♤BLER♤
Olho para aquela garota. Suspiro.-Ela me lembra a...- Theo me cala com um olhar.-Certo.- Me viro para Anastásia, ela é tão pitica. Mas parece que um caminhão passou por ela.- Minha querida, quando foi a última vez que trocou de roupas?
Vejo ela se encolher ainda mais.
-Ela fala?- Theo quase sorrir. Coisa que não vejo a anos. Olho para a garota novamente. Que encara fixamente o chão.-Me siga.- Ordeno. Ela olha para Theodor, parece esperar uma confirmação, que o mesmo dá.Então se põe a me seguir.
-Vejamos.- A seguro pelos ombros em frente ao espelho.Seus olhos estão atrás de uma cascata de cabelos. Ajeito.
-Por que esconde toda essa sua beleza?-Pela primeira vez Anastásia me encara. Aqueles olhos verdes e marrons ao mesmo tempo, uma lágrima escorre dele.
-Sempre...Sempre me disseram que eu era fora do padrão. - Ela funga, passando a manga da blusa pelo nariz.-Então quando cresci, tentei mudar. Emagrecer, comer menos, ajeitar meu cabelo. Ser outra pessoa. Ser o que os outros queriam. Percebi que eu não estava vivendo por mim, e sim por eles. Parei de fazer qualquer coisa que não me agradace, que não quisesse. Voltei a ser eu mesma. A ser feliz.
Uma única lágrima escorre dos meus olhos. Seco rapidamente. Nada de choro.
-Certo, fico feliz que se encontrou novamente.-Faço um sinal para que ela e Theo me sigam.
Passamos por vários vestidos simples e moderninhos. Olho para a garota. Ela merece algo clássico. Olho de soslaio para ela. Ela está parada, encarando um vestido.
Imaginem o que vocês usariam.🥲
-Ele é lindo.-Ouço a mesma murmurar baixinho. Uma mão passa pelo vestido. Olho para Theo ,que encara a mesma.
-Expremente.- O garoto diz, delicadamente. Tira o vestido do cabide e a entrega. Suas mais tremendo quando o tecido é coloca em seus braços.
-Claro, ela irá. Mas antes. Eu irei mostrar roupas estilosas e glamurosas para ela. Venha, pequena.- A carrego para um provador. Theo quase entra. O barro.
-Nananinanao, Theodor. Ela irá entrar sozinha. O que espera. Fazer sexo com ela dentro de um dos meus provadores? Trair sua namorada?- O queixo do garoto cai.Sua boca abre para reclamar, mas o interrompo.-Se quiser fazer isso, termine com sua namorada primeiro. Depois volte aqui com alguma desculpa e façam o que quiserem. Só não sujem as minhas roupas, por favor.Chamo meu ajudante e lhe digo o que pegar.
Bato na porta.
- Querida?- Nada.- Anastásia?O silêncio continua, até que, ouço a porta se abrir. De dentro sai uma menina que até então estava adormecida.
O vestido lhe caia perfeitamente. Um sorriso iluminava seu rosto. Uma gargalha escapa do seu peito.
-Ele é perfeito.- Diz, entre risos.
Ela sai na sala de espera e se depara com Theo. Que ergue seus olhos do celular e a encara, de olhos arregalados. Vejo seu rosto corar, seu peito bate mais rápido. Sorrio. Vai dar namoro, espero.-Você... está linda, Anastásia.- Theo murmura. Ela sorri timidamente.
-Obrigada.- Responde na mesma moeda.
-Garotinha, venha. Terá muitas roupas para provar.
Quando entramos no provador ficamos lá por horas. 1 hora se passa. 2, 3...
-Bler.- Theo grita da sala.
Saio e o vejo em pé.
-Infelizmente teremos que ir. Vamos ao teatro e...
O interrompo com a mão.
-Certo. Todos ficaram ótimos nela. Pena que ela só gostou do vestido. Separei a mão alguns looks básicos.
Aponto para o balcão.
Theo afirma.
-Ok, eu irei pagar por tudo. Mas não deixe ela saber- Olho para a garota que se encarava no espelho.
-E o vestido?- Fixo meus olhos nele.
-Irei levar, porém, separado.- Concordo e ele vai ao caixa.
-Sua beleza é extraordinária, pequena.- Digo, enquanto levo Anastásia até a porta da loja.-Você me lembra a mãe dele.- Aponto com minha cabeça o garoto com cabelos ondulados no caixa.
-Sério?- Ela se retrai.
-Sim. Vou te contar uma história.- Seus olhinhos se concentram nos meus.- A muito tempo, 4 amigos eram unidos, até o fim. Mas tudo mudou quando 2 deles começaram a namorar. Uma delas ficou com ciúmes e sumiu. A outra apoiava o casal até o fim. Quando cada um foi para seu canto. Os três continuaram firmes. A outra foi embora. Depois de anos ela voltou, e a tragédia começou. Mortes e lágrimas foram derramadas. Choros é soluços foram trazidos a tona. E, no final, ela conseguiu ficar com o seu amor.- O olhar de Anastásia se vai entre Theo e mim.
-Essas pessoas são você, a mãe do chefinho, o Senhor Brason e a Marta.- Confirmo.
-Sim. Ela roubou tudo que a Stafany queria.- Ela se vira.
-Stefany, o nome dela.- Murmura.
-Sim.E apesar disso, ele vai pagar as roupas.- Anastásia congela.
-C-como assim?Eu não tenho dinheiro para pagar depois, eu comecei a trabalhar esses dias.- Theo se aproxima, com sacolas na mão. Um sorisinho no rosto.
-Vamos?- Anastásia o encara. Com as bochechas infladas.
-Você vai deixar isso aqui, chefinho. Não tenho dinheiro para tudo isso...
-Vamos ou quer perder a peça?- Ele passa por ela e sai, a deixando lá. A empurro porta a fora.
-Até mais, querida. Adorei te conhecer.- Ela grita algo que não ouço e se vai.
-Eles se gostam, não é?- Gere pergunta. Sorrio e digo.
-Não sei...
VOTEM...
NÃO SEI O QUE ESCREVI, MAS É ISSO🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu novo emprego.
FanficAnastásia é uma menina de apenas 18 anos,que queria, por tudo nessa vida se formar e ter um trabalho dos seus sonhos...Então, decide se mudar para New York..Chegando lá, ela arranja um emprego em um restaurante. Porém, o que ela não esperava, era se...