Un passato non troppo lontano

690 53 25
                                    

Capítulo 5

Un passato non troppo lontano
Um passado não muito distante

....

Mansão Cassano - ano de 2003Roma - Capital da Itália, às 13h da tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mansão Cassano - ano de 2003
Roma - Capital da Itália, às 13h da tarde.

Estava um dia muito bonito, sol e algumas nuvens, ótimo para compartilhar momentos de alegria como Fábio Cassano sempre gostou, o enorme jardim de sua mansão, estava organizado para mais um banquete, toda família estavam reunidas para degustar toda refeição italiana. Haviam algumas crianças correndo ao redor do jardim, e claro os filhos de Fábio, adolescentes a flor da pele, Paulo, Frederico e Vincenzo, também havia alguns sobrinhos do chefe da família, sendo Valeria, Anna e Pietra.

Paolo e Frederico, filhos legítimos de Fábio, apenas Vincenzo, que havia sido adotado aos oito anos, quando Fábio realizava uma viagem a negócios na Coréia. Paolo sempre foi o mais calmo, tinha uma laço muito forte com Vincenzo, enquanto Frederico, filho mais velho de Fábio, não gostava tanto da presença de seu irmão adotivo, sentia ciúmes, entretanto, não chegava a odiá-lo. Apesar de algumas desavenças, todos eram muito unidos, e sempre que podia compartilhavam da presença um do outro.

Quando Vincenzo chegou a família Cassano, foi muito bem recebido, Fábio fez questão de tratá-lo muito bem, lhe oferecendo a melhor educação escolar e universitária, o rapaz não tinham do que reclamar, mas sempre se sentia solitário, quando pensava em sua família biológica, quase não se lembrava do rosto de sua mãe, e muito mesmo de seu pai. Perdido em seus pensamentos, Vincenzo, andava pelo jardim, imaginando como seria se estivesse em seu país natal, até que Pietra chamou sua atenção.

- No que tanto pensa?

Perguntou a mulher, sorrindo enquanto acompanhava Vincenzo.

- Em como eu estaria se não tivesse sido adotado.

- Não se sente feliz aqui?

- Não é isso, é que eu fico imaginando como teria sido a minha vida na Coreia.

Respondeu Vincenzo, enquanto olhava ao redor do local.

- Entendo, mas agora a sua vida é aqui e você tem uma família enorme, que te ama.

Proferiu a moça.

- Sim...

- A única coisa que lhe falta, é uma namorada, não acha?

Vincenzo era um rapaz muito bonito, sempre chamou a atenção, a sua beleza era diferente, e devido a sua educação, muitas meninas acabavam se apaixonando. Pietra, sua prima de consideração, era uma dessas garotas, logo quando viu Vincenzo, se apaixonou, mas como sabia, suas chances com o rapaz eram quase nulas, pois o rapaz sempre foi muito tímido e reservado.

La mia rosaOnde histórias criam vida. Descubra agora