DOIS ANOS DEPOIS
Havia se passado poucos anos desde que tudo começou, mas também parecia uma vida. Tudo parecia tão distante e tão a pouco tempo.
Luna já estava com seus dois anos e três meses e nos enchendo de perguntas como toda criança nessa faixa de idade. Ela é a cópia idêntica de Yoongi, desde a aparência como a personalidade.
No começo achávamos que ela se parecia mais comigo, mas não, ela era calma e quieta, costuma a fazer as coisas mais sozinha, mas ela é carinhosa e sabe falar bem. Yoongi diz que ela não é de falar muito, mas quando ela fala, tem total certeza do que diz. O que é totalmente o que ele é.
A um ano e meio nos mudamos de vez para Daegu. Mesmo que a nossa casa foi comprada antes que Luna nascesse, só conseguimos mudar de vez a um ano e meio.
Primeiro fizemos nossa cerimônia de casamento em Seul. Foi linda, simples e única. Não havia muitas pessoas, mas as que foram, eram considerados especiais. Luna estava em nossos braços e Beom que trouxe as alianças. Ele ainda estava acanhado, por ser ainda bem pequeno, mas Taehyung deu um jeitinho de o convencer a chegar até nós e deu tudo certo.
Taehyung e Jeongguk se mudaram em menos de três meses desde que receberam aquela ligação da adoção. O que favoreceu bastante para a adoção de Beomgyu acontecesse.
Ele já estava com mais de um ano de idade quando finalmente ele chegou em casa com seus pais. Tae e Ggukie eram os novos pais que jorravam de felicidade e amor pelo pequeno.
Ele se parecia tanto com Taehyung fisicamente que era de se assustar. Parecia que era filho legítimo dele, mas não era. Mas que parece, parece. E a personalidade muito parecida com Jeongguk. Um coração sapeca, mas tão gentil e carinhoso. Claro que Taehyung também é, mas se parecia mais com o Jeon.
Beomgyu já iria completar seus quatro anos em algumas horas. A festa de aniversário do Homem de Ferro foi completamente influenciada por Jeongguk, mas ele adora o personagem tanto quanto o pai.
Quando os dois foram ao orfanato que o pequeno estava, não sabiam quem seria, apenas conheceriam as crianças e não saberiam como procederia, mas quando Taehyung e Jeongguk foram a uma aula de arte que estava tendo, os filhotes se aglomeraram ao redor deles e apenas um ficou de longe, sem ir como as outras crianças.
O lobo de Taehyung ficou todo atiçado para ir até o pequeno distraído que pintava um pequeno papel com tintas de cores frias, um azul quase cinza e cinza claro quase branco, era apenas uma bagunça para alguns, uma meladeira de tintas, mas era arte aos olhos de Jeongguk e Taehyung. Jeongguk chamou o filhote quando chegou ao lado do marido, e quando os três olhares se encontraram, foi como um imprinting que Taehyung e Jeongguk tiveram.
Os lobos mais velhos reconheceram seu filhote, aceitaram que aquele lobinho era seu filhote, mesmo sem ligação de sangue algum, mas a ligação de almas, ligação dos Lobos.
Os olhos vermelhos do pequeno e do casal ficaram tão lindos e conectados. Fazendo os dois caírem de joelhos na frente do pequeno Alfinha, esse mesmo que não perdeu tempo se enroscando nos braços dos Alfas mais velhos, sentindo o aroma dos dois, choramingando com seu Lobinho que havia finalmente encontrado seus pais, encontrado sua família.
Aquele sentimento que fios haviam um dia se partido, naquele momento eles se uniam em laços com nós que não se desfazem por coisa alguma. O universo não dá um passo maior que pode dar, pois se uniram dois Alfas, ele daria um jeito de os dar um filhote do mesmo modo que se conheceram.
Se acharam que seria difícil ter uma criança em casa, Beomgyu era a criança mais adorável possível. Como o conhecesse a vida inteira, mas ele só tinha um ano e sete meses quando o conheceram e pelo fato de terem tido esse encontro mágico, o processo andou muito mais rápido. Em dois meses Beom chegava dando felicidade a todos ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST ONE DAY 🐺 YOONMIN
FanficFIC ABO 🐺 Jimin trabalha a um ano e meio na Columbia Records para o mais temido CEO da companhia. Min Yoongi. Todos os dias Jimin acordava e se perguntava se valia mesmo toda aquela grosseria pra ouvir das nove da manhã às seis da tarde, mas então...