada.

  -Ei, tudo bem?-Ela pergunta com um olhar triste.

Sorrio e concordo com a cabeça.

Ela olha para mim com um olhar de solidariedade.

- Eu lamento, mas, você precisará ficar aqui e arrumar tudo.Fechar e limpar o local para passar no teste.

Quando ela diz isso, penso em me demitir na hora. Mas, lembro que o salário vale muito.

Olho para ela e concordo.Ela sai e me deixa com as chaves.

Estava lavando as últimas louças quando decido colocar uma música para animar aquele lugar silêncioso.

-Humm, deixe-me ver... Já sei...- Ligo as caixas de som e coloco " She got the rich girl L.A vibe". E começo a me movimentar pela cozinha... Me envolvo tanto na música que me esqueço de tudo...

  - Você dança bem.- Diz uma voz atrás de mim. Eu tomo um susto e olho para trás.

QUE ISSO.... Que Deus grego é esse...
Anastásia, Anastásia, que isso menina.

Encontro seus olhos, por tudo. QUE OLHOS LINDOSSS.... Acho que meu queixo cai, pois o moço quase ri.

Me recupero do choque e lhe dirigo a palavra...

-Quem é o senhor? Como entrou aqui..- Então eu me lembro que a porta estava fechada, se ele conseguiu entrar aqui ele é um...- MOÇO, PELO AMOR, TENHA COMPAIXÃO, EU SOU MUITO NOVA... ME MUDEI PARA CÁ HOJE MESMO...PODE LEVAR TUDO, NÃO É  MEU MESMO...-Digo com lágrimas caindo dos meus olhos.

O moço tenta em vão não rir, mais acaba perdendo e começa a gargalhar... Aquela gargalhada rouca.. Gentee...

-Hahaha... moça... Só você para me fazer rir.-Ele tem um sorriso tão lindo.Dou um tapa em mim mesma.

Ele se recompõe e me encara tentando não rir.

- Não sou um ladrão. Sou o dono desse restaurante.Ouvi uma música e entrei para checar.- Diz com uma expressão séria.

Mas, agora sou eu quem está rachando o bico.
- HAHAHHAHAHA, MOÇO....VO-VOCÊ É UMA PIADA...HAHAHAHAH.-Olho para ele que estava me encarando sério.Vou parando de rir aos poucos.

-É uma piada, certo?- Digo com muito medo da resposta.

Ele nega e eu me calo na hora.

-Desculpa.-Digo com muito medo do que está por vir.

Ele parece me avaliar e diz.

- Eu gostaria de um bife com batatas assadas. Por favor.- Diz o mesmo se virando e indo em direção as mesas.

Olho indignada para ele.Ele não percebeu que estava tudo limpo e no lugar?
Mas, pensando bem, vou fazer isso por meu emprego... Quando estava preparando o prato, decido adicionar um ingrediente extra. Sorrio diante da minha vingança...

Depois de alguns minutos...

Saio da cozinha carregando o prato.

- Aqui está senhor.-Digo lhe entregando o prato com um grande sorriso.

Ele percebe e diz.

- Aconteceu algo.

-Aaa, não, senhor.Está tudo tão bonito.

Ele olha para a comida relutante, então sorrir. E me estende o prato.

- Aqui.-Diz, eu o olho confusa.-Coma você também.

Arregalo meus olhos na hora.Tenho que inventar algo. Porque, se eu comer pimenta, o banheiro entope.

-N-não, senhor. Obrigada, mas, eu acabei de comer.-Digo com uma cara triste. Ele apenas assente e diz.

-Vamos.-Diz se levantando.

- C-Como?- Pergunto confusa.

-Irei te dar uma carona.- Ele já estava na porta.

Tenho que correr, fecho as portas e saio correndo.

Ele estava me esperando com a porta aberta. Entro e ele diz.

-Onde é sua casa?- Já ligando o carro.

-Bem, é um pouco longe daqui.-Digo..

Ele dirige por muito tempo.Mas, como eu estava muito cansada, acabo dormindo enquanto ele me  pergunta algo...

O meu novo emprego.Onde histórias criam vida. Descubra agora