La mia rosa

1K 70 8
                                    

Capítulo 3

La mia rosa
Minha rosa

....

Apartamento de Vincenzo CassanoRoma - Capital da Itália, às 09h da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apartamento de Vincenzo Cassano
Roma - Capital da Itália, às 09h da manhã.

Vincenzo Cassano, consigliere da família Cassano, acordou, depois de uma longa noite de sono, seu apartamento permanecia em silêncio, tudo estava em ordem, conforme o italiano gostava, sem pressa alguma, tomou um banho quente, logo em seguida, tomou seu costumeiro café, apesar de não ter nenhum compromisso urgente, havia uma pequena reunião com seu pai, Fábio, Capo da família Cassano. Sua empregada, uma senhora de meia idade, iria chegar às dez horas, para começar uma pequena faxina, era convocada a cada duas semanas, pois, para Vincenzo a sua residência deveria estar impecável todos os dias, odiava sujeira e desordem.

Depois de tornar café, Vincenzo foi ao quarto, para se arrumar, precisava estar impecável, como de costume, se vestiu com um terno preto, finalizando o visual com uma gravata azul marinho, enquanto terminava de colocar seu relógio de pulso, extremamente caro, escutou o barulho da porta, decidindo seguir até a sala.

- Bom dia Senhor Cassano.

- Bom dia Martina, chegou mais cedo...

- Sim, senhor, desculpe se lhe assustei, mas vou precisar sair mais cedo hoje, porque tenho uma consulta marcada com meu médico.

Respondeu a mulher, enquanto colocava algumas sacolas em cima da mesa.

- Certo, desde que deixe tudo em ordem, como eu gosto, e por favor, troque os lençóis da minha cama, porque estou incomodando com o cheiro, não sei se a lavanderia passou algum produto novo, está insuportável.

- Não se preocupe senhor, irei trocar e verificar o que aconteceu.

- Ótimo, provavelmente vou chegar um pouco mais tarde, irei visitar a minha noiva, então depois que terminar, tranque a porta.

Proferiu o homem, voltando ao quarto, para colocar seu sapato.

- Sim senhor.

Vincenzo saiu do apartamento, e entrou em seu carro, Luca, seu fiel escudeiro, estava de folga, o que fez com que o mafioso dirigisse até a mansão do pai, ao chegar, foi prontamente recebido por funcionários do local, logo se dirigiu até o escritório de Fábio, que já o aguardava.

....

- Vincenzo, meu filho!

Proferiu o homem, enquanto o cumprimentava.

- Pai, como estão as coisas?

- Está tudo em ordem, como eu gosto é claro, não imaginei que iria vê-lo hoje, mas você insistiu para realizarmos essa reunião. Sente-se meu filho.

La mia rosaOnde histórias criam vida. Descubra agora