¹⁷ PJM + MYG

448 44 23
                                    

PJM

Uma voz longe ressoava em minha mente, mas meus olhos pesavam como toneladas, minha cabeça não conseguia ter controle, apenas ficava estático e lutando para que houvesse reação.

As últimas memórias que tenho é nossa saindo do restaurante, e um pouco depois uma sensação de fuga me inundava, mas não entendia o porquê. Me sentia protegido por Yoongi, mas não o sentia protegido. Eu queria o proteger também além do nosso filhote.

Ao pensamento que me vem sobre nosso filhote, meu coração dispara e meu corpo tenta reagir a tudo. mas meu corpo ainda está dormente, fico sem reação. Aos poucos a sensação de poder sentir, vai voltando.

Eu sentia a presença de alguém,  mas não conseguia vê ou falar, ninguém falava, apenas tinha a impressão de ter alguém por perto. Meu rosto queimava, e um cheiro fraco se aproximava.

- Vamos, bela adormecida, acorda - alguém tocava em meu rosto e doía, e ao modo que a pessoa repetia, tinha certeza que eram tapas

Meu rosto foi descoberto e o impacto da claridade do sol sobre o local desconhecido que estou, me fez fechar os olhos novamente.

- Ouvia longe sons de sapatos, talvez vindo em minha direção - Já está na hora de acordar, não acha? - a voz... a voz era conhecida, mas não tão familiar, só sabia que já havia ouvido em algum lugar.

Meu rosto foi pego e prensado em uma mão pequena e nada sensível. Meus olhos lutavam em se manter abertos, mas não conseguia. Minha voz se prendia em minha língua que pesava como chumbo, mas aos poucos a sensibilidade ia passando.

Aos poucos que conseguia manter meus olhos abertos, podia reconhecer uma silhueta esguia, mas o aroma não havia. Um beta. Meus pés e mãos estavam amarrados para trás presos na cadeira, não podia agir ou apenas me desamarrar.

- Olhe para mim! Isso é uma ordem! - não havia como um beta me dar ordem, usando sua voz, até porque apenas Yoongi conseguiria fazer isso

- YOONGI - minha voz sai como um sussurro em meio ao embolo da língua

- Own. Yoongi não está agora, mas quer deixar um recado quando ele parar de ser espancado? - um calor subiu por meu corpo e queria poder ter forças e voar no pescoço desse chacal - Agora olha pra mim,  Ômegazinho - uma beta. Sim, uma mulher - Você não tá valendo nada! - ela solta meu rosto - Deixa ele aí. Quando acordar, ele vai falar com esse daí

Havia uma segunda pessoa junto, e outra vez não conseguia sentir cheiro algum. Minha cabeça ainda tombada, meus olhos me impediam de vê ao meu redor, minha audição ferrada e não conseguia sentir Yoongi. O desespero foi tomando de conta de meu corpo que é impossível me controlar nesse momento.

Eles me drogaram. Essa é a única resposta de tudo isso.

O filhote.

Meu coração retumbava fortemente em meu peito, as lágrimas corriam quente em meu rosto e eu só queria saber de Yoongi e do nosso filhote

- Jimin - a voz. Essa voz eu conhecia. Mas não ansiava ouvir nunca mais em minha vida - Jimin, você está me ouvindo? - um toque sensível porém de digitais ásperas correram em minha bochecha.  Recuo do toque, pois nenhum Alfa podia me tocar além do meu Alfa ou alguém que permitisse - Lembra de mim?

- Kangaroo - ouço um sorriso soprado - Christopher Bang - minha visão aos poucos retorna, mas ainda não consigo dizer ao certo se é ele, mas seu cheiro de madeira molhada que hoje me embrulha o estômago, consigo distinguir

JUST ONE DAY 🐺 YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora