Onde tudo começa

418 42 7
                                    

A garota me lança um olhar fulminante.Com tanto ódio, que chega a queimar.

Ela olha para Theodor com saliva escorrendo pela boca. Fico encarando aquilo com boca aberta.

Ela aponta para mim e diz.

-A..AQUELA GAROTA...A MESMA....GAROTA...QUE DORMIU EM SEU QUARTO....VAI SER A NOVA BABÁ DAS CRIANÇAS?- Diz quase desmaiando...Então percebo as  palavras dela..."Em seu quarto."

Me assusto.

-Moça, não...NÃO, TÁ doida. Eu não dormi no quarto dele, né, Theodor?-Digo com um sorriso esperando ele confirmar.Ele me olha com um olhar sincero.Começo a me preocupar.

- Não é, crianças?- Digo as olhando. Elas começam a rir.

- Eu... Anastásia, dormi no quarto dele?- Digo ,no mesmo instante, desmaio...

....

-Ana...Theo, ela morreu?- Diz Meg com uma voz de desespero.

- Não, Meg. Ela só desmaiou.-Diz o chefe tentando acalmar a sua irmãzinha.

Sinto algo em meu braço.E começa a apertar.

-Ela teve uma queda de pressão.Ficou muito assustada e puf. Desmaiou.-Diz a voz de uma mulher, com uma idade um pouco mais avançada.

Começo a abrir meus olhos.Ainda com a visão um pouco embaçada. Vejo a minha frente Meg, em cima de mim com lágrimas escorrendo por seu rostinho.

-Ana.-Diz chorando.- Achei que tivesse morrido.-Diz me abraçando fortemente.

-Wooo Meg, respire.-Digo lhe abraçado. Olho para os lados e posso ver os outros pequenos me olhando aliviados. Logo em seguida, Me abraçado...Isso é tão bom. Penso.

Olho para o chefinho e o vejo conversando com uma mulher de cabelo brancos....

Afasto as crianças para ir agradecer ao chefe...Ele e a senhora me olham na hora em que tento me levantar... Porém, quando me coloco de pé. Vejo o mundo girar. Pensando que iria acontecer uma queda feia. Sinto braços fortes me segurando.

- Cuidado, você ainda está fraca.-Ouço Theodor sussurar em meu ouvido. 

Dou uma tremida. Aquela voz rouca... Por tudo... Ele me ajuda a se sentar. Enquanto ouço sorrisinhos dos pequenos e da médica, que olham diretamente para nós.Sinto meu rosto corar, e bufo. O que faz com que eles rião mais ainda. Theo também salta uma risada, mas, depois fica sério de novo. ,

A moça de branco vem andando em minha direção. Ela se senta do meu lado ,e diz ,olhando em meus olhos.

-Bem, minha querida.Prazer em conhece-lá.Eu sou Mity, médica e a avó desses pestinhas junto com esse grandão aí.-Siz com uma piscadela para o chefinho. Ele sorri e vem abraçar a avó.

- Eu te amooo, vó.-Diz dando beijinhos nela. Ela solta uma risadinha.

-Bem, você vai falar isso para outra pessoa, logo, logo.-Diz, e todos me olham.

Até o Theo me olha. Mas, desvia o olhar e fica sério.

-Vó, eu amo a Karol.-Ele diz fazendo um biquinho. Mity olha para seu rosto e balança a cabeça, como se, estive decepcionada.

-Olha, mocinho. Quando se ferrar, já sabe né? Eu lhe avisei.-E lhe dá tapinhas no rosto.

Mity se vira para mim, e pega minhas mãos.

- Eu gostei muito de você, Anastásia. Eu sinto, no fundo do meu coração. Que você irá juntar essa família novamente.- Depois de falar, ela solta minhas mãos e vai até a porta. Manda beijo para todos, e vai embora.

Um enorme silêncio paira pela sala. Todos respirando ao mesmo tempo.

Tusso e começo a me levantar. Um pouco bamba ainda, mas, com uma nova felicidade dentro de mim.

- Então, posso começar meu trabalho, chefinho?-Digo, e todos sorriem.

-SIMMMM. -Os pequenos gritam.

Esfrego minhas mãos.

- Então, vamos lá.

O meu novo emprego.Onde histórias criam vida. Descubra agora