MYG
- Bom dia, Jeonggukie - ele atende após alguns toques
"Bom dia, hyung - ele parecia esbaforido - Aconteceu alguma coisa com Jimin hyung? Com o meu sobrinho?"
- Não não. Eles estão bem. Jimin está dormindo aqui do meu lado - Jimin ainda dormia profundamente - Atrapalho? - sabe lá o porque de ele está ofegante assim
"Não, acabei de chegar da corrida - Jeongguk tinha começado a correr de manhã cedo, pois de acordo que me disse, estava ficando com o rosto mais redondo desde que começou a morar com Taehyung. Sendo que é ele que mais cozinha, já que Taehyung não sabe cozinhar"
- Okay. Como estão?
"Estamos bem. Acho que Taehyung ainda está dormindo. Nos domingos ele aproveita para dormir até tarde. E por que está acordado essa hora?"
- Não consegui mais dormir. Estou com muitas coisas na cabeça - odiava esse turbilhão de pensamentos e não conseguir exteriorizar
"E o motivo de me ligar, envolve essas coisas?"
- Em partes, sim - Ele não responde - Jimin me disse que iria sair com Taehyung e as meninas para algum lugar. Você está livre em vir aqui em casa? Chamei Jin hyung e o Namjoon para almoçar comigo, já que fui trocado pelo Soulmate dele - Jeongguk gargalha do outro lado
"Fomos trocados! Mas tudo bem. Já faz uns dias que não vejo vocês"
- Jeon... - ele responde com apenas um hum - Você poderia convidar Hoseok e Jaebum em meu nome? Não tenho contato deles, mas queria que viessem
"Oh... okay. Vou ligar para eles, se aceitarem, lhe digo"
- Beleza então. Até mais, Gguk
- Até mais, hyung.
Jimin dormia tranquilamente ao meu lado. Já passava das nove da manhã, mas dormia como numa noite tranquila. Os lábios formavam um biquinho fofo enquanto seu rosto era levemente pressionado pelo travesseiro. A pequena barriga já começava a lhe impedir de dormir de qualquer jeito que costumava a dormir.
Ontem a noite Jimin jurou que sentiu o filhote mexer, ficamos todo exasperado. Foi um momento engraçado, pois foi no momento que eu falava, como quase toda noite faço. Bom... já fazia isso bem antes mesmo de saber que estávamos esperando nosso presentinho, mas antes era na brincadeira, mas agora faço para criar laços. Mas depois que a euforia de sentir mexer, fomos até a internet pesquisar a partir de quantas semanas já sentia mexer. Para nossa infelicidade, pode ser a partir da decima oitava semana ou vigésima. Acabamos de completar a décima segunda semana, e essa sensação pode até ser gazes. Obviamente Jimin ficou morrendo de vergonha, e depois ficou triste.
Conversei com ele e disse que é normal essa fase de querer que aconteça logo, que chegue tudo logo, e em cada fase estaríamos juntos, aproveitando cada pequeno detalhe do nosso pequeno filhote.
Em palavras eu lhe passo tanta calmaria, mas por dentro estou me corroendo para que o tempo passe e que venha logo para os meus braços. Queria poder adiantar o relógio da vida e pular logo seis meses para que pudesse ouvir seu chorinho, seu sorriso, poder acalentar, mimar, sorrir e amar meu pedacinho de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST ONE DAY 🐺 YOONMIN
FanfictionFIC ABO 🐺 Jimin trabalha a um ano e meio na Columbia Records para o mais temido CEO da companhia. Min Yoongi. Todos os dias Jimin acordava e se perguntava se valia mesmo toda aquela grosseria pra ouvir das nove da manhã às seis da tarde, mas então...