Il prezzo di un segreto

561 36 11
                                    

Capítulo 15

Il prezzo di un segreto
O preço de um segredo

....

Hospital Kangbuk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hospital Kangbuk.
Seul - Capital da Coreia do Sul, às 10h da noite.

- Infelizmente não há o que fazer, a pancada na cabeça foi muito violenta, se o seu pai resistir, será um milagre.

Cha-young não conseguia falar, apenas observava as palavras do médico responsável por Hong Yuchan, o estado de saúde era extremamente grave.

- Mas e se ele resistir?

Perguntou Vincenzo.

- Provavelmente passaria o resto de seus dias vegetando em uma cama, eu sinto muito senhorita Hong, nós tentamos de tudo.

- Meu pai é um homem forte, como isso poderia acontecer com ele doutor? Ele não pode morrer...

Proferiu a mulher, enquanto derramava algumas lágrimas.

- Sei que não é fácil, mas a senhorita terá que ser forte.

O médico levantou-se da cadeira de sua sala, para acompanhar o casal até o quarto onde estava Yuchan, quando chegaram Cha-young visualizou seu pai com muitos aparelhos ligados ao corpo, e algumas escoriações em sua face, que aparentemente estava enfaixada, logo se aproximou do homem, enquanto Vincenzo permanecia em um canto do quarto.

- Pai?...por favor não me deixe...acorde...

Proferiu a mulher com a voz trêmula, enquanto pegava nas mãos de Yuchan.

- Acho melhor irmos para o hotel, você precisa descansar.

Proferiu Vincenzo enquanto observava Cha-young.

- Não posso deixá-lo sozinho.

- Amanhã nós poderemos voltar.

- Escute seu Marido, senhorita, não se preocupe, nós estamos atentos, qualquer coisa, entraremos em contato.

Respondeu o médico.

Cha-young apenas acenou, ainda que relutante, estava em estado de choque, e sentia medo. A mulher se dirigiu até a saída do hospital, junto a Vincenzo, quando chegaram ao hotel, apenas tomaram um banho e decidiram dormir. Depois que recebeu a notícia do acidente, Cha-young não pensou duas vezes e pediu a Vincenzo que providenciasse sua ida o quanto antes a Coreia, no dia seguinte pegaram o primeiro voo, quando chegaram a Seul, foram direto ao hospital, mas os médicos ainda não tinham um diagnóstico preciso, e não permitiram visitas, o que fez com que o casal fosse para o hotel, onde iriam se hospedar, no dia seguinte voltaram para o hospital e receberam todas as informações sobre Hong Yuchan.

La mia rosaOnde histórias criam vida. Descubra agora