Capítulo 6
l'impegno
O noivadoLeiam as notas finais per favore!
Roma - Capital da Itália, às 10h da manhã.
Apartamento de Vincenzo Cassano.
Cha-young acordou agitada, naquela manhã, nada fazia com que a coreana se acalma-se, havia chegado o grande dia, seu noivado com Vincenzo Cassano, estava ansiosa, pois logo iria conhecer os Cassanos e para completar, seu pai estaria presente, finalmente ele iria conhecer a futura família de sua única filha, claro que apenas como uma família "normal", Cha-young de fato havia deixado de lado a ideia de contar sobre com quem estaria se envolvendo, sabia que jamais seu pai aceitaria um casamento com um mafioso, então havia combinado com Vincenzo e com Fábio, que não poderiam tocar neste ponto em momento algum, durante a estadia de seu pai. Hong Yuchan, iria chegar às 12, Cha-young faria questão de buscá-lo no aeroporto, em seguida levaria o mais velho para almoçar com Vincenzo, tudo precisava sair perfeito e nada suspeito.- Se continuar com essa caminhada, vai acabar ficando tonta.
Ditou Vincenzo, sentado no sofá, enquanto observava a noiva rodear seu apartamento.
- Eu estou preocupada, será que ele vai gostar de vocês? Meu pai é extremamente perfeccionista e insistente...
Respondeu a mulher, enquanto se sentava ao lado do noivo.
- Meu bem, não vai adiantar nada você ficar assim, ele gostando ou não, nós vamos nos casar, seu pai não é seu dono, ele precisa te apoiar em suas decisões, mesmo que não goste.
Cha-young suspirou em resposta.
- Você quer que eu vá com você até o aeroporto?
- Não, eu irei sozinha, é melhor nos encontramos no restaurante, como combinamos.
- Está bem. Acho melhor você já ir, provavelmente ele já deve estar chegando.
- Sim, até daqui a pouco.
Cha-young se despediu de Vincenzo, se dirigindo até a saída, Luca ficou responsável por levá-la até o aeroporto. Quando chegaram, Hong Yuchan ainda não havia chegado, seu voo havia atrasado, então a coreana resolveu esperar em uma cafeteira.
- Luca, tem certeza de que não quer ir para casa? Eu posso pedir um táxi.
Perguntou à mulher.
- Não, senhorita, tenho ordens expressas para acompanhá-la junto ao seu pai, mesmo que demore. Não se preocupe.
- Vincenzo deveria dar umas férias para você.
Luca riu do comentário, logo respondendo.
- Eu já tirei férias esse ano, e para mim, é uma honra acompanhá-la aonde for.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La mia rosa
RomanceUm amor avassalador entre um mafioso e uma espiã. Obra baseada na série da Netflix Vincenzo, este conteúdo não tem intenção de ofender ou prejudicar a série original, todos os direitos são reservados a série. Descrita apenas para o entretenimento, c...