Meu novo emprego

445 44 10
                                    

-É você!-Digo com raiva e suspresa.

Olho para aquele garoto em minha frente.Ele parece ser bem novo.Cabelos castanhos, olhos azuis, 1,83 de altura. Aí meu...Que músculos.

-Quantos anos tem?-Digo com curiosidade.

Ele parece surpreso com minha pergunta.
- 19. Por quê?- Diz o mesmo levantando a sobrancelha.

-Nossa,você é novo. Como pode ser dono de um restaurante?

-Trabalhando?- Diz quase rindo.

-Umm, sei.-E nesse momento ele percebe quem está em meu colo.

-Meg?-Ele parece muito assustado.

Meg se vira e lhe lança um sorrisinho.

-Oi irmãozinho.-Ela diz, me abraçando com mais força.

-Meg, você está no colo dela...-Ele diz com seu queixo aperto em um 0o0....

-Sim, ela se perdeu e nós viemos ajudá-la.-Meg diz. Aquele menininha, que mentirosa.Olho para ela em advertência.Ela solta um suspiro e diz.

-Na verdade, nós estávamos indo levar ela até você.-Todos parecem ficar chocados quando ela diz isso.

-Vo-você acabou de dizer a verdade, Meg?-James diz.

-Simmmmm-Ela diz toda sorridente.

-O que você fez com ela.-O garoto diz para mim.

-E-eu? Eu não fiz nada.-Digo confussa.

Os 4 pequenos me olham felizes. O de 19 me lança um olhar que gela meu corpo todo.Depois de um tempo me avaliando, ele olha para as crianças e dá um suspira.

-Vocês realmente gostaram dela, né?

-Sim. E ELA ACEITOU SER NOSSA BABÁ. ISSO NÃO É DEMAIS ,THEO.-Meg diz, descendo do meu colo e indo para o do Theo.
Ele a pega e lhe dá um beijinho na testa. Então me olha.

-Prazer, eu sou o Theodor.-Me estendendo a mão.

O olho nos seus olhos por um segundo, e pensamento fúteis vem em minha mente.

- Anastásia.-Ele a aperta e dá um sorriso.

-É, eu sei.-Levanto uma sobrancelha.-Tive que entrar em contato com meu amigo para saber quem era você.

-Aaaaa.-Digo concordando.

Ele coloca Meg no chão e começa a chegar perto de mim. Fico firme onde estou e o encaro.

-Então, você aceitou ser babá desses pestinhas?Parabéns, ninguém nunca vez isso por vontade própria.-Throdor diz se virando e falando com seus irmãos.

-Então, Lira, James, Jack, Meg? Vocês estão de acordo?- Diz o mesmo se ajoelhado e ficando na altura dos menores.

Todos balançam as cabeças e sorriem diante disso. Ele concorda e se levanta. Me olha diretamente nos olhos.

- Você quer ser a babá deles?- Ele pergunta apontando para os 4.

Penso um pouco, nos meus estudos, na minha vida antes de me mudar.

-Sim, eu quero.-Digo feliz da vida.Os 4 correm para me abraçar. Theodor estende sua mão.

-Bem-vinda, Anastásia.-Estendo a minha e a aperto.

-Obrigada, chefinho.-Ele parece querer protestar contra o apelido.Mas, nessa hora entra alguém na cozinha.

- EU SABIA, SABIA QUE VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO.-Grita com fúria a garota loira que estava na sala antes.Seus olhos irradiam ódio.

-Meu deus... Ela está com um pouquinho de ódio .-Digo em minha mente. AS crianças riem, o chefinho cobre sua boca com a mão e a garota coloca seus olhos sobre mim.

Percebo que falei alto demais.

-Moça, perdão...Eu estava falando... De uma série, sabe, que eu assisti.-Digo séria.

-QUEM É VOCÊ, E O QUE FAZ NA CASA DO MEU NAMORADO?-Ela diz chegando perto do chefinho.

- Prazer, sou Anastásia. A nova cuidadora das crianças.-Digo lhe estendendo a mão.

O meu novo emprego.Onde histórias criam vida. Descubra agora